Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: TheRedStar em 06 de Abril de 2015, 18:07
Citação de: Çula em 06 de Abril de 2015, 18:04
Não, é uma pergunta clara como água.

E a resposta que eu dei duas páginas atrás é clara como água.

Houve uma época com certas características, factores, o que quiserem chamar.

Tu falas de várias décadas com características, factores, etc., não só totalmente diferentes das da época 2013/2014, como totalmente diferentes entre si.

Sim, várias décadas onde as caracteristicas, os factores, etc foram tão somente o facto de termos plantéis a kms de distância dos nossos mais directos concorrentes e mesmo assim acumulámos inumeras épocas onde nem sequer um caneco levantámos.

O ano passado tinhamos a melhor equipa do campeonato e fomos competentes o suficiente para ganharmos o que ganhámos. Competência essa que não tivemos em várias épocas onde a diferença para os restantes era ainda maior do que na época passada.

É que se tu isolas uma época como única, nunca vais poder compará-la com mais nenhuma outra, afinal não há duas épocas iguais. E aí tanto vale alguém contrapor com uma ou dez épocas, não sendo iguais vais achar sempre que estão a desvirtuar o que estás a dizer.

Mas já agora, se o meu exemplo desvirtuou a tua ideia, qual era o exemplo que não o faria?

alsohugo

Onde é que eu isolei?
Estavam outros users a falar da época anterior e eu dei continuidade à conversa.

Queres um exemplo?
Época 2010/2011.

stanley

Eu um dia queria vê-lo a tentar vender jogadores do sporting por 30 M...

É óbvio que só se faz milhões quando existe qualidade intrínseca

stanley

#871398
Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2015, 17:13
Citação de: sardao em 06 de Abril de 2015, 17:11
Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2015, 17:07
Numa meia final da UEFA não se pode gerir, é jogar nos limites.

E o mesmo é válido para esta fase da época, eu prefiro ir perdendo um dos titulares por jogo a perder 2/3 contra a Académica e a ver-me aflito para ganhar o jogo. A manta é muito curta...
Para este jogo o Samaris e o Sálvio pelo menos tinham de ter limpo. É em casa e antecede um mini ciclo bem mais complicado, era o jogo ideal para descansarem. É que o Sálvio estaria tranquilo nesse aspecto até ao final da época. O Samaris era para garanti-lo fora em Belém e contra o Porto.
Eu preferia que tivesse sido um desses a ficar de fora mas mais do que de cada vez neste momento admito que tenho receio.

Olhas para o nosso banco e aquilo é uma tristeza do caraças.

Jesus precisava de 5 Messis no banco para conseguir gerir o plantel

É que quem ler isso pode pensar que o suplente Talisca nunca safou o Benfica nesta temporada...

Ou que Ola John, Cristante e Jonathan custaram 3 tostões...

Ou que o Sulejmani é pior que o Capel...

Ou que Silvio, Ruben Amorim e André Almeida são uns miúdos da equipa B que nunca jogaram sob pressão...

cernache1

Guardem energias para apoiar o Glorioso SLB.

Han Solo

Citação de: cernache1 em 06 de Abril de 2015, 18:59
Guardem energias para apoiar o Glorioso SLB.

Os adeptos têm todo o direito de assobiar a equipa se assim o entenderem. São eles que pagam os ordenados aos jogadores, ao treinador, ao Presidente, e aos restantes elementos do Benfica.

Não é para pagarmos ordenados a uma equipa que em Vila do Conde depois de fazer o 1-0 aos 5 minutos põe-se a jogar à rabia durante os restantes 90 minutos. E nesse jogo o que não faltou foi apoio.

candona

Citação de: Han Solo em 06 de Abril de 2015, 19:05
Citação de: cernache1 em 06 de Abril de 2015, 18:59
Guardem energias para apoiar o Glorioso SLB.

Os adeptos têm todo o direito de assobiar a equipa se assim o entenderem. São eles que pagam os ordenados aos jogadores, ao treinador, ao Presidente, e aos restantes elementos do Benfica.

