Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Se fosse só o cantinho.
E as piadas do seu amigo, em relação ao Papa e ao lugar onde Jesus se ajoelhou...

Em relação ao JJ eu leio aqui muitas vezes: "ainda vão chorar muito", "ainda vão ter muitas saudades",...
Eu disso não tenho medo e até acredito que vá acontecer, mas a saudade é normal e saudável.

Do que eu tenho mesmo receio é de que no futuro, após a sua saída, me dê motivos para "odiá-lo".
Isso sim, parece-me um perigo muito real e muito mais indesejável, até lamentável, em relação a alguém que, estando cá há 6 anos, a ganhar milhões, devia ser já um de nós, para sempre!

Festivus

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Fevereiro de 2015, 11:31
Citação de: Festivus em 06 de Fevereiro de 2015, 11:27
Bem, acho que ele acabará por renovar, independentemente de como a época acabar.

Acho que o JJ só sairá do Benfica numa destas condições:

- Entrar em divergências com o Vieira levando-o a pedir a demissão ou a ser despedido;
- Reformar-se. O que já não deverá faltar muito pois ele já tem 60 anos;
- Um clube estrangeiro contratá-lo com um salário maior que o que aufere no Benfica;
- Ganhar uma competição europeia como a Liga Europa. O que levaria a acontecer algo como no ponto anterior. Ou acham que ele aidna cá estaria se tivessemos ganho a LE ao Chelsea ou ao Sevilha?
Eu não acho...tenho a certeza que continuava e acho piada a quem pensa que realmente um clube de topo o viria buscar...acho mesmo ! Acho que nem o Mendes (apesar de o dizer)...acredita nisso !
Eu nem digo de topo. Mas um clube com milhões para torrar tipo um daqueles ingleses de meia tabela, um clube russo ou o Valência.

Taliscão

Então o Jorge volta à lista do Milan!

Está visto que não têm muita imaginação! ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Festivus em 06 de Fevereiro de 2015, 11:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Fevereiro de 2015, 11:31
Citação de: Festivus em 06 de Fevereiro de 2015, 11:27
Bem, acho que ele acabará por renovar, independentemente de como a época acabar.

Acho que o JJ só sairá do Benfica numa destas condições:

- Entrar em divergências com o Vieira levando-o a pedir a demissão ou a ser despedido;
- Reformar-se. O que já não deverá faltar muito pois ele já tem 60 anos;
- Um clube estrangeiro contratá-lo com um salário maior que o que aufere no Benfica;
- Ganhar uma competição europeia como a Liga Europa. O que levaria a acontecer algo como no ponto anterior. Ou acham que ele aidna cá estaria se tivessemos ganho a LE ao Chelsea ou ao Sevilha?
Eu não acho...tenho a certeza que continuava e acho piada a quem pensa que realmente um clube de topo o viria buscar...acho mesmo ! Acho que nem o Mendes (apesar de o dizer)...acredita nisso !
Eu nem digo de topo. Mas um clube com milhões para torrar tipo um daqueles ingleses de meia tabela, um clube russo ou o Valência.
Além da barreira linguistica...nenhum desses clubes que referes (excepto o Valência)...aceitaria ter alguém que quisesse mandar mais que o presidente. Isso apenas é permitido pelo LFV....por isso digo que muito dificlmente vai parar aos porcos lá de cima !

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 06 de Fevereiro de 2015, 11:33
Se fosse só o cantinho.
E as piadas do seu amigo, em relação ao Papa e ao lugar onde Jesus se ajoelhou...

Em relação ao JJ eu leio aqui muitas vezes: "ainda vão chorar muito", "ainda vão ter muitas saudades",...
Eu disso não tenho medo e até acredito que vá acontecer, mas a saudade é normal e saudável.

Do que eu tenho mesmo receio é de que no futuro, após a sua saída, me dê motivos para "odiá-lo".
Isso sim, parece-me um perigo muito real e muito mais indesejável, até lamentável, em relação a alguém que, estando cá há 6 anos, a ganhar milhões, devia ser já um de nós, para sempre!
Não tenho qualquer duvida de aquela conversa de "amo o Benfica" é tudo tanga...no dia que sair caga bem é para todos nós....isso para mim é tão certo como 2+2 serem 4.

