Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: BenficaCAMPEAO em 19 de Dezembro de 2014, 00:52
Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 00:50
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:49
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:47
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:45

Fodeu porque temos um treinador-congelador no banco.

Jogo difícil que corra fora do plano eaquece...fodeu. Não tem golpe de asa.
Que substituições fazias oh pesqueira?

Nem tenho pachorra para estes exercícios inúteis.

Certamente não coloca o Talisca no lugar do Cristante aos 78 minutos. Nem o Gaitan a defesa esquerdo aos 85 para entrar o Derley para a coboiada.
Tá bem! Deixar tudo como estava se calhar era melhor (e estou a falar a sério).

tiravas por exemplo o Lima para por o Derley

Mau por mau, podia ser que um estivesse num melhor dia que o outro.

nem que fosse para refrescar, agora tar com 3 avançados para depois os nossos defesas estarem a fazer jogo curto em vez de jogo directo não lembrou ao diabo.

Aguiavareira

Citação de: abar85 em 19 de Dezembro de 2014, 00:51
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:44
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:43
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
E, porque gosto de ser justo, não posso branquear a merda de abordagem do Júlio César no golo do Pardo.

Elogio-o quando faz boas defesas (e hoje também fez uma defesa fantástica), mas não me posso calar quando se cometem erros de abordagem completamente estúpidos.

O Pardo remata de fora da área, rasteiro, ao meio da baliza, sem grande força e o máximo que JC faz é escolher um lado e atirar-se? Foi um daqueles golos que o Artur sofreu algumas vezes e foi, justamente, criticado.
Tambem fiquei com essa impressao, mas a abordagem dos centrais.. sem comentarios

Sim, mas os centrais já foram criticados. Ainda não vi ninguém pegar no JC. Também teve culpa.

Criticar o JC hoje para mim é como criticar o Artur na altura em que a defesa metia água por todos os lados.

No 2o golo pode fazer melhor.
Sim eo resto da equipa?
O pardo agarra a bola bastante antes da linha do meio campo e ninguem o tentou parar :tickedoff:

Aakeonan

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:51
Certo certo é que se o Benfica esta a perder um jogo decisivo e precisa das substituições do Jesus...nem a merda dum golo marca.

O homem fica gelado. Acabou.


Continuo na minha...que ganhe o campeonato (duvido tanto) e vá à sua vida.
Um bom treinador feito Mourinho pela imprensa e bajuladores. A ganhar mais que o Simeone para levar no cu do Braga over and over and over...

É treinador de um plano só, se corre bem...fantástico, se corre mal fico mesmo com a ideia que não faz puto de ideia do que fazer e recorre aos clichés: "vou meter mais avançados que que vou ter mais chances de atacar".

É um treinador que raramente tem um rasgo, é muito rígido.

abar85

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:52
Citação de: abar85 em 19 de Dezembro de 2014, 00:51
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:44
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:43
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
E, porque gosto de ser justo, não posso branquear a merda de abordagem do Júlio César no golo do Pardo.

Elogio-o quando faz boas defesas (e hoje também fez uma defesa fantástica), mas não me posso calar quando se cometem erros de abordagem completamente estúpidos.

O Pardo remata de fora da área, rasteiro, ao meio da baliza, sem grande força e o máximo que JC faz é escolher um lado e atirar-se? Foi um daqueles golos que o Artur sofreu algumas vezes e foi, justamente, criticado.
Tambem fiquei com essa impressao, mas a abordagem dos centrais.. sem comentarios

Sim, mas os centrais já foram criticados. Ainda não vi ninguém pegar no JC. Também teve culpa.

Criticar o JC hoje para mim é como criticar o Artur na altura em que a defesa metia água por todos os lados.

No 2o golo pode fazer melhor.

Poder pode, mas com os centrais a darem uma casa daquelas não consigo criticá-lo.

Mas não se pode pôr a adivinhar o lance antes da bola sair, não aquela distancia. É a diferença entre um Oblak e os outros que por nós vão passando.

panduru

As duas substituições depois de estarmos a perder são clássicas no JJ e nunca resultam. Então o Gaitán a lateral-esquerdo faz-me lembrar quando era criança e achava que um treinador, fosse de que equipa fosse, tinha era que tirar defesas e meter avançados para dar a volta a um resultado.

AnotherDoom

Em relação ao césar parece-me mais um belo exemplo de jogador-para-valorizar-e-dar-comissão-ao-treinador.

