Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

T1n0_SLB

Ganhar os próximos 8 jogos, ponto. Não há desculpas para perder este campeonato.

HJDK

Jorge Jesus, no termino do seu vínculo, terá custado ao Sport Lisboa e Benfica mais de 22M.
Cada um que tire as ilações que quiser.

quinjeajero

Este gajo não ganha um campeonato a um porto mediano sequer, um porto mediano limpa sempre o JJ, ele só serve para ganhar campeonatos em épocas atípicas dos corruptos em que ficam em 3º. Quem o defende tem o Benfica que merece.

J_PN

O Porto revoluciona o plantel e fica pior na baliza, defesa e meio-campo. Fica melhor no ataque. Tem um treinador com ZERO de experiência a treinar clubes.

O Benfica revoluciona também o plantel, perde qualidade, ainda que esta seja mais que suficiente para consumo interno como o do Porto. O trabalho de seis anos não vale nada aqui? Não devíamos partir em vantagem por manter o treinador como eu li aqui no início da época?

Mas é isso, é ódio ao treinador e todos esses chavões sem conteúdo...

L@udrup

Citação de: Tr - 17 em 21 de Março de 2015, 21:34
A ver a equipa jogar mal, sem produzir nada em termos ofensivos, a perder o meio-campo e a posse de bola..

E não é capaz de tirar um dos avançados que andaram desaparecidos do jogo para reforçar o miolo com o Rúben Amorim.. por exemplo.

A inércia do JJ e a suas teimosias custaram-nos o jogo hoje. Espero que não nos custem o campeonato.
Ele não sabe mexer na equipa durante um jogo e já não é de hoje... não estou minimamente admirado já sei o que a casa gasta....

e até acredito, infelizmente, que os corruptos vão á Luz já lideres do campeonato...

PB

alsohugo

Este é o único Jesus que não pode ser crucificado.
É pecado.

Bola7

eu tb recusei renovar o time da minha rua...

Slb23

Citação de: HJDK em 21 de Março de 2015, 21:36
Jorge Jesus, no termino do seu vínculo, terá custado ao Sport Lisboa e Benfica mais de 22M.
Cada um que tire as ilações que quiser.
E?

Se tivesse custado só 100€ podia perder?

Bola7

J_PN

Special_Red

Nem a bola ao poste do Diego Lopes serviu de aviso.
Teve que os deixar marcar o golo para mexer na equipa.

Star

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Março de 2015, 21:34
Este ano o que aponto ao Jesus, para além das suas insistências habituais com certos jogadores (Eliseu e Talisca à cabeça), é mesmo esta incapacidade de dar o passo decisivo nos momentos apertados. E isso poderá custar um campeonato.
Contudo, a pontuação é muito boa, não há como negar...o problema é que no fim só fica no registo quem ganha, pouco importará o resto.

bem, ja levamos 3 derrotas neste campeonato..eu vi o Vitor Pereira (parece impossivel mas e verdade) acabar um campeonato sem derrotas

Angus M

Antes de sofrer o golo, já se pressentia há uns bons minutos que a equipa estava desorganizada, e que estava a recuar demasiado no terreno, será que ele não viu isso.

Que leve o Lima para o barça