Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2014, 19:16
Citação de: cmartins17 em 20 de Dezembro de 2014, 19:15
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2014, 19:02
Citação de: cmartins17 em 20 de Dezembro de 2014, 18:57
Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2014, 18:53
Citação de: Nramos em 20 de Dezembro de 2014, 18:51
Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2014, 18:47
Citação de: AyrtonSenna em 20 de Dezembro de 2014, 18:45
ele disse alguma mentira ? o que é que um jogo da taça tem a ver com o campeonato ?

nao tenham medo de ganhar o bi .. muitos nao conhecem essa sensaçao mas eu confirmo que é fixe

vao ver !
Vamos ver? Eu não tinha assim tanta certeza.

É que com a saída do Enzo, as lesões do Luísão e do Sálvio..........vai ser bonito vai.

Ó mestre, com 6 pontos de avanço e depois de ganhar em casa do rival, nem isso serve de desculpa.

Quantas equipas tem alternativas do nível do Cristante, Lisandro ou Ola john?

Parece que estamos a falar de uns quaisquer Pringles...
Viu-se as alternativas no jogo com o Braga.......então a dupla Cristante/Pizzi foi brutal.

E eu não estou a desculpar nada, até porque já o disse várias vezes que se o Benfica não for campeão, o Jj terá que sair (apesar de gostar dele como treinador).

Continuamos a ser bem melhores que qualquer adversário que iremos enfrentar, exceptuando o Porto.

O problema é que ter uma equipa melhor não chega para o JJ. Só mesmo com uma equipa de "galáticos"  é que ele ganha qualquer coisinha.

Galáticos.  :buck2:


                      Oblak
Maxi      Luisão          Garay         Siqueira
                       Matic~
                      Enzo
Markovic                              Gaitán
                Rodrigo  Cardozo


Lima
Fejsa
Salvio
Etc


Contra as equipas portuguesas, são mais Galáticos que um Real contra um Valência.


Rebolem e gritem o que quiserem, que isso não muda.

O que tu queres dizer é que é um plantel para SER campeão. E que mesmo com 5 ou 6 lesões consegue manter-se estável. O deste ano não.

A desculpa do plantel cai por terra quando se joga apenas para o campeonato.

Mestre30

Citação de: arco das maldivas em 20 de Dezembro de 2014, 19:05
Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2014, 19:02
Citação de: cmartins17 em 20 de Dezembro de 2014, 18:57
Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2014, 18:53
Citação de: Nramos em 20 de Dezembro de 2014, 18:51
Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2014, 18:47
Citação de: AyrtonSenna em 20 de Dezembro de 2014, 18:45
ele disse alguma mentira ? o que é que um jogo da taça tem a ver com o campeonato ?

nao tenham medo de ganhar o bi .. muitos nao conhecem essa sensaçao mas eu confirmo que é fixe

vao ver !
Vamos ver? Eu não tinha assim tanta certeza.

É que com a saída do Enzo, as lesões do Luísão e do Sálvio..........vai ser bonito vai.

Ó mestre, com 6 pontos de avanço e depois de ganhar em casa do rival, nem isso serve de desculpa.

Quantas equipas tem alternativas do nível do Cristante, Lisandro ou Ola john?

Parece que estamos a falar de uns quaisquer Pringles...
Viu-se as alternativas no jogo com o Braga.......então a dupla Cristante/Pizzi foi brutal.

E eu não estou a desculpar nada, até porque já o disse várias vezes que se o Benfica não for campeão, o Jj terá que sair (apesar de gostar dele como treinador).

Continuamos a ser bem melhores que qualquer adversário que iremos enfrentar, exceptuando o Porto.

O problema é que ter uma equipa melhor não chega para o JJ. Só mesmo com uma equipa de "galáticos"  é que ele ganha qualquer coisinha.
Se formos por ex a Alvalade com essa dupla de meio campo que referi vai ser bonito! Já nem falo noutras deslocações complicadas.

Não aceito esse argumento. Peço desculpa por não conseguir ver mais equipas de CHAMPIONES além do super braguina.
Eu percebo.

AyrtonSenna

pode fazer muitas duplas :

Cristante - Samaris
Almeida - Samaris
Samaris - Pizzi
Samaris - Talisca
Samaris - Joao Teixeira
Samaris - Pizzi - Talisca

ect... ect...

nao hà desculpas e ainda falta os lesionados Fejsa e Amorim

Nramos

Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2014, 19:02
Citação de: cmartins17 em 20 de Dezembro de 2014, 18:57
Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2014, 18:53
Citação de: Nramos em 20 de Dezembro de 2014, 18:51
Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2014, 18:47
Citação de: AyrtonSenna em 20 de Dezembro de 2014, 18:45
ele disse alguma mentira ? o que é que um jogo da taça tem a ver com o campeonato ?

nao tenham medo de ganhar o bi .. muitos nao conhecem essa sensaçao mas eu confirmo que é fixe

vao ver !
Vamos ver? Eu não tinha assim tanta certeza.

É que com a saída do Enzo, as lesões do Luísão e do Sálvio..........vai ser bonito vai.

Ó mestre, com 6 pontos de avanço e depois de ganhar em casa do rival, nem isso serve de desculpa.

Quantas equipas tem alternativas do nível do Cristante, Lisandro ou Ola john?

