Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 13:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 13:26
Baixar o ordenado ao homem nesta ltura é basicamente atirar com merda a cara do JJ...quer dexizer, quando perde dão-lhe 4M, e agora que ganha querem cortar o ordenado???lógica da batata. :estrelas:

E acabam por ir gastar 4 milhões só em paletes de jogadores que nem sequer chegam a alinhar pela equipa principal.

Lógica do crl.

O mal muitas vezes do nosso Benfica é mesmo esse... lógica do crl!

Roy Kent

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 13:12
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 13:09
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 13:06
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 13:04
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 13:00
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 12:52
Outra coisa que tem lógica como ó crl, é o LFV segurar o Vieira quando não havia ninguém que o quisesse no Benfica, e agora nesta fase ia empurrar o homem para fora, o pessoal não se manca mesmo.

não acreditas nisso muito bem.

A pergunta é outra,
-> Hipótese: LFV correr com JJ devido a reduções de salários e redução do investimento em contratações

O que dirás se essa hipótese se confirmar?

Não acredito minimamente nisso, o LFV vai oferecer o que sempre ofereceu, se ele nunca permitiu que fosse para o Porto numa altura em que só sofríamos humilhações, não vai permitir que isso aconteça numa altura em que as coisas estão bem.

não te perguntei se acreditas.

perguntei o que é que dirás se essa hipótese se confirmar:
-> Hipótese: LFV correr com JJ devido a reduções de salários e redução do investimento em contratações

Só quero saber o que achas dessa hipótese!

Se isso fosse real, o JJ iria treinar para um clube estrangeiro, não ia treinar o Lidl, o JJ tem ambições na Europa, o Sporting não tem condições para lhe dar mais garantias que o Benfica, o único que lhe dá essas garantias é o Porto.

mais uma vez voltas a fugir à questão:

O que dirias da atitude de LFV, se ele corresse com o Jorge Jesus, alegando que teria de reduzir o salário do treinador e reduzir o orçamento em contratações!

Não tens opinião????
Não sabes se achas isso bem ou mal???

O afirmar-se que não se acredita numa hipótese, não basta.
é importante saber se concordas com isso ou não.

Se alguém te perguntasse se o Benfica deveria contratar o Nani ou vender o Gaitan, seguramente saberás responder.

Eu acho que nesta altura será mais confortável manter o Treinador Bi Campeão que contratar um novo, mas algum dia acabará por sair, seja por um motivo ou outro.

Não consigo opinar sobre uma coisa que não me parece de todo possível, o LFV apostou no JJ antes de o Sporting ou o Porto se lembrarem dele, quando o JJ veio dizer que tinha uma proposta do Porto o LFV deu-lhe 4 milhões, quando toda a gente o queria fora do Benfica e era gozado forte e feio pelos adeptos dos rivais, o LFV deu mais dois anos de contrato com o mesmo salário, agora depois de em dois anos ter ganho praticamente tudo em Portgual, não vai dizer que só fica se reduzir o salário.

Outra coisa, o JJ tem ambições em treinar numa grande liga...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 13:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Maio de 2015, 13:30
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 12:32
A mim garantiram me que o jorge jesus ja assinou pelo sporting, nem  quero acreditar assinem ja a renovação

1º Ter assinado com o sporting não pode... ainda tem contrato com o Benfica...

2º Pela tua teoria não pode renovar... então depois fica com dois contratos?

Que continues mais uns bons pares de anos a "0" é o meu desejo...
aprende a ler

Aprende é tu a escrever... com acentos "já" agora...

bnfc

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 13:30
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 13:28
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 13:25
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 13:15
Outra coisa que tem lógica como ó crl, é o LFV segurar o Vieira quando não havia ninguém que o quisesse no Benfica, e agora nesta fase ia empurrar o homem para fora, o pessoal não se manca mesmo.

A pergunta é outra,

Por que raio o LFV empurraria o treinador bicampeão para um rival se no início da época disse que o Jesus poderia renovar quando entendesse nas mesmas condições? Mas isso faz algum sentido? Completamente absurdo.

Então se essa hipótese se viesse agora a verificar, que dirias da atitude de Luís Filipe Vieira????

