Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Falam dos jogadores que passaram pelas mãos do Jesus, não deram nada e vão para outros clubes onde são bons jogadores. Curiosamente esquecem-se dos outros que saem e não dão nada em nenhum lado... :confused:

Então se pensarmos ao contrário... :-X

Çula

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2015, 23:22
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2015, 22:56
Citação de: luis.live em 18 de Fevereiro de 2015, 22:54
Citação de: nfgl em 17 de Fevereiro de 2015, 15:43
Citação de: luis.live em 17 de Fevereiro de 2015, 15:42
o JJ conquistou o ano passado os títulos todos a nível nacional, certo?   isso só foi conseguido porque um presidente com a 4 classe , resistiu a tudo e a todos e manteve o treinador contra tudo e contra todos,inclusive contra mim , que depois da derrota na taça de Portugal com o guimaraes escrevi aqui que ele (JJ) não tinha condições para continuar... 

E quem no seu estado normal dizia o contrário?

disse o presidente . tem mérito  na decisão que tomou...
E passado um ano destrói por completo uma equipa fantástica.....
Voces pensam que somos algum Real ou Barca que pode segurar os melhores.
é normal que o Benfica ao ter uma epoca de sucesso como foi o ano passado, os nossos melhores jogadores iam sair. 
Voces e que gostam de exagerar o que se passou, ate parece que o Benfica não contratou jogadores de qualidade para substituir os que sairam.

O jorge tem o melhor plantel do campeonato , e tem obrigação de ganhar o campeonato. 
o resto sao peaners

Damn......  :-X

Oh Carlos, chuta aí um exemplo de um candidato ao titulo do seu país onde tenha acontecido algo sequer parecido ao que nos aconteceu este verão.

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2015, 23:24
o JJ conquistou o ano passado os títulos todos a nível nacional, certo?   isso só foi conseguido porque um presidente com a 4 classe , resistiu a tudo e a todos e manteve o treinador contra tudo e contra todos,inclusive contra mim , que depois da derrota na taça de Portugal com o guimaraes escrevi aqui que ele (JJ) não tinha condições para continuar... 

é normal que o Benfica ao ter uma epoca de sucesso como foi o ano passado, os nossos melhores jogadores iam sair. 
Voces e que gostam de exagerar o que se passou, ate parece que o Benfica não contratou jogadores de qualidade para substituir os que sairam.

O jorge tem o melhor plantel do campeonato , e tem obrigação de ganhar o campeonato. 
o resto sao peaners
Co o já te disse, isto não é tirar meco e colocar meco. Antes fosse!
que eu saiba nao saiu um plantel inteiro se isso fosse o caso,  que eu saiba o jorge ficou com  grande parte do plantel da epoca passada. 
Um treinador que ja esta ca a 6 anos, e muitos dos jogadores também estao ca a muitos anos, que ja se conhecem de olhos fechados.

e depois tem que ver o outro lado , que foi que os corruptos fizeram alteracoes mais profundas que o Benfica mas de longe.   por isso   ainda menos desculpas para não ser campeão. 

SLBCARLOS

Citação de: Çula em 18 de Fevereiro de 2015, 23:30

o resto sao peaners

Oh Carlos, chuta aí um exemplo de um candidato ao titulo do seu país onde tenha acontecido algo sequer parecido ao que nos aconteceu este verão.
nas melhores ligas todos os campeoes não precisam de vender ja que são todos tubarões.  por isso não podemos comparar. 

depois comparar com equipas de ligas inferiores, também não se pode, ja que ninguém fez uma epoca como o Benfica fez, e não tinham jogadores com a qualidade que o Benfica tinha.

10Baggio

Com o plantel do ano passado qualquer treinador minimamente competente era campeao. Com o deste ano e preciso mais trabalho do treinador, tendo em conta a razia que o plantel levou, apesar de ter muita qualidade para a nossa Liga...

Pedro84

Citação de: cristao69 em 18 de Fevereiro de 2015, 20:28

Porque é que o Derlis nao teve uma oportunidade?!?!

O Derley é o melhor? O Bebé? O Candeias?

Era preciso gastar milhões na contratação do Jonathan?!?

Gestão danosa!

O cristão? O que é que me está aqui a escapar, crlh?

andre_diogo

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Fevereiro de 2015, 01:24

O cristão? O que é que me está aqui a escapar, crlh?
Ele sempre criticou o treinador. Bajular só mesmo o presi.

SLBCARLOS

so nao entendo o choradeira toda que o jorge esta a fazer um grande trabalho, porque o vieira lhe vendeu meia equipa  titular.   

isso so fazia sentido se os corruptos tivessem mantido o mesmo treinador, não tivessem vendido ninguém, e fizeram umas 5/6 contratações  de qualidade para aumentar a que ja tinham.  tipo o que o Benfica fez a 2 anos, depois de perder todo.

mas nao foi o caso,  ja que eles foram buscar um treinador novo,  e contrataram quase um plantel inteiro. 

por isso virem para aqui chorar que ficou sem meia equipa titular não faz sentido, ja que os corruptos fizeram alteracoes muito mais profundas, e com isso o Jorge tem na mesma um grande plantel, cheio de soluções, e mais forte que a dos corruptos, e mais uma vez partiu para o campeonato na pole position. 

Se o Jorge nao ganhar este ano, ele e o único culpado,  ja que mais uma vez pela 4x em 6anos, mostrou não ter maos para o ferrari.   

J_PN

Citação de: Çula em 18 de Fevereiro de 2015, 23:30

o resto sao peaners

Atletico de Madrid.