Como era o Bruno César por ex.

Shoky

Acabamos o jogo com 3 extremos, 3 pontas de lança, um 9.5 e Gaitan a defesa esquerdo...conclusão: trocas de bola entre Jardel e César.

Ultrapassa me, a sério.

Maka

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 00:52
Alguem que perceba alguma coisa disto, pode-me explicar qual a razao de tirar médios e meter avançados e depois colocar os centrais(que sao pessimos no passe) a distribuir jogo, alguem me pode esclarecer qual era a ideia?

Não sei se jogaste um jogo antigo para PC chamado Elifoot, mas nesse jogo a estratégia de "mais avançados = mais golos" funcionava muito bem.
O Jesus como já é um senhor de alguma idade deve ter jogado esse jogo.

helderrocha

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 00:52
Alguem que perceba alguma coisa disto, pode-me explicar qual a razao de tirar médios e meter avançados e depois colocar os centrais(que sao pessimos no passe) a distribuir jogo, alguem me pode esclarecer qual era a ideia?

pior que isso é que ele tira médios quando ja so joga com dois, sendo um deles um jogador que até a pouco tempo era um 10\extremo.

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:51
Certo certo é que se o Benfica esta a perder um jogo decisivo e precisa das substituições do Jesus...nem a merda dum golo marca.

O homem fica gelado. Acabou.


Continuo na minha...que ganhe o campeonato (duvido tanto) e vá à sua vida.
Um bom treinador feito Mourinho pela imprensa e bajuladores. A ganhar mais que o Simeone para levar no cu do Braga over and over and over...
Nao me sai da cabeça ele a ver a final da L.E com o Sevilha encostado a um muro ou la que porra era aquela

iKatz

Estamos na fase de destruir a base do que ganhamos o ano passado.

Nos gabinetes da Luz canta-se " DESTRUICAO DESTRUICAO! DINHEIRO DINHEIRO"

Esperamos 2 anos, e vao decidir comecar a construir planteis fortes de novo durante uns 3 anos , para ganharmos o triplete de novo. A seguir vem a fase de destruicao de novo

abar85

Citação de: Aguiavareira em 19 de Dezembro de 2014, 00:53
Citação de: abar85 em 19 de Dezembro de 2014, 00:51
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:44
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:43
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
E, porque gosto de ser justo, não posso branquear a merda de abordagem do Júlio César no golo do Pardo.

Elogio-o quando faz boas defesas (e hoje também fez uma defesa fantástica), mas não me posso calar quando se cometem erros de abordagem completamente estúpidos.

O Pardo remata de fora da área, rasteiro, ao meio da baliza, sem grande força e o máximo que JC faz é escolher um lado e atirar-se? Foi um daqueles golos que o Artur sofreu algumas vezes e foi, justamente, criticado.
Tambem fiquei com essa impressao, mas a abordagem dos centrais.. sem comentarios

Sim, mas os centrais já foram criticados. Ainda não vi ninguém pegar no JC. Também teve culpa.

Criticar o JC hoje para mim é como criticar o Artur na altura em que a defesa metia água por todos os lados.

No 2o golo pode fazer melhor.
Sim eo resto da equipa?
O pardo agarra a bola bastante antes da linha do meio campo e ninguem o tentou parar :tickedoff:

Mas eu não ilibei ninguém naquela auto estrada ate ao golo.

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:54
Acabamos o jogo com 3 extremos, 3 pontas de lança, um 9.5 e Gaitan a defesa esquerdo...conclusão: trocas de bola entre Jardel e César.

Ultrapassa me, a sério.
Eu aos gritos a frente do PC para os centrais meteram a bola na area e eles nos passes curtos um po outro  :rir:


FODA-SE  :bah2:

iKatz

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:54
Acabamos o jogo com 3 extremos, 3 pontas de lança, um 9.5 e Gaitan a defesa esquerdo...conclusão: trocas de bola entre Jardel e César.

Ultrapassa me, a sério.
Ainda por cima 2 centrais que têm os pés mais tortos que a **** da ana malhoa

abar85

Citação de: Pevides em 19 de Dezembro de 2014, 00:52
dizes que já antigiste o top e eu digo-te ... nao percebes um peido disto dedica-te a pesca

É mais forte que ele essa arrogância, ganhou no dragão para o campeonato ao fim de seis épocas e atingiu o top... é o JJ