Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Bailey em 21 de Março de 2015, 22:59
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2015, 22:56
com a derrota vs pacos, ate fiquei doente. foi uma enorme azia. 

mas este jogo estou como se tivéssemos ganho o jogo.    da maneira que jogamos não merecíamos outra coisa.     alias nem o empate dos corruptos me alterou, para mim eles terem ganho ia dar igual. 

ter 3pts ou 1 de vantagem com esta fraude a treinador e igual.    este campeonato ja era.

hj ficou provado (alias jogos como pacos, wc, arouca e moreirense) que esta equipa não tem estofo de campeã.   que o Jorge continua o mesmo borrado de sempre, e nos momentos chave da epoca  borra-se todo.   

com as saídas difíceis que temos, e ainda um jogo vs corruptos.    so mesmo um iluminado e que ainda acredita que vamos ser campeoes.    hj as duvidas ficaram dissipadas que este vai voltar a ser um ano do melão.

critica o Jesus a vontade, mas deixa te dessa merda que já metes nojo
nojo foi a exibicao da equipa e do jorge.

ate parece que a culpa de não ganharem foi minha.  queres ver. 

ja estou vacinado para as jesuadas.  este ano não vai ser diferente.  vem ai melão. 
desde o jogo com o pacos que o jorge anda a plantar as sementes. daqui a umas semanas ja esta a colher .

agora se querem sofrer, sofram a vontade.  eu ja vi este filme, ja sei como acaba.   
voces e que estao a ver o mesmo filme, mas ainda tem esperança que o final seja diferente.   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

para tacas da liga o jorge vai dando,  para as outras competições não me iludo
vai ter que nascer 10x. 

ele e uma fraude, e um fanfarrão.  que se arma em maior porque tem um ferrari , mas não tem maos para ele.  mas na sua cabeça continua a se achar o maior , e todo o mundo e que são burros. 

esta ca a 6 anos,  se não mudou, não vai ser agora que vai mudar. 

kingvata

Citação de: Roronoa em 21 de Março de 2015, 23:06
Jesus,

se não confias no Ola para jogar à esquerda, se o Sulejmani não conta.... Que tal jogares ali com o Eliseu ? Os melhores jogos do Eliseu quando jogava no Málaga era a interior esquerdo.
Melhor ainda.... era jogar sem o Eliseu...

Angus M

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2015, 23:07
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Março de 2015, 23:05
não é liquido que não percamos mais pontos até ao jogo com o fcp...

no Restelo será mais um jogo que dificilmente ganhamos, sobretudo com Carlos Martins e outros ex-jogadores a comer a relva contra nós...
rui fonte não joga, assim como MRosa....

e nem devem jogar.
E o lito já não anda por lá, vão se ressentir muito com esta mudança de treinador

Chappu

Citação de: kingvata em 21 de Março de 2015, 22:59
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Março de 2015, 22:56
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Março de 2015, 22:40
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Março de 2015, 22:39
Citação de: rkc em 21 de Março de 2015, 22:33
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Março de 2015, 22:31
os papoes que nunca falham nos momentos certos é que saiem por baixo nesta jornada , assim com saiu o Benfica em Paços depois de os porcos terem perdido com o Maritimo

Saem por baixo, depois de ganharem um ponto e ficarem dependentes só de si?

Méquié?

Assim como nos dependemos. Mas c mais 3 pontos.

o balão está a esvaziar-se...

É só cueca borrada por aqui! Dasse

Mas o gajo é q o loser. Fdx caguem pro jj e preocupem-se em comprar bilhetes pra semana. Não é vir para aqui malhar no treinador do vosso club.  Ele até é lagarto vão ter mto tempo pra isso qd ele bazar.

Limpem mas é a cueca e ganhem colhoada!
Portanto gastar dinheiro, nada de piar, levar vergonhas e o jj 4 milhões a faturar

E no final do ano, renovar.

SLBCARLOS

Jesus,

se não confias no Ola para jogar à esquerda, se o Sulejmani não conta.... Que tal jogares ali com o Eliseu ? Os melhores jogos do Eliseu quando jogava no Málaga era a interior esquerdo.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

treinadores de bancada. 

Pedro Nunes 28

Jesus,

No Benfica os melhores jogos do Eliseu são na bancada a apoiar os companheiros batendo palmas....aí e que ele pode fazer alguma diferença.....

HJDK

Jesus,

O Talisca ainda está pouco rotinado a lateral.

Mycroft

Qual foi um dos pontos comuns em todas as derrotas do Benfica para o campeonato?