Parece que estamos a falar de uns quaisquer Pringles...
Viu-se as alternativas no jogo com o Braga.......então a dupla Cristante/Pizzi foi brutal.

E eu não estou a desculpar nada, até porque já o disse várias vezes que se o Benfica não for campeão, o Jj terá que sair (apesar de gostar dele como treinador).

Continuamos a ser bem melhores que qualquer adversário que iremos enfrentar, exceptuando o Porto.

O problema é que ter uma equipa melhor não chega para o JJ. Só mesmo com uma equipa de "galáticos"  é que ele ganha qualquer coisinha.
Se formos por ex a Alvalade com essa dupla de meio campo que referi vai ser bonito! Já nem falo noutras deslocações complicadas.

E a culpa de ser uma dupla, é de quem?

E estamos a falar de uma dupla que custou mais de 10M...para o campeonato Portugues...

Nramos

Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2014, 18:53
Citação de: Nramos em 20 de Dezembro de 2014, 18:51
Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2014, 18:47
Citação de: AyrtonSenna em 20 de Dezembro de 2014, 18:45
ele disse alguma mentira ? o que é que um jogo da taça tem a ver com o campeonato ?

nao tenham medo de ganhar o bi .. muitos nao conhecem essa sensaçao mas eu confirmo que é fixe

vao ver !
Vamos ver? Eu não tinha assim tanta certeza.

É que com a saída do Enzo, as lesões do Luísão e do Sálvio..........vai ser bonito vai.

Ó mestre, com 6 pontos de avanço e depois de ganhar em casa do rival, nem isso serve de desculpa.

Quantas equipas tem alternativas do nível do Cristante, Lisandro ou Ola john?

Parece que estamos a falar de uns quaisquer Pringles...
Viu-se as alternativas no jogo com o Braga.......então a dupla Cristante/Pizzi foi brutal.

E eu não estou a desculpar nada, até porque já o disse várias vezes que se o Benfica não for campeão, o Jj terá que sair (apesar de gostar dele como treinador).

O problema não é falta de qualidade dos jogadores(para o campeonato). Isso não pode nunca ser argumento, excepto para o porto.

E ainda há Samaris, Fejsa, Amorim, Teixeira, Almeida...

A desculpa dos jogadores menospreza a tão enaltecida qualidade de Jesus.

Karel Alinho


Mestre30

Citação de: Nramos em 20 de Dezembro de 2014, 19:28

E a culpa de ser uma dupla, é de quem?

E estamos a falar de uma dupla que custou mais de 10M...para o campeonato Portugues...
É do JJ a "culpa".

O Roberto tb custou 8M e foi o que foi. Isso do valor pago por um jogador é muito relativo.

AleKx

"Há uma coisa que tens que ter: Mony" by JJ  ;D

kikohernandez

Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2014, 20:05
Citação de: Nramos em 20 de Dezembro de 2014, 19:28

E a culpa de ser uma dupla, é de quem?

E estamos a falar de uma dupla que custou mais de 10M...para o campeonato Portugues...
É do JJ a "culpa".

O Roberto tb custou 8M e foi o que foi. Isso do valor pago por um jogador é muito relativo.
César/Jardel tb é uma dupla interessante, ou Ola John/Bebé Tiago nas alas.
Um luxo de duetos.
Ainda sobra Benito/Luis Felipe também ela top

Mariachi

Na segunda volta ganha Fejsa, Amorim, Silvio e Sulejmani (este ultimo só se ele quiser).
Continua a ter todas as condições para ser campeão, mesmo sem Enzo. Basta não ser casmurro.


piratas15

Houve aqui à dias um user que  classificou bem o nosso senhor treinador ...Dá um beijo na cara dos adeptos para depois meter dois dedos no cu da malta ...ainda não me desapareceu a dor do toque retal que levamos do ..braguinha , que seja campeão e BAZE do Benfica  de uma vez por todas!!!

AyrtonSenna

Citação de: piratas15 em 20 de Dezembro de 2014, 21:45
Houve aqui à dias um user que  classificou bem o nosso senhor treinador ...Dá um beijo na cara dos adeptos para depois meter dois dedos no cu da malta ...ainda não me desapareceu a dor do toque retal que levamos do ..braguinha , que seja campeão e BAZE do Benfica  de uma vez por todas!!!
sim porque o proximo treinador vai ganhar os jogos todos e as competiçoes todas

andereberna

Em relação à discussão que aqui houve durante a tarde... cheira-me muito a Rui Vitória para o ano.

O clube vai certamente mudar a estratégia, em função das dificuldades financeiras e precisamos de um treinador com outro perfil ("Jovem", português, formador e com bons resultados... ainda por cima já pertenceu ao clube). O JJ deve ir fazer o seu contracto milionário (Ainda mais milionário que o actual) para outro lado qualquer.

andre_diogo

Essa conversa do Preud'Homme não me convence. Na minha opinião qualquer um é bom em campeonatos onde até o Vercauteren ganha títulos.

silvio santos

eu vou dar a minha opinião. porque  não ir falar com o Leonardo Jardim que fes um bom trabalho nos lagartos e está a faser um lindo percurso no Monaco , não tem medo de trabalhar com jovens e se lhe dermos um bom plantel de serteza que ele açeitaria.