Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Se não fores Bi-Campeão Nacional é bom que te ponhas no caralho.

Meddler

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:44
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:43
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
E, porque gosto de ser justo, não posso branquear a merda de abordagem do Júlio César no golo do Pardo.

Elogio-o quando faz boas defesas (e hoje também fez uma defesa fantástica), mas não me posso calar quando se cometem erros de abordagem completamente estúpidos.

O Pardo remata de fora da área, rasteiro, ao meio da baliza, sem grande força e o máximo que JC faz é escolher um lado e atirar-se? Foi um daqueles golos que o Artur sofreu algumas vezes e foi, justamente, criticado.
Tambem fiquei com essa impressao, mas a abordagem dos centrais.. sem comentarios

Sim, mas os centrais já foram criticados. Ainda não vi ninguém pegar no JC. Também teve culpa.

Criticar o JC hoje para mim é como criticar o Artur na altura em que a defesa metia água por todos os lados.

E então?

Não podes criticar o empregado só porque o chefe é ainda mais incompetente?

Ninguém, nem mesmo o JC, pode ser ilibado naquele golo.

helderrocha

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:47
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:45

Fodeu porque temos um treinador-congelador no banco.

Jogo difícil que corra fora do plano eaquece...fodeu. Não tem golpe de asa.
Que substituições fazias oh pesqueira?

Nem tenho pachorra para estes exercícios inúteis.

Certamente não coloca o Talisca no lugar do Cristante aos 78 minutos. Nem o Gaitan a defesa esquerdo aos 85 para entrar o Derley para a coboiada.

até porque com gaitan a defesa esquerdo não mudamos nunca o resultado. pelo menos a nosso favor!

e mais uma vez mostra que na fase de mudar o jogo o tatica é tira médio mete avançado

Bailey

Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:49
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:47
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:45

Fodeu porque temos um treinador-congelador no banco.

Jogo difícil que corra fora do plano eaquece...fodeu. Não tem golpe de asa.
Que substituições fazias oh pesqueira?

Nem tenho pachorra para estes exercícios inúteis.

Certamente não coloca o Talisca no lugar do Cristante aos 78 minutos. Nem o Gaitan a defesa esquerdo aos 85 para entrar o Derley para a coboiada.
Tá bem! Deixar tudo como estava se calhar era melhor (e estou a falar a sério).

tiravas por exemplo o Lima para por o Derley

Céptico

Os últimos minutos foram qualquer coisa...

O nosso melhor desequilibrador a defesa esquerdo, Pizzi a 6, Talisca a 8...

Shoky

Certo certo é que se o Benfica esta a perder um jogo decisivo e precisa das substituições do Jesus...nem a merda dum golo marca.

O homem fica gelado. Acabou.


Continuo na minha...que ganhe o campeonato (duvido tanto) e vá à sua vida.
Um bom treinador feito Mourinho pela imprensa e bajuladores. A ganhar mais que o Simeone para levar no cu do Braga over and over and over...

helderrocha

Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 00:48
Um treinador que só uma vez em cinco passa aos oitavos da Champions  e este ano faz questão de terminar em ultimo lugar com o saldo ridículo de dois golos marcados em seis jogos...

Um treinador que chega duas vezes ao Jamor em seis e só ganha uma vez à rasca e consegue a proeza de ser eliminado três vezes em casa duas vezes por equipas nitidamente inferiores uma vez nas meias com vantagem de 2 golos marcados fora...

Um treinador que perde oito pontos em 3 jornadas do campeonato transformando um saldo de 5 positivos em menos 3. Um treinador que perde o campeonato a 3 jornadas do fim com 4 pontos de avanço...

Faltam 21 jornadas para acabar o campeonato atual são 63 pontos em disputa e este treinador lidera com uma vantagem à maior de 6 pontos.

Eu devo estar confiante na revalidação do titulo porque? escapa-me a razão...

melhor treinador ao nosso alcance

Aguiavareira

Citação de: Maka em 19 de Dezembro de 2014, 00:49
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:46
Citação de: Maka em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:43
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
Bem me parecia que aquela vitoria no dragao nos ía fazer mal, a basofia foi aos pincaros, e hoje ate se da ao luxo de jogar com cesares e companhia limitada.

Dá-se ao luxo porque o Luisão está de baixa.

E o Lisandro? Está de licença de gravidez?

Mas o que é que o Lisandro fez a mais ou a menos para estar num nível diferente do César? É que até agora só vi isso da parte dos adeptos. Eu não o conheço por isso nem consigo dar opinião.