O Jorge Jesus tirar elementos do meio-campo para meter avançados ou defesas...

O homem é um sadomasoquista.

Mr. Spawn

Citação de: kingvata em 21 de Março de 2015, 22:59
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Março de 2015, 22:56
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Março de 2015, 22:40
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Março de 2015, 22:39
Citação de: rkc em 21 de Março de 2015, 22:33
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Março de 2015, 22:31
os papoes que nunca falham nos momentos certos é que saiem por baixo nesta jornada , assim com saiu o Benfica em Paços depois de os porcos terem perdido com o Maritimo

Saem por baixo, depois de ganharem um ponto e ficarem dependentes só de si?

Méquié?

Assim como nos dependemos. Mas c mais 3 pontos.

o balão está a esvaziar-se...

É só cueca borrada por aqui! Dasse

Mas o gajo é q o loser. Fdx caguem pro jj e preocupem-se em comprar bilhetes pra semana. Não é vir para aqui malhar no treinador do vosso club.  Ele até é lagarto vão ter mto tempo pra isso qd ele bazar.

Limpem mas é a cueca e ganhem colhoada!
Portanto gastar dinheiro, nada de piar, levar vergonhas e o jj 4 milhões a faturar

Paga cotas e vota. Pode ser q mude. Não é com campeonatos a meio.

Bailey

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2015, 23:08
Citação de: Bailey em 21 de Março de 2015, 22:59
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2015, 22:56
com a derrota vs pacos, ate fiquei doente. foi uma enorme azia. 

mas este jogo estou como se tivéssemos ganho o jogo.    da maneira que jogamos não merecíamos outra coisa.     alias nem o empate dos corruptos me alterou, para mim eles terem ganho ia dar igual. 

ter 3pts ou 1 de vantagem com esta fraude a treinador e igual.    este campeonato ja era.

hj ficou provado (alias jogos como pacos, wc, arouca e moreirense) que esta equipa não tem estofo de campeã.   que o Jorge continua o mesmo borrado de sempre, e nos momentos chave da epoca  borra-se todo.   

com as saídas difíceis que temos, e ainda um jogo vs corruptos.    so mesmo um iluminado e que ainda acredita que vamos ser campeoes.    hj as duvidas ficaram dissipadas que este vai voltar a ser um ano do melão.

critica o Jesus a vontade, mas deixa te dessa merda que já metes nojo
nojo foi a exibicao da equipa e do jorge.

ate parece que a culpa de não ganharem foi minha.  queres ver. 

ja estou vacinado para as jesuadas.  este ano não vai ser diferente.  vem ai melão. 
desde o jogo com o pacos que o jorge anda a plantar as sementes. daqui a umas semanas ja esta a colher .

agora se querem sofrer, sofram a vontade.  eu ja vi este filme, ja sei como acaba.   
voces e que estao a ver o mesmo filme, mas ainda tem esperança que o final seja diferente.   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

para tacas da liga o jorge vai dando,  para as outras competições não me iludo
vai ter que nascer 10x. 

ele e uma fraude, e um fanfarrão.  que se arma em maior porque tem um ferrari , mas não tem maos para ele.  mas na sua cabeça continua a se achar o maior , e todo o mundo e que são burros. 

esta ca a 6 anos,  se não mudou, não vai ser agora que vai mudar. 

repetindo, deixa te de MERDAs com o "campeonato já era". De resto diz o que te apetecer, a cassete tb é sempre igual um gajo já filtra. Não passes é das marcas, senao qq dia já nem sei em que forum estou.

AyrtonSenna

a verdade é que esta equipa sem o Nico nao é a mesma coisa

espero que jogue todos os restantes jogos

Mycroft

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2015, 23:09
Jesus,

No Benfica os melhores jogos do Eliseu são na bancada a apoiar os companheiros batendo palmas....aí e que ele pode fazer alguma diferença.....

Na bancada a ocupar 3 lugares e perdermos receita de bilheteira?

Mais vale é o Eliseu apoiar-nos em casa.

Almareado

O Benfica continua com uma tremenda lacuna no miolo. Pizzi não convence.

Karel Alinho

Vais sobrevivendo graças á incompetência do lopeteiro. E já agora: vai agradecendo ao Vintém!

Roronoa

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2015, 23:08
Jesus,

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

treinadores de bancada. 

Então não concordas que o Benfica hoje jogou com um interior esquerdo ?

O Eliseu não faria melhor que o Talisca a interior esquerdo ?