Perderam Courtois, Filipe Luís, Diego, David Villa, Diego Costa, Adrián Lopez.

esmiga

adrian lopez? ;D ;D ;D e ja o diego tb n era titular apenas joava as vezes

J_PN

Citação de: esmiga em 19 de Fevereiro de 2015, 02:08
adrian lopez? ;D ;D ;D e ja o diego tb n era titular apenas joava as vezes

Também não contas o André Gomes? Só jogavam às vezes, eram suplentes.

O Soberbo

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Fevereiro de 2015, 01:43
so nao entendo o choradeira toda que o jorge esta a fazer um grande trabalho, porque o vieira lhe vendeu meia equipa  titular.   

isso so fazia sentido se os corruptos tivessem mantido o mesmo treinador, não tivessem vendido ninguém, e fizeram umas 5/6 contratações  de qualidade para aumentar a que ja tinham.  tipo o que o Benfica fez a 2 anos, depois de perder todo.

mas nao foi o caso,  ja que eles foram buscar um treinador novo,  e contrataram quase um plantel inteiro. 

por isso virem para aqui chorar que ficou sem meia equipa titular não faz sentido, ja que os corruptos fizeram alteracoes muito mais profundas, e com isso o Jorge tem na mesma um grande plantel, cheio de soluções, e mais forte que a dos corruptos, e mais uma vez partiu para o campeonato na pole position. 

Se o Jorge nao ganhar este ano, ele e o único culpado,  ja que mais uma vez pela 4x em 6anos, mostrou não ter maos para o ferrari.   

Eu acho que não. Parece-me que se justifica dizer que o Vieira lhe vendeu meia equipa titular por uma razão, que é esta: o Vieira vendeu meia equipa titular. Parece-me uma boa razão. Além disso, o JJ ainda teve jogadores com lesões prolongadas.
É giro dizeres que os corruptos não ficaram em vantagem porque fizeram alterações muito profundas. Pois fizeram. Para melhor. Foram buscar jogadores ao campeão da europa, ao campeão espanhol e ao Barcelona, mantiveram dois laterais que custam mais que a nossa defesa toda junta e um ponta-de-lança de nível mundial. Engraçado: se fosse o JJ a ter estes recursos e aqueles resultados, era um burro que estava em segundo apesar de ter recebido vários bons reforços. Como é o adversário do JJ, não se chama reforçar a equipa com um investimento sem precedentes, chama-se "fazer alterações profundas". Coitado do Flopetegui. Alteraram-no profundamente com Brahimis e Olivers. Deviam ter-lhe dado estabilidade, mantendo o Josué e o Varela.

SLBCARLOS

Citação de: O Soberbo em 19 de Fevereiro de 2015, 02:17

Eu acho que não. Parece-me que se justifica dizer que o Vieira lhe vendeu meia equipa titular por uma razão, que é esta: o Vieira vendeu meia equipa titular. Parece-me uma boa razão. Além disso, o JJ ainda teve jogadores com lesões prolongadas.
É giro dizeres que os corruptos não ficaram em vantagem porque fizeram alterações muito profundas. Pois fizeram. Para melhor. Foram buscar jogadores ao campeão da europa, ao campeão espanhol e ao Barcelona, mantiveram dois laterais que custam mais que a nossa defesa toda junta e um ponta-de-lança de nível mundial. Engraçado: se fosse o JJ a ter estes recursos e aqueles resultados, era um burro que estava em segundo apesar de ter recebido vários bons reforços. Como é o adversário do JJ, não se chama reforçar a equipa com um investimento sem precedentes, chama-se "fazer alterações profundas". Coitado do Flopetegui. Alteraram-no profundamente com Brahimis e Olivers. Deviam ter-lhe dado estabilidade, mantendo o Josué e o Varela.
mas quem e que foram buscar ao real e barcelona?? o ronaldo e messi?? 

foram buscar ums tipos que eles não contavam com eles.   falas do brahimi e oliver (que nem e deles) 
ai se fosse o Benfica ir buscar um puto ao patetico, ia ser aqui o fim do mundo,  estar a potenciar um puto de outro clube, quando despachamos os nossos da formação como o bernardo.......
nao fomos buscar brahimis porque os nossos EXTREMOS ficaram ,  GAITAN E SALVIO......
mas pelos vistos  reforcos o JC, Jonas, Samaris, Pizzi, Talisca, Cristante  são cepos. 

os casemiros , tellos, marcanos, campanas, indis, angels e que são umas estrelas mundiais.   LOL

por favor. 

MoreThanRed

Sinceramente, não concordo que o nosso plantel seja claramente superior. Logo no início da época fiquei com a impressão que o Porto se tinha reforçado muito. Eles sim, têm ao volante um "piloto" sem mãos para o bólide. Caso contrário, estariam neste momento com um andamento muito superior ao que têm mostrado.

Aliás, se o Benfica conseguir (como todos desejamos) o bi-campeonato, será o título mais em "modo fato-macaco" da carreira do JJ no clube. E não sei se alguma vez na era JJ assistimos a um desmantelamento desta dimensão da equipa, tanto no Verão como no mercado de Inverno...

Creio mesmo que a confirmar-se o título, ainda iremos daqui por alguns anos dizer que sair da Europa foi o que nos permitiu essa conquista.

ChamaImensaSLB

Quero referir que nunca na minha vida vi tanta desonestidade e contorcionismo como aquilo que vi nesta pagina, neste tópico.
É surreal ler coisas como li agora aqui. Não vou referir excertos nem quem os disse.
Vou apenas sair rapidamente deste tópico para não insultar ninguem. Estou abismado.
Boa continuação disto que estão/está a dizer aqui.