Fez, no mínimo dos mínimos, uma óptima época no Getafe, da 1ª liga espanhola, para além de várias épocas na 1ª liga argentina.
Já o César nunca jogou numa 1ª liga de lado nenhum. É que nem no Brasil ele jogou na 1ª liga.

Portanto, sim, o Lisandro é superior, para além de ter muito mais 'bagagem' competitiva.

Pois mas o Cesar e que foi para a equipa da semana da champions como tal já e vedeta.
Depois da nisto >:(

abar85

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:44
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:43
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
E, porque gosto de ser justo, não posso branquear a merda de abordagem do Júlio César no golo do Pardo.

Elogio-o quando faz boas defesas (e hoje também fez uma defesa fantástica), mas não me posso calar quando se cometem erros de abordagem completamente estúpidos.

O Pardo remata de fora da área, rasteiro, ao meio da baliza, sem grande força e o máximo que JC faz é escolher um lado e atirar-se? Foi um daqueles golos que o Artur sofreu algumas vezes e foi, justamente, criticado.
Tambem fiquei com essa impressao, mas a abordagem dos centrais.. sem comentarios

Sim, mas os centrais já foram criticados. Ainda não vi ninguém pegar no JC. Também teve culpa.

Criticar o JC hoje para mim é como criticar o Artur na altura em que a defesa metia água por todos os lados.

No 2o golo pode fazer melhor.

Keiroxes

Alguem que perceba alguma coisa disto, pode-me explicar qual a razao de tirar médios e meter avançados e depois colocar os centrais(que sao pessimos no passe) a distribuir jogo, alguem me pode esclarecer qual era a ideia?

Pevides

dizes que já antigiste o top e eu digo-te ... nao percebes um peido disto dedica-te a pesca

JPSilva

Citação de: abar85 em 19 de Dezembro de 2014, 00:51
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:44
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 00:43
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:41
E, porque gosto de ser justo, não posso branquear a merda de abordagem do Júlio César no golo do Pardo.

Elogio-o quando faz boas defesas (e hoje também fez uma defesa fantástica), mas não me posso calar quando se cometem erros de abordagem completamente estúpidos.

O Pardo remata de fora da área, rasteiro, ao meio da baliza, sem grande força e o máximo que JC faz é escolher um lado e atirar-se? Foi um daqueles golos que o Artur sofreu algumas vezes e foi, justamente, criticado.
Tambem fiquei com essa impressao, mas a abordagem dos centrais.. sem comentarios

Sim, mas os centrais já foram criticados. Ainda não vi ninguém pegar no JC. Também teve culpa.

Criticar o JC hoje para mim é como criticar o Artur na altura em que a defesa metia água por todos os lados.

No 2o golo pode fazer melhor.

Poder pode, mas com os centrais a darem uma casa daquelas não consigo criticá-lo.

abar85

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:51
Certo certo é que se o Benfica esta a perder um jogo decisivo e precisa das substituições do Jesus...nem a merda dum golo marca.

O homem fica gelado. Acabou.


Continuo na minha...que ganhe o campeonato (duvido tanto) e vá à sua vida.
Um bom treinador feito Mourinho pela imprensa e bajuladores. A ganhar mais que o Simeone para levar no cu do Braga over and over and over...

#renovaJJ

BenficaCAMPEAO

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 00:50
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:49
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:47
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:45
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:45

Fodeu porque temos um treinador-congelador no banco.

Jogo difícil que corra fora do plano eaquece...fodeu. Não tem golpe de asa.
Que substituições fazias oh pesqueira?

Nem tenho pachorra para estes exercícios inúteis.

Certamente não coloca o Talisca no lugar do Cristante aos 78 minutos. Nem o Gaitan a defesa esquerdo aos 85 para entrar o Derley para a coboiada.
Tá bem! Deixar tudo como estava se calhar era melhor (e estou a falar a sério).

tiravas por exemplo o Lima para por o Derley

Mau por mau, podia ser que um estivesse num melhor dia que o outro.

sardao

Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 00:47

Ou então tem o efeito contrário.

Como já só temos o campeonato, então não é preciso reforçar mais a equipa porque a que temos dá conta do recado.
Se calhar isso até era mais verdade na ressaca da vitória no Porto e pode ser que com esta derrota e algumas exibições de certos jogadores olhem para o que falta com outra cautela e ambição. Pelo menos estou a tentar acreditar