Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arco das maldivas

Citação de: R.G.M em 19 de Dezembro de 2014, 22:38
Citação de: arco das maldivas em 19 de Dezembro de 2014, 22:27
E agora só para terminar porque hoje já não estou com paciência para ler as desculpas e as comparações estaparfúrdias com o plantel do braguinha:

Um treinador que perde uma final da taça de Portugal contra o Guimarães, que se farta de ser encavado pelo Braga em várias competições e que no final disto tudo ainda se considera um mestre da táctica, só pode ser um lunático do caralho.

É isto que vale 4M? Nunca na vidinha...
onde estavas no Domingo?

Onde estavas tu quando a Troika te ía aos bolsos?

arl

Citação de: SURREAL9 em 20 de Dezembro de 2014, 14:40
Citação de: arl em 20 de Dezembro de 2014, 14:29
Citação de: SURREAL9 em 20 de Dezembro de 2014, 13:52
Nem é tão bom nem tão mau como o pintam. Simplesmente não está ao alcance da nossas actuais (renovadas) ambições. Foi importante e elevou novamente o nosso nível, não consegue mais que isto, precisamos de alguém que nos catapulte para o nível seguinte.
Mas quem?

Por 4M ano arranjas um vencedor nato.

Quem exactamente não arrisco apontar ninguém, não tenho tempo para andar informado de tudo. Agora tenho a certeza que por 4M à profissionais mais competentes, é quem é pago para fazer as pesquisas que seja sério na escolha do próximo treinador. Fosse eu pago pelo clube e vivia o Benfica e o futebol 24 sobre 24
Eu gosto do Jesus, já gostei muito mais como é obvio, reconheço-lhe muito valor, mas ele já me deu tristezas a mais, muitas delas por mera teimosia e falta de inteligência. Agora muito sinceramente, tenho medo da escolha caso  o jesus saia, não quero um exemplo fergusson->moyes. Agora uma coisa é certa, se o jj for campeão a renovação é automatica.

Shoplifter20

Mau por mau, o Rui Vitória custa menos e é Benfiquista. E não lhe custa apostar em jovens.


peterslimer

Até agora ficamos com 2 objectivos da epóca não cumpridos, já temos 1 cumprido ( supertaça) faltam 2 objectivos.

Custa? claro que custa sair assim da taça de Portugal e da Champions, mas eu quero mesmo muito o Bicampeonato em prol dos outros 3 objectivos, nunca vi o Benfica a fazer isso e acredito que esta epoca aconteça história outra vez.

Estamos a 6 pontos de vantagem, se não formos campeoes, eu vou perder toda a credibilidade que tenho pelo JJ, não tenho memória curta.

kikohernandez

Citação de: peterslimer em 20 de Dezembro de 2014, 15:09
Até agora ficamos com 2 objectivos da epóca não cumpridos, já temos 1 cumprido ( supertaça) faltam 2 objectivos.

Custa? claro que custa sair assim da taça de Portugal e da Champions, mas eu quero mesmo muito o Bicampeonato em prol dos outros 3 objectivos, nunca vi o Benfica a fazer isso e acredito que esta epoca aconteça história outra vez.

Estamos a 6 pontos de vantagem, se não formos campeoes, eu vou perder toda a credibilidade que tenho pelo JJ, não tenho memória curta.
Isso que dizes vai depender muito do mercado de Janeiro.
Se Enzo for realmente embora vai ser complicado, não temos nenhum substituto ao nivel qualitativo dele, independentemente dos milhões que gastámos em médios, e o Pizzi deu para ver na 5ª feira que não é nem pouco mais ou menos a mesma coisa.
Eu espero que sejamos bi-campeões, seria mau demais não o ser, tendo em conta as condicionantes que os nossos adversários também têm.

peterslimer

Citação de: kikohernandez em 20 de Dezembro de 2014, 15:15
Citação de: peterslimer em 20 de Dezembro de 2014, 15:09
Até agora ficamos com 2 objectivos da epóca não cumpridos, já temos 1 cumprido ( supertaça) faltam 2 objectivos.

