Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L0W

Citação de: klik em 02 de Junho de 2015, 02:32
O Plantel actual, ao manter-se todo com apenas saídas aqui e ali de jogadores que em nada foram relevantes...  seria sempre muito superior ao que começou o ultimo ano!!

Por isso não vejo como o Benfica possa perder tanta qualidade assim de um ano para o outro...

a Unica saída mais dura seria sempre o Nico ou o Maxi..  Mas por outro lado nós tivemos muitos "pesos mortos" ao longo da época...e se para cada peso morto que sai.. entra um jogador que dê algo mais, e outros que possam surpreender, acho que há espaço para melhorar , mesmo com pouco investimento.
O ano passado começaste com o Enzo e o Jonas veio no fim do verão. Como é que mesmo saindo o nico estamos mais fortes que o inicio do ano passado?

10Baggio

O dia D que a Bola falava para ontem na volta deve ser hoje.

Theroux

Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 02:47
O dia D que a Bola falava para ontem na volta deve ser hoje.

Hoje é o dia E, de: "E agora, o que vamos inventar?".

holebas

Renovem com o Jesus porra!!!!!
Guardem mas é o dinheiro para renovar com o JJ e deixem de o gastar em jogadores da treta.

Janecas

Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2015, 02:57
Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 02:47
O dia D que a Bola falava para ontem na volta deve ser hoje.

Hoje é o dia E, de: "E agora, o que vamos inventar?".

E depois de amanhã é o F: "Foda-se o Jorge vai bazar"



Janecas

LFV vai foder esta merda toda, o homem quer ficar e o gajo vai manda-lo embora só porque... sim.

INACREDITÁVEL CARALHO!


10Baggio

Citação de: Janecas em 02 de Junho de 2015, 02:58
Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2015, 02:57
Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 02:47
O dia D que a Bola falava para ontem na volta deve ser hoje.

Hoje é o dia E, de: "E agora, o que vamos inventar?".

E depois de amanhã é o F: "Foda-se o Jorge vai bazar"

E eu vou mas e xonar...

:drunk:

Theroux

Citação de: Janecas em 02 de Junho de 2015, 03:03
LFV vai foder esta merda toda, o homem quer ficar e o gajo vai manda-lo embora só porque... sim.

INACREDITÁVEL CARALHO!

E depois vai contratar o Dolph Lundgren para o assassinar.

Janecas

Os 3 a dizer a mesma merda.

Resumo: Estamos fodidos.

Shoky prepara aí o facalhão do bacalhau.

ZICKLER

Os pasquins batem na questão do guito, quando segundo o que o RGS hj disse, esse é um não assunto.




holebas

Se o Vieira não renova com o Jesus furo-lhe os pneus do carro

The_Riggs

O Jesus e o Vieira falam apenas entre eles. Não acredito que os jornais saibam de alguma coisa. De qualquer forma parece-me que esta semana é a decisiva.

Theroux

Citação de: cmartins17 em 02 de Junho de 2015, 03:11
O Jesus e o Vieira falam apenas entre eles. Não acredito que os jornais saibam de alguma coisa. De qualquer forma parece-me que esta semana é a decisiva.

Imagino o quanto já se riram com as "notícias" que têm saído...