Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

o estúpido da coisa é que o Benfica nem jogou propriamente mal hoje, já jogámos muito pior. Tivemos várias oportunidades de golo, muita posse de bola, mas estar a jogar com césar, e depois substituições que não lembraram ao diabo, foderam isto tudo. Sim porque lembro me de tar a ver o jogo aos 60 e tal minutos e achar que mais tarde ou mais cedo íamos fazer golo. E até íamos, com substituiçoes acertadas.

JPSilva

Citação de: iKatz em 19 de Dezembro de 2014, 00:56
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:54
Acabamos o jogo com 3 extremos, 3 pontas de lança, um 9.5 e Gaitan a defesa esquerdo...conclusão: trocas de bola entre Jardel e César.

Ultrapassa me, a sério.
Ainda por cima 2 centrais que têm os pés mais tortos que a **** da ana malhoa

:2funny: :2funny: Só este fórum para me fazer rir numa noite destas.

J.P.

Que ganhe o campeonato e vá à vidinha dele.

Fartinho disto.

abar85

Citação de: Aakeonan em 19 de Dezembro de 2014, 00:53
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:51
Certo certo é que se o Benfica esta a perder um jogo decisivo e precisa das substituições do Jesus...nem a merda dum golo marca.

O homem fica gelado. Acabou.


Continuo na minha...que ganhe o campeonato (duvido tanto) e vá à sua vida.
Um bom treinador feito Mourinho pela imprensa e bajuladores. A ganhar mais que o Simeone para levar no cu do Braga over and over and over...

É treinador de um plano só, se corre bem...fantástico, se corre mal fico mesmo com a ideia que não faz puto de ideia do que fazer e recorre aos clichés: "vou meter mais avançados que que vou ter mais chances de atacar".

É um treinador que raramente tem um rasgo, é muito rígido.

Como estas hoje? No outro dia era o melhor do mundo porque ganhou ^-^

JPSilva

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 00:56
o estúpido da coisa é que o Benfica nem jogou propriamente mal hoje, já jogámos muito pior. Tivemos várias oportunidades de golo, muita posse de bola, mas estar a jogar com césar, e depois substituições que não lembraram ao diabo, foderam isto tudo. Sim porque lembro me de tar a ver o jogo aos 60 e tal minutos e achar que mais tarde ou mais cedo íamos fazer golo. E até íamos, com substituiçoes acertadas.

Os melhores jogos do Benfica esta época foram os que não ganhámos.

miniMilk

Citação de: helderrocha em 19 de Dezembro de 2014, 00:50
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:47
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:45

Fodeu porque temos um treinador-congelador no banco.

Jogo difícil que corra fora do plano eaquece...fodeu. Não tem golpe de asa.
Que substituições fazias oh pesqueira?

Nem tenho pachorra para estes exercícios inúteis.

Certamente não coloca o Talisca no lugar do Cristante aos 78 minutos. Nem o Gaitan a defesa esquerdo aos 85 para entrar o Derley para a coboiada.

até porque com gaitan a defesa esquerdo não mudamos nunca o resultado. pelo menos a nosso favor!

e mais uma vez mostra que na fase de mudar o jogo o tatica é tira médio mete avançado
eu sinceramente tirava o lima e punha o talisca, mal o braga marcou o 2. Mas isto é discutivel. Tirar medios e por avançados para nem sequer jogar longo... É simplesmente parvo

alsohugo

O que ainda chateia mais é ver Benfiquistas a levarem na boa a incompetência do Georgus.

brazio

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:54
Acabamos o jogo com 3 extremos, 3 pontas de lança, um 9.5 e Gaitan a defesa esquerdo...conclusão: trocas de bola entre Jardel e César.

Ultrapassa me, a sério.

Mestre da tática.

Está a perder bota avançados lá para dentro...

Essa é a "tática" que um gajo usa quando está apertado no FM...

helderrocha

Citação de: iKatz em 19 de Dezembro de 2014, 00:56
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:54
Acabamos o jogo com 3 extremos, 3 pontas de lança, um 9.5 e Gaitan a defesa esquerdo...conclusão: trocas de bola entre Jardel e César.

Ultrapassa me, a sério.
Ainda por cima 2 centrais que têm os pés mais tortos que a **** da ana malhoa

isso so demostra a abilidade do treinador para as substituições.


o melhor contrutor de jogo a defesa esquerdo, as ***** a criar jogo ofensivo. so ao alcance do melhor treinador em protugal

Aakeonan

Citação de: abar85 em 19 de Dezembro de 2014, 00:57
Citação de: Aakeonan em 19 de Dezembro de 2014, 00:53
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:51
Certo certo é que se o Benfica esta a perder um jogo decisivo e precisa das substituições do Jesus...nem a merda dum golo marca.

O homem fica gelado. Acabou.


Continuo na minha...que ganhe o campeonato (duvido tanto) e vá à sua vida.
Um bom treinador feito Mourinho pela imprensa e bajuladores. A ganhar mais que o Simeone para levar no cu do Braga over and over and over...

É treinador de um plano só, se corre bem...fantástico, se corre mal fico mesmo com a ideia que não faz puto de ideia do que fazer e recorre aos clichés: "vou meter mais avançados que que vou ter mais chances de atacar".

É um treinador que raramente tem um rasgo, é muito rígido.