Não é para pagarmos ordenados a uma equipa que em Vila do Conde depois de fazer o 1-0 aos 5 minutos põe-se a jogar à rabia durante os restantes 90 minutos. E nesse jogo o que não faltou foi apoio.
Há muitos adeptos extremamente conhecedores dos seus direitos. Falta tb gente consciente dos seus deveres

AnotherDoom

Citação de: stanley em 06 de Abril de 2015, 18:35
Eu um dia queria vê-lo a tentar vender jogadores do sporting por 30 M...

É óbvio que só se faz milhões quando existe qualidade intrínseca

Que vendas relevantes fez o JJ F.C. antes de ter disponíveis jogadores de qualidade que o Benfica providenciou?

Tacuara7

A explicação para a substituição do Jonas...

A nossa qualidade decresce a olhos vistos sem ele, correr o risco de falhar jogo fora de casa (onde temos perdido os ponto neste campeonato) ou jogo com focul era desnecessário.

perceptionman

"Se não jogar o Matic joga o barrospt."

Nramos

Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2015, 17:13
Citação de: sardao em 06 de Abril de 2015, 17:11
Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2015, 17:07
Numa meia final da UEFA não se pode gerir, é jogar nos limites.

E o mesmo é válido para esta fase da época, eu prefiro ir perdendo um dos titulares por jogo a perder 2/3 contra a Académica e a ver-me aflito para ganhar o jogo. A manta é muito curta...
Para este jogo o Samaris e o Sálvio pelo menos tinham de ter limpo. É em casa e antecede um mini ciclo bem mais complicado, era o jogo ideal para descansarem. É que o Sálvio estaria tranquilo nesse aspecto até ao final da época. O Samaris era para garanti-lo fora em Belém e contra o Porto.
Eu preferia que tivesse sido um desses a ficar de fora mas mais do que de cada vez neste momento admito que tenho receio.

Olhas para o nosso banco e aquilo é uma tristeza do caraças.

Artur, Silvio, Amorim, Cristante, Ola John, Guedes, Teixeira, Fejsa, Talisca, Derley, Jonathan...

...são uma tristeza para o campeonato Portugues?

Assim dão razão a quem diz que Jesus só consegue ganhar quando é muito superior aos adversários.

helmar


yerlow

Citação de: kapran0s em 06 de Abril de 2015, 16:54
Sem comissões, direitos de formação, algumas (poucas) transferências em que não obtive valor e sem os empréstimos que são pagos mas o Record só contabilizou vendas, obtive o valor de 323 milhões de euros. Não percebo como o Record só obteve 218 milhões.

Deixo aqui os valores a que cheguei, sintam-se à vontade de pesquisar mais ou alterar, que mesmo assim creio que não dará um valor como o que o Record informou.

Ramires - 17 milhões
Di Maria - 28 milhões
David Luiz - 23,25 milhões
Rafik Halliche - 2,4 milhões
Ariza Makukula - 2 milhões
Patric - 0,7 milhões
Fábio Coentrão - 23,4 milhões
Axel Witsel - 40 milhões
Javi Garcia - 20 milhões
Yartey - 1,5 milhões
Capdevilla - 0,5 milhões
Emerson - 1,28 milhões
Daniel Wass - 1,2 milhões
Éder Luiz - 3,5 milhões
Fellipe Bastos  - 1 milhão
Marcos Lopes - 0,5 milhões
Bruno César - 5,25 milhões
Nemanja Matic - 25 milhões
Lorenzo Melgarejo - 5 milhões
Nolito - 2,3 milhões
Lazar Markovic - 12,5 milhões
Enzo Pérez - 25 milhões
Jan Oblak - 16 milhões
Bernado Silva - 15,75 milhões
André Gomes - 12,8 milhões
Rodrigo - 26,4 milhões
Ezequiel Garay - 3,4 milhões
Óscar Cardozo - 8 milhões

Falta o Derlis não? O Cardozo foi por 8?
Por acaso devíamos fazer uma lista mas verdadeira, baseada no relatório e contas, para ver se calamos esse jornal faccioso e inventivo

Baron_Davis

para o ano está no man shitty

com o bicampeonato português no bolso  ^-^

Pedro.SLB.71

Neste momento da época só peço que não se ponha a inventar, seja racional... e que ganhe todos os jogos.. até ao fim do campeonato, mais a final da taça da liga.