Cardozo_7.

Hofstede1904

Só espero que não invente muito no domingo.

10Baggio

Citação de: Taliscão em 06 de Fevereiro de 2015, 11:34
Então o Jorge volta à lista do Milan!

Está visto que não têm muita imaginação! ;D

Ele nunca teve uma proposta concreta do Milan, quanto muito teve um convite do Galliani que nâo manda nada...

gabbana

Ahahaha esses gajos estão desesperados!!! É o Sálvio que tem propostas, é o JJ que exigiu 6 milhões e tem proposta do Milan... só digo o seguinte.. " MATEM A COBRA E MOSTREM O PAU ".

Esbutenado

Citação de: supersueca em 06 de Fevereiro de 2015, 11:06
Citação de: zefo em 06 de Fevereiro de 2015, 10:40
Citação de: supersueca em 06 de Fevereiro de 2015, 10:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Fevereiro de 2015, 02:58
Com Jesus no porto è que o pessoal vai conhecer verdadeiramente quem è esse homem.

Ainda me lembro de uma conferencia de imprensa logo de um jogo contra o Benfica, ele era o treinador do braga. A forma porca e nojenta como se referiu a nosso clube, era mesmo ódio de estimação. Eu nao me posso esquecer de isso

A famosa conferência sobre "assim só era campeão na Playstation". Ao contrário de outros, que assobiam p lado, nunca me esqueci dessa frase, o primeiro sinal do tipo de personalidade deste sr.

Pontapé no vespeiro ...  :whistle2:

Melhor esqueci-me de contar o melhor. Esse jogo foi um q ganhamos ao braga de jj com um golo fora de jogo de D. Luís. Uma semana depois recebem o crac em casa, levam 3-1, são roubados à grande e o q diz JJ? Nem piou, qual zé mota ou outro lacaio qq do crac. O contraste foi tão grande, ainda mais tendo em conta q foi logo na semana seguinte, que até a CS, tão avessa em polémicas q envolvam o crac, falou tanto disso ao ponto do salvador se sentir obrigado de vir falar publicamente que o braga queixa-se de roubos seja qual for o adversário. JJ continuou silencioso.
Podem achar JJ o melhor treinador q existiu e q existirá, mas isto foi um sinal claro de quem é JJ e q ele tem demonstrado repetidamente no Benfica.

Haja memória para não esquecer as figuras tristes que o senhor JJ fez antes de ser treinador do Benfica.

Benfiquismo

Ele se fosse homenzinho só tinha a dizer uma coisa, em Portugal não treino mais nenhuma equipa a não ser o Benfica, se tiver de sair é para o estrangeiro.

Esbutenado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Fevereiro de 2015, 11:37
Citação de: Vieri em 06 de Fevereiro de 2015, 11:33
Se fosse só o cantinho.

Não tenho qualquer duvida de aquela conversa de "amo o Benfica" é tudo tanga...no dia que sair caga bem é para todos nós....isso para mim é tão certo como 2+2 serem 4.

Completamente de acordo.
Já teve dezenas de situações onde teve oportunidade de se revelar como um Benfiquista, ou no mínimo revelar um carinho e uma identificação com o Benfica maiores, e sempre decidiu jogar a cartada politicamente correcta.

aguia1

Citação de: Benfiquismo em 06 de Fevereiro de 2015, 11:49
Ele se fosse homenzinho só tinha a dizer uma coisa, em Portugal não treino mais nenhuma equipa a não ser o Benfica, se tiver de sair é para o estrangeiro.
Algum treinador faz uma declaracao dessas?

Esbutenado

Ora nem mais.
Mas aposto o que quiseres em como nunca o fará.
Vai utilizar o disco riscado de que "sabe bem a profissão que tem e que as coisas podem mudar rapidamente, blah blah blah"

Pedro Nunes 28

Citação de: aguia1 em 06 de Fevereiro de 2015, 11:51
Algum treinador faz uma declaracao dessas?
O Vilas Boas já disse isso por exemplo.....