Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Amsterdam

Citação de: Eagle 0nE em 27 de Abril de 2015, 06:18
JJ: "Ó Lotapego já fostes"
espanhol: "ó cono si my cambias lo nombre otra vez te dou um punhetazo"
JJ: "o quê crl?"

Basicamente foi isto que aconteceu no fim  :2funny:


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=944922



Theroux

O porto não marca um golo ao Benfica há 231 minutos.

BELHA GUARDA

Treinador de treta...

E mais não digo...

Theroux



Alento

O que me deixa em pânico são as exibições e os resultados do BENFICA no norte.

Na segunda volta entenda-se.

Androico

Eu considero o Jesus um treinador excelente, acho que devíamos tentar renovar com ele, mesmo que este ano não fossemos campeões. Continuo a dizer que o seu trabalho é o principal responsável pelas nossas conquistas e que avaliando apenas a sua competência e trabalho, deveriamos ter mais dois campeonatos e duas/uma liga europa no currículo. Foram outras circunstâncias que nos levaram a perder esses títulos, dos quais ele não foi o principal responsável.
Posto isto, acho que neste jogo ele não esteve bem. Não gostei da postura do Benfica, jogamos um futebol miserável onde não tivemos posse de qualidade, muito futebol direto, e incapacidade total para criarmos lances de perigo e chegarmos à baliza do Porto. É verdade que face a jogadores sem ritmo, lesionados (Salvio), não se afigurava fácil uma mudança de sistema, mas este era necessário. Já previa que Talisca fosse titular, mas o verdadeiro problema esteve no meio campo, principalmente no desempenho do Pizzi - Samaris fez um jogo soberbo -  que é um jogador que não tem conhecimento tático nem agressividade defensiva para este jogo. Jogamos com Lima e Jonas e eles não apareceram no jogo, a bola não chegava lá e para isso de nada nos serve jogar com dois avançados.
Foi um mau jogo e a meu ver, das piores exibições do Benfica contra o Porto, no jogo em que perdemos aos 92 minutos jogamos melhor e também controlamos o jogo, não existiu qualquer evolução para este jogo como alguns apregoam. A única diferença é que naquele jogo caiu-lhes um golo do céu e neste jogo isso felizmente não aconteceu.

Special_Red

Citação de: Meio_metro em 27 de Abril de 2015, 07:50
FOSSE ESTE O JJ EM 2012 E 2013... E eramos campeões... Antes de ganhar era i.portante não perder...

ISTO É HUMILHANTE? Vejam mais futebol... Vejam tb jogos importantes do passado....

Foi pena ele não ter pensado o mesmo nesta época em 2 jogos que perdemos e que podíamos perfeitamente ter saído com o empate.

Karel Alinho

O Peteiro foi mesmo ameaçar o Jorge com um murro por causa do nome? Fodasse, nunca vi tamanha azia por parte de um treinador dos porcos! Épico! :rir:

Theroux


Karel Alinho


Vianense

Flopetegui... Lolepetegui... Loosepetegui... Lolepotegui... Lotepegui... Peloguipe... Guitepelo... Loguipete... Cumcatano, agente dizer não conseguimos...


Anti-Corruptos

Eu já no inicio do jogo quando o Lotopegui foi dar um abraço ao JJ achei um pouco estranho a força com que ele "agarrou" o JJ, mesmo com umas pancadinhas na nuca. Mas como há pessoas que são um bocado brutas nos cumprimentos não relevei. No fim do jogo foi a mesma coisa e depois foi o que se viu.

ASMor

cabron pode aparecer no jornal cabrão já não...