Se começassem a chover cagalhões, que diria disso?

Tu vens com uma hipótese absurda, sem qualquer tipo de base factual, e queres que eu comente? Se o vieira fizesse isso estaria a ser altamente incongruente com tudo o que fez nos últimos 6 anos. Daí essa ser uma hipótese tão absurda e improvável.

Que ele seria incongruente com o passado, é óbvio, atendendo a que Vieira prometeu que Jesus poderia renovar com o mesmo salário.

No entanto... se isso viesse a acontecer (proposta de redução de salário e de investimento em reforços)
ficavas contente com essa hipótese?
ficavas chateado com essa hipótese?
ficavas furioso com essa hipótese?

Obviamente que ficaria descontente com isso. Ficaria eu e ficariam quase todos os outros adeptos. Olhando para os últimos 6 anos, até LFV ficaria descontente. Ainda não percebi onde queres chegar. Vens com uma hipótese altamente improvável, altamente desfavorável, e perguntas o que os adeptos achariam disso? É completamente absurdo.

O LFV segurou o Jesus quando seria muito fácil deixá-lo cair. Depois disso, ganhou quase tudo a nível nacional. No início desta época disse que o Jesus poderia renovar nas mmas condições quando quisesse. Esses são os factos. Analisado tudo isto, tu vens com a hipótese de ele forçar a saída do Jesus reduzindo-lhe o ordenado? Por favor, isso não faz sentido nenhum.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Maio de 2015, 13:33
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 13:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Maio de 2015, 13:30
A mim garantiram me que o jorge jesus ja assinou pelo sporting, nem  quero acreditar assinem ja a renovação

1º Ter assinado com o sporting não pode... ainda tem contrato com o Benfica...

2º Pela tua teoria não pode renovar... então depois fica com dois contratos?

Que continues mais uns bons pares de anos a "0" é o meu desejo...
aprende a ler

Aprende é tu a escrever... com acentos "já" agora...
ok . não vou continuar a falar com um frustado. Abraço neca

dfernandes

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 13:30
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 13:12
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 13:09
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 12:57

O Salvio já foi para o Zenit?
nem merecias resposta, era para onde ia senao tivesse uma lesao

Claro claro.

Curiosamente andas toda a época desportiva sem cá pôr os pés, e só apareces quando é para falar em fontes e o crl.

O resto do ano, nicles. Bazas.
e sobre o que gosto de falar.tenho 190 dias online, acho que deve ser um tempo consideravel por mim acabou a conversa

190 dias online.

Excelente argumento.

E preferes falar de renovações de contratos e compras em vez de jogos e vitórias do Benfica. E tens um emblema de outro clube no avatar e andas quase 1 ano sem cá aparecer.

Heheheheh tem piada.

Roy Kent

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 13:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2015, 13:26
Baixar o ordenado ao homem nesta ltura é basicamente atirar com merda a cara do JJ...quer dexizer, quando perde dão-lhe 4M, e agora que ganha querem cortar o ordenado???lógica da batata. :estrelas:

apresentar uma proposta dessas... é a melhor forma de correr com alguém do clube, concordo contigo ;)

A questão é: Porque motivo LFV poderia querer "correr" com o treinador que mais títulos conquistou no Benfica?

O que conquistou mais títulos? trava aí um bocadinho que vais a descer.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 13:35

Claro claro.

Curiosamente andas toda a época desportiva sem cá pôr os pés, e só apareces quando é para falar em fontes e o crl.

e sobre o que gosto de falar.tenho 190 dias online, acho que deve ser um tempo consideravel por mim acabou a conversa

190 dias online.

Excelente argumento.

E preferes falar de renovações de contratos e compras em vez de jogos e vitórias do Benfica. E tens um emblema de outro clube no avatar e andas quase 1 ano sem cá aparecer.

Heheheheh tem piada.
lol passa bem, e arranja outra pessoa para chatear. Abraço

Orgulhosamente_SLB

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 13:35

Claro claro.

190 dias online.

Excelente argumento.

Heheheheh tem piada.

