Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:52O JJ disse que ele tinha queixas musculares.

E o Enzo também saiu por queixas musculares, certo?

Shoky

Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:49
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:47
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:45
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:43
Citação de: nikas em 18 de Dezembro de 2014, 23:41
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:41
«Azar, acontece...»

Quando se paga um salário absolutamente desfasado da realidade, um salário de 4M/ano, não podemos ter um treinador que coloque o destino do clube entregue à roleta russa.

Ele não disse isso?!?!

Não. Eu é que peguei naquilo que o gangue dos panos quentes tem dito.
Oh Meddler, gangue dos panos quentes? E quem malha forte e feio é o quê? Devem ser os melhores treinadores do universo.

Quem malha forte e feio é porque tem razões.

Quem vem amenizar as coisas, depois de anos e anos a cometerem-se os mesmos erros, é porque tem a visão toldada. Ou por amor a JJ, ou devoção a LFV.

Se fosse uma vez sem exemplo, NINGUÉM ia estar aqui a malhar forte e feio. Mas como em tudo na vida, tudo o que é demais, enjoa.

Agora aplica essa lei da vida ao Benfica, que é aquilo que mais mexe com os nossos corações.

Tens a tua resposta.

E não é nada contra ti Mestre, porque sabes bem a consideração e admiração que tenho por ti.
Mas hoje que culpa teve o JJ? Sem Luisão, Salvio, Samaris e a meio do jogo sem Enzo........



Cesar....Cesar...Cesar.


Voltamos aos tempos do Edcarlos.

arco das maldivas

Citação de: jgbg91 em 18 de Dezembro de 2014, 23:53
se o jorge nao teve culpa hoje, que merito teve ele no curral???

hoje foi jogo de CHAMPIONES

Baron_Davis

Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2014, 23:51
Se o pessoal já chora o Jesus por causa deste plantel imagino o que seria com o plantel do trappatoni...

O desgraçado do mantorras não durava 2 meses
eu imagino era o que seriam os planteis milionários do jorjus na mão do Trap. ou, até mesmo, do santolas ou do camachito...

mas, para muita boa gente, é jorjus ou o caos.

JPSilva

Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2014, 23:54
O pessoal vir falar de Matic's e Garay's só tira mérito ao JJ. Quem é que não ganhava com esses?

Queres negar que quem tem melhores jogadores ganha mais vezes?

Meddler

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:33
Eu estava com um péssimo feeling desde ha dois dias em que fui a um jantar de Benfiquistas do Norte e aquela merda ate meteram o jogo do Dragão em repetição...que festa tudo a rever o jogo e a festejar como se fosse final da Taça.

Mas pronto, são adeptos pensei...normal a euforia.

A seguir vem o Gobern discursar. Fiquei assustado com as alarvidades que ouvi. Bajulou o treinador pelo feito no Dragão e disse que deviamos ser como os de "contumil" e apoiar mais cegamente o presidente.

Pensei...foda se, cada vez mais parecidos com os andrades. Mas pronto, foi um adepto.

A seguir vdm discursar alguém da direcção. O Cervan. Histerico e aos berros fala que somos os detentores das provas todas, que provamos no Dragão a superioridade total e porque iamos ser bicampeoes com naturalidade. Depois BERROU "nós podemos ganhar campeonato, taça de Portugal e taça da liga. Fizemos o triplete e vamos fazer novamente se tudo correr bem. Nos podemos. Eles, os outros NÃO PODEEEEM"

A sala explodiu em aplausos e começou tudo a cantar desejo um bom natal aos portistas. Eu fui me embora aziado e a pensar "se gajos da direcção ja estão assim...imagino aquilo la dentro. Esta gente nao aprende. Deus queira que ganhemos quinta feira."

Aquela merda não me saiu da cabeça até hoje. E olha. Cervan, seu burro, nos também ja não podemos. Creace e aparece e pensa mais no Benfica que "nos outros" que por sinal se chamam Porto. Complexozinhos de merda.
Ah e bom natal para ti. O meu está estragado.

Estava entalada ha dias desculpem me lá.

Como te entendo.

Às tantas, um dia destes vamos perceber que mais que a ausência de títulos, mais que os mascarados milagres financeiros, a grande herança que vamos arrecadar com Vieira e a sua trupe não é mais que ficarmos órfãos de valores e de mentalidades.

Uma dia vamos todos perceber isso.

Soundwave

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2014, 23:21
Mas alguém imagina Edcesares, Jardeis, Almeidas, Cristantes, Pizzis, Ola Johns, Bebes, Derleys fazer 56 pontos em 63 possíveis até final do campeonato? Caírem na real não vos fazia mal nenhum...

Estás a assumir que os outros não perdem pontos nenhuns até ao final.

Os pontos a serem feitos são os suficientes para no final da 34ª jornada termos mais um ponto que o segundo classificado.

Mestre30

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:53
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:52
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:51
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:49
Mas hoje que culpa teve o JJ? Sem Luisão, Salvio, Samaris e a meio do jogo sem Enzo........

É isso que condeno no gangue dos panos quentes. Olham para a árvore em vez de olharem para a floresta!

Se a equipa apresentada não foi suficiente (o que até é mentira), então a culpa é de quem pensou e executou a composição do plantel.

E aí, ninguém pode retirar a responsabilidade dos ombros de JJ.
Epá......então o treinador tem sempre culpa de tudo! Independentemente de jogar bem ou mal.

Claro que tem sempre culpa! Tal como tem sempre mérito nas vitórias!
Já li por aqui várias vezes que só ganhamos o campeonato quando o Porto esta fraco. Logo isso não dá mérito nenhum ao treinador do Benfica.

jgbg91

Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2014, 23:54
O pessoal vir falar de Matic's e Garay's só tira mérito ao JJ. Quem é que não ganhava com esses?

o proprio jj

J_PN

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2014, 23:54
Então o JJ só tem mérito quando tem os jogadores, que custaram imensos milhões, todos aptos  :confused:

Se com os "fracos" perde e não tem culpa, se calha de ganhar tem mérito? Ou também se chuta para canto?  :confused:

Esquecem-se é que o Braga também teve ausências

SLBCARLOS

Não sabe lidar com as vitórias.

A nossa sorte é que hj não foi para o campeonato senão já só ficava com 3 pts de vantagem

Mestre30

Citação de: Endless em 18 de Dezembro de 2014, 23:54
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:52O JJ disse que ele tinha queixas musculares.

E o Enzo também saiu por queixas musculares, certo?
Isso já não sei.

iKatz

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Dezembro de 2014, 23:56
Não sabe lidar com as vitórias.

A nossa sorte é que hj não foi para o campeonato senão já só ficava com 3 pts de vantagem
Desculpa, eu preferia que hoje fosse para o campeonato do que para a taça

BenficaSetsFire

Com Oblaks, Garays, Enzos, Matics, Cardozos, Di Marias, Aimares, Markovics, etc, quase que até o Luis Campas se arriscava a ser campeão.

Mestre30

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:54

Cesar....Cesar...Cesar.


Voltamos aos tempos do Edcarlos.
Isso é outro problema. E dos grandes!