Como estas hoje? No outro dia era o melhor do mundo porque ganhou ^-^
Hoje era despedido.  :ashamed:

Manpaz1904

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 00:28
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Dezembro de 2014, 00:26
Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 00:22
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Dezembro de 2014, 00:20
Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 00:15
o césar tá ao nível dum paulo madeira dos seus tempos mais tristes. O Jesus tem um central Lisandro que tem alguns defeitos mas é no mínimo razoável. O César nem jogador de futebol é. Não sei se vai ser, as tantas daqui a 2 ou 3 anos é um craque mundial (ou não), mas hoje não é jogador sequer de um vizela qualquer da nossa praça.
Tirando o golo, em que metade da equipa fez asneira, e 2 ou 3 maus passes, que outros erros teve o César?

a tua contabilidade dos 2 ou 3 maus passes está completamente errada. E para finalizar o jogo, quando precisávamos de chuveirinho ou cruzamentos ou qq coisa, o homem decide pegar na bola e avançar com ela, e qual tijolo no pé, toca a bola e avança 10 metros a bola que vai logo parar ao gajo do braga e dá origem a mais um contra ataque.

o homem nao tem a minima categoria para jogar pelo Benfica
Não enumeraste mais lances.

Quando o pior que se aponta a um central de 21 anos na sua 1ª época pós-Brasileirão, são passes errados, então o jogador não deve ser um caso perdido.

Vi o Gaitán muito pior que esse passe do César. E já no chuveirinho.

que esteja eu enganado, para o bem do Benfica então

Atenção que não é nada contra ti, mas já se viu dezenas de comentários pós-jogo a malhar no César, mas tirando esse golo e alguns maus passes, poucos mais erros se pode apontar.

Foi eleito o melhor em campo no jogo da Champions. Nem era o maior depois desse jogo, nem é uma merda depois de hoje.
A questão é que foi um desconhecido que custou 3 milhões depois de se encaixar 2,4 por Garay. Já estava marcado antes de começar a treinar.

E depois confesso que falarem no Lisandro dá-me vontade de rir, quando o argentino logo no seu 1º jogo fez muita mais merda que o César fez hoje. No entanto, esse é que continua a ser bom.

Basta ver o início do tópico do César e comparar com o do Lisandro. O Lisandro praticamente todos aprovavam e em cada 10 comentários lá, 1 falava do FM.
Era só elogios, vinha para ser titular, tinha que se vender o Luisão, etc. Um craque antes da bola começar a rolar. Era só acompanhantes do Arsenal Sarandi.

O Samaris nos primeiros jogos pelo Benfica só fez asneira mas os comentários eram "esteve mal mas é bom jogador bla bla". Etc, etc.
Mas este, que tem 21 anos e veio do Brasil, já leva selo de cepo por causa de 2 ou 3 jogos.
Há jogadores de quem um adepto gosta ou não-gosta, mas nem sabe explicar porquê.
As circunstâncias e ideias pré-concebidas toldam muitas vezes o pensamento, porque se vissem alguns jogos do Getafe, muitas opiniões iriam mudar. Ou se vissem com olhos de ver, os jogos que o Lisandro fez.

Com isto não digo que gostei do jogo do César, e continuo a dizer que o Benfica precisa de um central para titular.

E até acho que César será como Pizzi. Primeiro goza-se, depois vem uma ligeira tesão, não se fode e aquilo vai abaixo até que se levanta novamente e dura umas semanas. Depois essas semanas passam a meses, etc. E daqui a nada estão todos a adorá-los.

brazio

Citação de: TheRedStar em 19 de Dezembro de 2014, 00:57
O que ainda chateia mais é ver Benfiquistas a levarem na boa a incompetência do Georgus.

São a grande maioria e quando assim é nada a fazer.

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:43
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
Bem me parecia que aquela vitoria no dragao nos ía fazer mal, a basofia foi aos pincaros, e hoje ate se da ao luxo de jogar com cesares e companhia limitada.

Dá-se ao luxo porque o Luisão está de baixa.

joga o homem do ponte preta e o internacional argentino fica no banco, ta certo, o lisandro tambem nao é grande espingarda,mas mesmo assim da 2 cesares.

Pevides

Citação de: Aakeonan em 19 de Dezembro de 2014, 00:53
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:51
Certo certo é que se o Benfica esta a perder um jogo decisivo e precisa das substituições do Jesus...nem a merda dum golo marca.

O homem fica gelado. Acabou.


Continuo na minha...que ganhe o campeonato (duvido tanto) e vá à sua vida.
Um bom treinador feito Mourinho pela imprensa e bajuladores. A ganhar mais que o Simeone para levar no cu do Braga over and over and over...

É treinador de um plano só, se corre bem...fantástico, se corre mal fico mesmo com a ideia que não faz puto de ideia do que fazer e recorre aos clichés: "vou meter mais avançados que que vou ter mais chances de atacar".

É um treinador que raramente tem um rasgo, é muito rígido.

não percebe é 1 peido disto

Shoky

Pronto, vou aceder ao que o Mestre pediu. Ao intervalo colocava o Talisca e não o Pizzi. Sempre é um titular, com rotinas e qualidade.

Mas supondo que eu colocava o Pizzi e corria tudo igual. Sofrendo o 1-2 chamava imediatamente o Talisca. Tirava o Ola John e colocava o Pizzi na ala e o Talisca no meio. A 20 minutos do fim tirava o Lima e colocava o Derley.

Não desfazia o meio campo todo e muito menos tirava o Nico da zona de decisão.


Mas eu sou um nabo. Gostava é de ter um treinador que não pense como um velho do café, que se ganha a enfiar muitos avançados e tirar defesas. Cansado dessa merda.