Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
6 pontos é muito? Com 21 jogos por fazer?

Eram com alguém no banco que não se borrasse com os Bragas da vida.

Basta perder novamente com o Braga e ainda leva um novo 1-3 na Luz e fodeu geral. Com Jesus nem 10 de avanço me sossegam.
é muito para este Benfica, admite, se eu no inicio da epoca te dissesse que o Benfica por esta altura tinha dado 2-0 no Dragao e estava com 6 pontos de vantagem davas-me uma lambada para nao gozar contigo  :rir:

Manpaz1904

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 00:22
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Dezembro de 2014, 00:20
Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 00:15
o césar tá ao nível dum paulo madeira dos seus tempos mais tristes. O Jesus tem um central Lisandro que tem alguns defeitos mas é no mínimo razoável. O César nem jogador de futebol é. Não sei se vai ser, as tantas daqui a 2 ou 3 anos é um craque mundial (ou não), mas hoje não é jogador sequer de um vizela qualquer da nossa praça.
Tirando o golo, em que metade da equipa fez asneira, e 2 ou 3 maus passes, que outros erros teve o César?

a tua contabilidade dos 2 ou 3 maus passes está completamente errada. E para finalizar o jogo, quando precisávamos de chuveirinho ou cruzamentos ou qq coisa, o homem decide pegar na bola e avançar com ela, e qual tijolo no pé, toca a bola e avança 10 metros a bola que vai logo parar ao gajo do braga e dá origem a mais um contra ataque.

o homem nao tem a minima categoria para jogar pelo Benfica
Não enumeraste mais lances.

Quando o pior que se aponta a um central de 21 anos na sua 1ª época pós-Brasileirão, são passes errados, então o jogador não deve ser um caso perdido.

Vi o Gaitán muito pior que esse passe do César. E já no chuveirinho.

brazio

A conta desta brincadeira do catedrático toda aquela confiança com que sai do jogo no cavalo marinho esfumou-se por completo...


Livrinhos

Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:23
Ora bem, pensei que fosse impossível, mas a verdade é que num espaço de semanas já pudemos ler que:

Ficar em último lugar no grupo da Champions (tendo esta direcção e treinador gritado durante meses e meses com a lengalenga do quinto lugar no ranking UEFA) é perfeitamente natural porque não «temos plantel para mais».

Ser eliminado, em casa, pelo Braga, com quem tínhamos perdido umas semanas antes, porque «o Braga tem qualidade individual superior à do Benfica».


Contado, ninguém acreditava.

Vamos esperar que não possas adicionar mais nada aí, seria muito mau sinal, provável mas mau sinal.

jgbg91

no fim da epoca que faça as malas e vá para o clube de coração

JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
6 pontos é muito? Com 21 jogos por fazer?

Eram com alguém no banco que não se borrasse com os Bragas da vida.

Basta perder novamente com o Braga e ainda leva um novo 1-3 na Luz e fodeu geral. Com Jesus nem 10 de avanço me sossegam.
é muito para este Benfica, admite, se eu no inicio da epoca te dissesse que o Benfica por esta altura tinha dado 2-0 no Dragao e estava com 6 pontos de vantagem davas-me uma lambada para nao gozar contigo  :rir:

O Benfica em Agosto estava condenado a já estar fora de todas as competições. Se ainda estamos no campeonato ao menos que nos agarremos a isso.

Meddler

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:25
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:23
Ora bem, pensei que fosse impossível, mas a verdade é que num espaço de semanas já pudemos ler que:

Ficar em último lugar no grupo da Champions (tendo esta direcção e treinador gritado durante meses e meses com a lengalenga do quinto lugar no ranking UEFA) é perfeitamente natural porque não «temos plantel para mais».

Ser eliminado, em casa, pelo Braga, com quem tínhamos perdido umas semanas antes, porque «o Braga tem qualidade individual superior à do Benfica».


Contado, ninguém acreditava.
Isso dá para os dois lados.

Eu tb já li que quando o Benfica perde é culpa só do JJ......mas quando o Benfica ganha a responsabilidade é de todos menos do JJ.

Mestre, para o meu lado não dá de certeza. Cada um tem de ser coerente com o que diz. O que os outros afirmam, a mim não me diz nada.

Defendo o que defendo e não deves contra-argumentar o que digo com coisas que X ou Y disseram.

Jack Sparrow

Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
6 pontos é muito? Com 21 jogos por fazer?

Eram com alguém no banco que não se borrasse com os Bragas da vida.

Basta perder novamente com o Braga e ainda leva um novo 1-3 na Luz e fodeu geral. Com Jesus nem 10 de avanço me sossegam.

A lógica é fácil de entender:

11/12 - perdemos 5 pontos de avanço em duas jornadas consecutivas;
12/13 - perdemos 4 pontos de avanço e ficámos com 1 de atraso para o Porto na ante-penúltima e penúltima jornada do campeonato;

(...)

14/15 - 6 pontos de vantagem com 21 jornadas por disputar: temos uma grande e confortável vantagem.

Mas atenção. Não são o mesmo cenário.

Nesta época ganhámos em pleno Dragão e aumentámos a nossa vantagem pontual.

Isso é ferir o Porto de morte.