Custa? claro que custa sair assim da taça de Portugal e da Champions, mas eu quero mesmo muito o Bicampeonato em prol dos outros 3 objectivos, nunca vi o Benfica a fazer isso e acredito que esta epoca aconteça história outra vez.

Estamos a 6 pontos de vantagem, se não formos campeoes, eu vou perder toda a credibilidade que tenho pelo JJ, não tenho memória curta.
Isso que dizes vai depender muito do mercado de Janeiro.
Se Enzo for realmente embora vai ser complicado, não temos nenhum substituto ao nivel qualitativo dele, independentemente dos milhões que gastámos em médios, e o Pizzi deu para ver na 5ª feira que não é nem pouco mais ou menos a mesma coisa.
Eu espero que sejamos bi-campeões, seria mau demais não o ser, tendo em conta as condicionantes que os nossos adversários também têm.
Isso do Enzo para mim é Peaners, o ano passado tambem perdemos um grande jogador ( para mim muito melhor e mais importante na equipa) Matic e nem foi por aí.

Quem for substituir o Enzo, vai agarrar muito bem aquele papel, a equipa vai começar a carburar a sério agora como nos tem habituado.

Não estou preocupado até. Estou triste por 2 objectivos terem ido com o caralho desta forma apenas, não é o fim do mundo e não entro de depressão a pensar que vamos perder tudo.

arco das maldivas

Quem é que pediu o Bebé? Fui eu?

AyrtonSenna

custa-me mais esta eliminaçao da taça que a saida da europa , o Jesus esteve muito mal neste jogo com o braga nao hà como o esconder

quero o campeonato sem espinhas nem desculpas

Godescalco

Devem querer ganhar sempre.

A verdade é que não temos plantel para ganhar a Taça de Portugal.

cernache1

Citação de: peterslimer em 20 de Dezembro de 2014, 15:18
Citação de: kikohernandez em 20 de Dezembro de 2014, 15:15
Citação de: peterslimer em 20 de Dezembro de 2014, 15:09
Até agora ficamos com 2 objectivos da epóca não cumpridos, já temos 1 cumprido ( supertaça) faltam 2 objectivos.

Custa? claro que custa sair assim da taça de Portugal e da Champions, mas eu quero mesmo muito o Bicampeonato em prol dos outros 3 objectivos, nunca vi o Benfica a fazer isso e acredito que esta epoca aconteça história outra vez.

Estamos a 6 pontos de vantagem, se não formos campeoes, eu vou perder toda a credibilidade que tenho pelo JJ, não tenho memória curta.
Isso que dizes vai depender muito do mercado de Janeiro.
Se Enzo for realmente embora vai ser complicado, não temos nenhum substituto ao nivel qualitativo dele, independentemente dos milhões que gastámos em médios, e o Pizzi deu para ver na 5ª feira que não é nem pouco mais ou menos a mesma coisa.
Eu espero que sejamos bi-campeões, seria mau demais não o ser, tendo em conta as condicionantes que os nossos adversários também têm.
Isso do Enzo para mim é Peaners, o ano passado tambem perdemos um grande jogador ( para mim muito melhor e mais importante na equipa) Matic e nem foi por aí.

Quem for substituir o Enzo, vai agarrar muito bem aquele papel, a equipa vai começar a carburar a sério agora como nos tem habituado.

Não estou preocupado até. Estou triste por 2 objectivos terem ido com o caralho desta forma apenas, não é o fim do mundo e não entro de depressão a pensar que vamos perder tudo.

Deus queira que tenhas razão.

Pedro_ElMago_10

Citação de: arco das maldivas em 20 de Dezembro de 2014, 15:18
Quem é que pediu o Bebé? Fui eu?

O JJ queria o Tiago e mandaram-lhe o Bebe. A culpa não é dele, o plantel é fraquissimo.

cernache1


PeteTownsend

Citação de: numaxaca em 20 de Dezembro de 2014, 12:54
O Benfica perde um jogo e a ingratidão aparece logo. E se puxássemos todos para o mesmo lado não seria melhor?!

Tradução:

"Apoiem crl"


Pokeralho

Se calhar queria O Tiago (Mendes). Olha que dava um jeito do c*** !