Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rjcc

Citação de: Luisão_Rei em 30 de Maio de 2015, 13:03
Citação de: diogo32 em 30 de Maio de 2015, 13:00
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 12:47
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Maio de 2015, 12:46
Então o JJ pode sair se o LFV baixar o salário e diminuir o orçamento para reforços, e a seguir vai-se meter no Sporting, que é um clube falido, que não pode pagar o mesmo que o Benfica e tem um orçamento muito mais baixo e jogadores com muito menos qualidade. Faz sentido esta teoria?

Logicamente que não.

Mas há que alimentar as novelas típicas desta altura. Os jornais precisam de vender.

ou então é tipo "não me dão o que eu quero/mantêm o que têm dado? vão -se arrepender" e vai para o clube do coração.  impossível nunca é
O clube do coração do JJ chama-se JJ. Ele não tem mais nenhum clube.

Não fales do que não sabes...

tecoteco

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 13:04
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 13:00
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 12:52
Outra coisa que tem lógica como ó crl, é o LFV segurar o Vieira quando não havia ninguém que o quisesse no Benfica, e agora nesta fase ia empurrar o homem para fora, o pessoal não se manca mesmo.

não acreditas nisso muito bem.

A pergunta é outra,
-> Hipótese: LFV correr com JJ devido a reduções de salários e redução do investimento em contratações

O que dirás se essa hipótese se confirmar?

Não acredito minimamente nisso, o LFV vai oferecer o que sempre ofereceu, se ele nunca permitiu que fosse para o Porto numa altura em que só sofríamos humilhações, não vai permitir que isso aconteça numa altura em que as coisas estão bem.

não te perguntei se acreditas.

perguntei o que é que dirás se essa hipótese se confirmar:
-> Hipótese: LFV correr com JJ devido a reduções de salários e redução do investimento em contratações

Só quero saber o que achas dessa hipótese!

O que dirias se isso acontecesse?

diogo32

e não me admirava que o LFV quisesse mostrar que as vitórias são mais dele do que do JJ e que mesmo sem ele continua a ganhar.

Roy Kent

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 13:06
Outra coisa que tem lógica como ó crl, é o LFV segurar o Vieira quando não havia ninguém que o quisesse no Benfica, e agora nesta fase ia empurrar o homem para fora, o pessoal não se manca mesmo.

A pergunta é outra,

Não acredito minimamente nisso, o LFV vai oferecer o que sempre ofereceu, se ele nunca permitiu que fosse para o Porto numa altura em que só sofríamos humilhações, não vai permitir que isso aconteça numa altura em que as coisas estão bem.

Se isso fosse real, o JJ iria treinar para um clube estrangeiro, não ia treinar o Lidl, o JJ tem ambições na Europa, o Sporting não tem condições para lhe dar mais garantias que o Benfica, o único que lhe dá essas garantias é o Porto.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 12:32
A mim garantiram me que o jorge jesus ja assinou pelo sporting, nem  quero acreditar assinem ja a renovação

O Salvio já foi para o Zenit?
nem merecias resposta, era para onde ia senao tivesse uma lesao

bnfc

Não me lixem. O JJ só assina pelo sporting se o Benfica insisitir em baixar-lhe o ordenado. E o LFV não insistiria numa coisa dessas sabendo que, saindo do Benfica, iria para um rival. Tão simples quanto isso.

Aliás, vou mais longe. Se o JJ saisse do Benfica e ficasse disponível para treinar em Portugal, o Lopetegui ia logo com o crl e o JJ assinava pelo porto. O sporting nunca teria hipóteses.

A menos que prefira um convite do estrangeiro, que duvido, acabará por renovar nos próximos dias.

rcoelho

realmente comparar JJ com o escroto que foi o pedroto é algo ofensivo..... tipo comparar o Benfica com o sporting....

tecoteco

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2015, 13:09
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 13:06

A pergunta é outra,

Se isso fosse real, o JJ iria treinar para um clube estrangeiro, não ia treinar o Lidl, o JJ tem ambições na Europa, o Sporting não tem condições para lhe dar mais garantias que o Benfica, o único que lhe dá essas garantias é o Porto.

mais uma vez voltas a fugir à questão:

O que dirias da atitude de LFV, se ele corresse com o Jorge Jesus, alegando que teria de reduzir o salário do treinador e reduzir o orçamento em contratações!

Não tens opinião????
Não sabes se achas isso bem ou mal???

O afirmar-se que não se acredita numa hipótese, não basta.
é importante saber se concordas com isso ou não.

Se alguém te perguntasse se o Benfica deveria contratar o Nani ou vender o Gaitan, seguramente saberás responder.

dfernandes

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 13:09
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Maio de 2015, 12:32
A mim garantiram me que o jorge jesus ja assinou pelo sporting, nem  quero acreditar assinem ja a renovação

O Salvio já foi para o Zenit?
nem merecias resposta, era para onde ia senao tivesse uma lesao

Claro claro.

Curiosamente andas toda a época desportiva sem cá pôr os pés, e só apareces quando é para falar em fontes e o crl.

O resto do ano, nicles. Bazas.

Rei

Citação de: rcoelho em 30 de Maio de 2015, 13:11
realmente comparar JJ com o escroto que foi o pedroto é algo ofensivo..... tipo comparar o Benfica com o sporting....

Nem ler sabes...

rcoelho

Citação de: Rei em 30 de Maio de 2015, 13:13
Citação de: rcoelho em 30 de Maio de 2015, 13:11

Nem ler sabes...

sei ler sim, e não foi dirigido ao teu post ;)

bnfc

A pergunta é outra,

Por que raio o LFV empurraria o treinador bicampeão para um rival se no início da época disse que o Jesus poderia renovar quando entendesse nas mesmas condições? Mas isso faz algum sentido? Completamente absurdo.

Luisão_Rei

Citação de: rjcc em 30 de Maio de 2015, 13:05
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Maio de 2015, 13:03
Citação de: diogo32 em 30 de Maio de 2015, 13:00
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 12:47
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Maio de 2015, 12:46
Então o JJ pode sair se o LFV baixar o salário e diminuir o orçamento para reforços, e a seguir vai-se meter no Sporting, que é um clube falido, que não pode pagar o mesmo que o Benfica e tem um orçamento muito mais baixo e jogadores com muito menos qualidade. Faz sentido esta teoria?

Logicamente que não.

Mas há que alimentar as novelas típicas desta altura. Os jornais precisam de vender.

ou então é tipo "não me dão o que eu quero/mantêm o que têm dado? vão -se arrepender" e vai para o clube do coração.  impossível nunca é
O clube do coração do JJ chama-se JJ. Ele não tem mais nenhum clube.

Não fales do que não sabes...
Ele até pode ter uma simpatia pelo Sporting, mas não tenho duvidas que ele vai ser meter a sua carreira acima de qualquer simpatia clubistica. E quanto mais longe estiver do Sporting, melhor para a carreira dele.

SLBRulez

O Sporting tem tanto dinheiro que tentou o Cassano.

VALEBEM

Acredito que, neste momento, a situação virou, e o Jesus deve ficar.
Porque não se abriram as portas que ele equacionava para sair, e os convites da Turquia, do mundo árabe, e do Brasil, não o seduziram, apesar de financeiramente bons para ele.
Ele sabe que o Benfica lhe permite vencer, estar perto de casa e da família, além de estar no maior clube português, e num dos maiores do Mundo.
Agora, acho complicado que ele aceite uma redução salarial. Só se os prémios por objectivos forem bem generosos.