Bailey

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 00:22
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Dezembro de 2014, 00:20
Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 00:15
o césar tá ao nível dum paulo madeira dos seus tempos mais tristes. O Jesus tem um central Lisandro que tem alguns defeitos mas é no mínimo razoável. O César nem jogador de futebol é. Não sei se vai ser, as tantas daqui a 2 ou 3 anos é um craque mundial (ou não), mas hoje não é jogador sequer de um vizela qualquer da nossa praça.
Tirando o golo, em que metade da equipa fez asneira, e 2 ou 3 maus passes, que outros erros teve o César?

a tua contabilidade dos 2 ou 3 maus passes está completamente errada. E para finalizar o jogo, quando precisávamos de chuveirinho ou cruzamentos ou qq coisa, o homem decide pegar na bola e avançar com ela, e qual tijolo no pé, toca a bola e avança 10 metros a bola que vai logo parar ao gajo do braga e dá origem a mais um contra ataque.

o homem nao tem a minima categoria para jogar pelo Benfica
Não enumeraste mais lances.

Quando o pior que se aponta a um central de 21 anos na sua 1ª época pós-Brasileirão, são passes errados, então o jogador não deve ser um caso perdido.

Vi o Gaitán muito pior que esse passe do César. E já no chuveirinho.

que esteja eu enganado, para o bem do Benfica então

Shoky

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:22
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
tenha pena de não haver SB no tempo em que com Valdo e companhia fomos eliminados pelo fc Liége...
Sempre de isqueiro acesso......fdx!  :rir: :rir: :rir:

Pena não haver Sb da primeira vez que fomos derrotados pelo Braga na Luz. Esta ou a antiga. Com Gaitans e companhia.

Pena não haver Sb quando ficamos pela primeira vez na história em ultimo num grupo da LC. E como pote 1. Com Enzos e companhia.

Pena não haver Sb no tempo em que perdemos 2 jogos seguidos com o Braga, sempre por 2-1. Sempre de virada. Com Luisoes e companhia.


Se houvesse Sb nessas épocas...

tiagoterceira

o que vale ao Benfica...é que neste tugão a grande maioria das equipas não valem um crlh...
mas o JJ com Guimas, Braga , Lagartos e Corruptos...ainda vai bem a tempo de perder este campeonato...veremos....

João Norte

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:25
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:23
Ora bem, pensei que fosse impossível, mas a verdade é que num espaço de semanas já pudemos ler que:

Ficar em último lugar no grupo da Champions (tendo esta direcção e treinador gritado durante meses e meses com a lengalenga do quinto lugar no ranking UEFA) é perfeitamente natural porque não «temos plantel para mais».

Ser eliminado, em casa, pelo Braga, com quem tínhamos perdido umas semanas antes, porque «o Braga tem qualidade individual superior à do Benfica».


Contado, ninguém acreditava.
Isso dá para os dois lados.

Eu tb já li que quando o Benfica perde é culpa só do JJ......mas quando o Benfica ganha a responsabilidade é de todos menos do JJ.
Facto é que, taças da liga à parte, perdemos bem mais títulos na sua era do que ganhamos, e o que tem sido constante é o treinador. Algo que também é um facto é que só ganhamos quando tínhamos um plantel muito superior aos restantes.
Ou não é verdade?

Mestre30

Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:27
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:25
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:23
Ora bem, pensei que fosse impossível, mas a verdade é que num espaço de semanas já pudemos ler que:

Ficar em último lugar no grupo da Champions (tendo esta direcção e treinador gritado durante meses e meses com a lengalenga do quinto lugar no ranking UEFA) é perfeitamente natural porque não «temos plantel para mais».

Ser eliminado, em casa, pelo Braga, com quem tínhamos perdido umas semanas antes, porque «o Braga tem qualidade individual superior à do Benfica».


Contado, ninguém acreditava.
Isso dá para os dois lados.

Eu tb já li que quando o Benfica perde é culpa só do JJ......mas quando o Benfica ganha a responsabilidade é de todos menos do JJ.

Mestre, para o meu lado não dá de certeza. Cada um tem de ser coerente com o que diz. O que os outros afirmam, a mim não me diz nada.

Defendo o que defendo e não deves contra-argumentar o que digo com coisas que X ou Y disseram.
Tu disseste que "já pudeste ler". Ora eu tb já li aquilo que descrevi.

Existem excessos de parte a parte.

helderrocha

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:27
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
6 pontos é muito? Com 21 jogos por fazer?

Eram com alguém no banco que não se borrasse com os Bragas da vida.

Basta perder novamente com o Braga e ainda leva um novo 1-3 na Luz e fodeu geral. Com Jesus nem 10 de avanço me sossegam.
é muito para este Benfica, admite, se eu no inicio da epoca te dissesse que o Benfica por esta altura tinha dado 2-0 no Dragao e estava com 6 pontos de vantagem davas-me uma lambada para nao gozar contigo  :rir:

O Benfica em Agosto estava condenado a já estar fora de todas as competições. Se ainda estamos no campeonato ao menos que nos agarremos a isso.

estava por quem?

luis.live

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:21
6 pontos é muito? Com 21 jogos por fazer?

Eram com alguém no banco que não se borrasse com os Bragas da vida.

Basta perder novamente com o Braga e ainda leva um novo 1-3 na Luz e fodeu geral. Com Jesus nem 10 de avanço me sossegam.
é muito para este Benfica, admite, se eu no inicio da epoca te dissesse que o Benfica por esta altura tinha dado 2-0 no Dragao e estava com 6 pontos de vantagem davas-me uma lambada para nao gozar contigo  :rir:

puff , isso não é nada...

se eu dissesse que na época 13/14 iriamos vencer o campeonato nacional , taça de Portugal , taça da liga , supertaça e finalista da liga europa, era internamento compulsivo "grave" sem direito a visitas no julio de matos...