Que tenha os próximos anos os mesmos dias online que nos dois últimos... será um excelente sinal.

tecoteco

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 13:33

A pergunta é outra,

Não acredito minimamente nisso, o LFV vai oferecer o que sempre ofereceu, se ele nunca permitiu que fosse para o Porto numa altura em que só sofríamos humilhações, não vai permitir que isso aconteça numa altura em que as coisas estão bem.

Se isso fosse real, o JJ iria treinar para um clube estrangeiro, não ia treinar o Lidl, o JJ tem ambições na Europa, o Sporting não tem condições para lhe dar mais garantias que o Benfica, o único que lhe dá essas garantias é o Porto.

O que dirias da atitude de LFV, se ele corresse com o Jorge Jesus, alegando que teria de reduzir o salário do treinador e reduzir o orçamento em contratações!

Não tens opinião????

Se alguém te perguntasse se o Benfica deveria contratar o Nani ou vender o Gaitan, seguramente saberás responder.

Eu acho que nesta altura será mais confortável manter o Treinador Bi Campeão que contratar um novo, mas algum dia acabará por sair, seja por um motivo ou outro.

Não consigo opinar sobre uma coisa que não me parece de todo possível, o LFV apostou no JJ antes de o Sporting ou o Porto se lembrarem dele, quando o JJ veio dizer que tinha uma proposta do Porto o LFV deu-lhe 4 milhões, quando toda a gente o queria fora do Benfica e era gozado forte e feio pelos adeptos dos rivais, o LFV deu mais dois anos de contrato com o mesmo salário, agora depois de em dois anos ter ganho praticamente tudo em Portgual, não vai dizer que só fica se reduzir o salário.

JJ não tem nenhuma proposta dos colossos que desejaria.

A questão que ainda não respondeste é a seguinte:

CONCORDAS:
DISCORDAS:

O Salário de JJ deve ser reduzido em 50%?
O orçamento para reforços deve ser reduzido na próxima época?

MTrigueiros

Por mim baixava o ordenado. É um excelente treinador, um imortal no Benfica, mas 4M€ é muita pasta. Se não chegarmos a acordo, que se paguem os 4M€, que se foda, o erro já tá feito. Mas eu tentava baixar.

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 30 de Maio de 2015, 13:39
Por mim baixava o ordenado. É um excelente treinador, um imortal no Benfica, mas 4M€ é muita pasta. Se não chegarmos a acordo, que se paguem os 4M€, que se foda, o erro já tá feito. Mas eu tentava baixar.
Treinador caro é aquele que não ganha...vocês não aprendem.

Roy Kent

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 13:36
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 13:33

A pergunta é outra,

Não tens opinião????

JJ não tem nenhuma proposta dos colossos que desejaria.

A questão que ainda não respondeste é a seguinte:

CONCORDAS:
DISCORDAS:

O Salário de JJ deve ser reduzido em 50%?
O orçamento para reforços deve ser reduzido na próxima época?

Eu concordo que seja oferecido aquilo que ele tem ganho, que já agora aproveito para dizer que sempre discordei, é um salário completamente desfasado da realidade Portuguesa.

Mas pronto já ganha isto, é bi campeão, concordo que fique e com o mesmo salário.

Já agora como é que sabes que o LFV quer oferecer metade do salário?

Rikurveojmal

é óbvio que o ordenado será o mesmo.
as razões de o Jesus não aceitar ou será porque terá convites de clubes estrangeiros interessantes ou então já percebeu que o Benfica tem reduzir custos e não aceita isso para não se sujeitar a ter uma época fraca e assim mudar-se para o estrangeiro.

bnfc

Citação de: MTrigueiros em 30 de Maio de 2015, 13:39

Isso é evidente. Qualquer um faria isso.

"Jesus, o Benfica está a tentar reduzir a massa salarial, vou propor-te um salário inferior"
"Não, não admito baixar o salário. Ganhei 2 campeonatos em 2 anos, devo ganhar o mm."
"Vá lá, o dinheiro dava jeito ao Benfica."
"Não."
"Pronto, está bem. Fica tudo na mesma. Assina aí."

Seria uma conversa muito curta, mas tb tentaria.