Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poliban

Citação de: Camisola_20 em 26 de Abril de 2015, 22:14
Jorge, o que fizeste hoje devias ter feito ha uns anos atras no dragão. Mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Eu não vou criticar porque bem sei que um empate pode ser muito importante.

Fez exatamente a mesma coisa. Ter um GR na baliza e não haver erros individuais ajuda.

Mr. Spawn

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Abril de 2015, 22:05
No fim do jogo cocei os tomates. Temo que isto venha a dar mais força ao Porto.

Nem me digas nada que eu acertei no tampo da sanita!

Francescoli

Esse jogo só mostra o monstro que era o Stoichkov.

fmb

O resultado não é mau mas acho que podíamos ter feito bem mais no jogo de hoje. Jogamos sempre a medo com estes fdp's. Não assumimos o jogo, não demonstramos os nossos pontos fortes, enfim...
O Campeonato está longe de estar ganho. Temos jogos terríveis até ao fim da Liga. A começar pelo da próxima semana em que vamos a Barcelos, campo sempre difícil e contra um Gil que voltou a acreditar na permanência. Vai ser bonito vai...

casr26

Citação de: hotshot em 26 de Abril de 2015, 21:49
Citação de: Bethinho em 26 de Abril de 2015, 21:47
Citação de: hotshot em 26 de Abril de 2015, 21:44
Parece que o aziado espanhol lhe disse

-"Voltas a trocar-me o nome, levas na boca", disse um dos comentadores agora na tvi24

Grande JJ, agarrou-lhe logo pelo braço e enfrentou-o de frente

exato,foi o Paramés que disse,e disse que a pessoa que lhe disse lhe merece toda a credibilidade.
mas isto cheira a azia do Australopetegui,ele no inicio do jogo não fez nada.

Claro... Para mim é óbvio que foi a azia a falar, se isso fosse o motivo verdadeiro não o tinha cumprimentado no início do jogo. Até foi ele que foi ao banco do Benfica

O homem tem que conservar o emprego... é natural que tente manter-se pela "raiva" que demonstra pelo Benfica ;) ou neste caso, ao JJ

Theroux

Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 22:18
Citação de: Camisola_20 em 26 de Abril de 2015, 22:14
Jorge, o que fizeste hoje devias ter feito ha uns anos atras no dragão. Mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Eu não vou criticar porque bem sei que um empate pode ser muito importante.

Fez exatamente a mesma coisa. Ter um GR na baliza e não haver erros individuais ajuda.

Pois, uma coisa é tirar X para entrar o Fejsa e outra, completamente diferente, é tirar X para meter o Roderick. Mas aí a culpa foi dele, ninguém o obrigou a fazer isso.

tiagoterceira

Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 22:18
Citação de: Camisola_20 em 26 de Abril de 2015, 22:14
Jorge, o que fizeste hoje devias ter feito ha uns anos atras no dragão. Mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Eu não vou criticar porque bem sei que um empate pode ser muito importante.

Fez exatamente a mesma coisa. Ter um GR na baliza e não haver erros individuais ajuda.
não, não fez...
no jogo do Dragao e da kelvinada..no lance andavas com mais de meia equipa subida...e levaste com uma bola nas costas...simples
hoje o Porto acaba o jogo a trocar a bola no seu meio campo...porque tava sem espaço nenhum no meio campo do Benfica

MrJohnny

Fez o que era preciso.

Foi a primeira vez que não fiquei lixado por vê-lo perder as estribeiras, o Lotopegui devia ter levado um estoiro à Amadora nas fuças.

Robert Dee

Citação de: Zlatan em 26 de Abril de 2015, 21:30
Estou desiludido.

Percebo que era fundamental não perder,mas lamento que o Benfica não tenha feito mais para vencer. Tivemos mais medo de perder do que vontade de ganhar.

Esperava mais do Benfica e muito mais do Porto, mas aquela última meia hora podia ter sido diferente. Isto podia ter sido nosso. Mas percebo.

Enfim, tudo na mesma.

oi?

poliban

Citação de: tiagoterceira em 26 de Abril de 2015, 22:21
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 22:18
Citação de: Camisola_20 em 26 de Abril de 2015, 22:14
Jorge, o que fizeste hoje devias ter feito ha uns anos atras no dragão. Mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Eu não vou criticar porque bem sei que um empate pode ser muito importante.

Fez exatamente a mesma coisa. Ter um GR na baliza e não haver erros individuais ajuda.
não, não fez...
no jogo do Dragao e da kelvinada..no lance andavas com mais de meia equipa subida...e levaste com uma bola nas costas...simples
hoje o Porto acaba o jogo a trocar a bola no seu meio campo...porque tava sem espaço nenhum no meio campo do Benfica

Mentira!
O Benfica nesse lance nunca está em inferioridade numérica, NUNCA!
Foi um chouriço! Com cortes falhados por Matic e Garay que normalmente não falham.

J_PN

Conseguir empatar o jogo com Eliseu e Talisca na mesma ala é de homem. Uma pena que goste de fazer sempre as coisas na dificuldade "World Class".

Robert Dee


Keiroxes

Para o que aufere mensalmente, tinha obrigaçao de ter arrumado com o campeonato hoje, mas pronto o que interessa é levantar o caneco no fim, espero que nao falhe.

tiagoterceira

#878593
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 22:25
Citação de: tiagoterceira em 26 de Abril de 2015, 22:21
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 22:18
Citação de: Camisola_20 em 26 de Abril de 2015, 22:14
Jorge, o que fizeste hoje devias ter feito ha uns anos atras no dragão. Mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Eu não vou criticar porque bem sei que um empate pode ser muito importante.

Fez exatamente a mesma coisa. Ter um GR na baliza e não haver erros individuais ajuda.
não, não fez...
no jogo do Dragao e da kelvinada..no lance andavas com mais de meia equipa subida...e levaste com uma bola nas costas...simples
hoje o Porto acaba o jogo a trocar a bola no seu meio campo...porque tava sem espaço nenhum no meio campo do Benfica

Mentira!
O Benfica nesse lance nunca está em inferioridade numérica, NUNCA!
Foi um chouriço! Com cortes falhados por Matic e Garay que normalmente não falham.
nunca?? mas tás a gozar?
a bola quando entra no Liedson..estao 2 jogadores do Benfica para 3 do Porto....e quando o Kelvin recebe estao 5 do Benfica para 6 do Porto
a defesa ao JJ cega-te

poliban

Citação de: tiagoterceira em 26 de Abril de 2015, 22:27
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 22:25
Citação de: tiagoterceira em 26 de Abril de 2015, 22:21
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 22:18
Citação de: Camisola_20 em 26 de Abril de 2015, 22:14
Jorge, o que fizeste hoje devias ter feito ha uns anos atras no dragão. Mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Eu não vou criticar porque bem sei que um empate pode ser muito importante.

Fez exatamente a mesma coisa. Ter um GR na baliza e não haver erros individuais ajuda.
não, não fez...
no jogo do Dragao e da kelvinada..no lance andavas com mais de meia equipa subida...e levaste com uma bola nas costas...simples
hoje o Porto acaba o jogo a trocar a bola no seu meio campo...porque tava sem espaço nenhum no meio campo do Benfica

Mentira!
O Benfica nesse lance nunca está em inferioridade numérica, NUNCA!
Foi um chouriço! Com cortes falhados por Matic e Garay que normalmente não falham.
nunca?? mas tás a gozar?
a bola quando entra no Liedson..estao 2 jogadores do Benfica para 3 do Porto....a defesa ao JJ cega-te

Mentira. Eu estou-me a cagar para o que tu pensas, não quero é mentiras.