Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

esse sobrinho vai por tanto dinheiro no esporting como o berardo no Benfica.

Flirt4ever

Citação de: Jonimane em 02 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: La Gazzetta dello Sport, a 1 de Junho de 2015
Nápoles, a pressão sobre Emery: O Nápoles ofereceu um contrato de três anos com 3,5 milhões por ano.

Aurelio De Laurentiis reuniu-se em Madrid com o agente do treinador do Sevilla, propondo um período de três anos e 3,5 milhões por ano. O treinador reservou-se o direito de responder a curto prazo, talvez tão cedo quanto amanhã.

O contato ocorreu e a resposta virá nos próximos dias. Aurelio De Laurentiis fez uma repentina viagem esta manhã em Madrid, com uma primeira abordagem experimental com Unay Emery e a sua comitiva. O presidente do Napoli, acompanhado por Andrea Chiavelli na capital espanhola, reuniu-se com o agente do treinador do Sevilla (não há confirmação de que o mesmo técnico estivesse presente), colocando sobre a mesa um contrato de três anos e cerca de 3,5 milhões de euros por temporada. Emery, falando através de seu representante, reservou-se o direito de dar uma resposta em breve, talvez tão cedo quanto amanhã.

F O N T E
Era "O" meu substituto para subtituir o Jorge Jesus.

Um pormenor,

apenas no salário do JJ em todo o planeta de fala de valores brutos!
4.000.000 é o que ele custa ao clube.
3.500.000 é o que propõe ao Emery de levar para casa.
onde viste que eram 3,5 milhoes limpos ?

E não te esqueças que são 5 milhões para ser campeão......

merlim

Não se esqueçam que este é o mesmo jj que no final do 1º ano e depois de ter ganho o campeonato fez chantagem com uma oferta que tinha dos porcos.


marcosantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 14:44
Era só o porto estar na corrida pelo JJ, e o Vieira, à muito que já tinha resolvido isto. :tomates:

uma coisa é certa se o jesus sair antes vá para o sporting do que para os porcos. o jesus nos porcos era rei e senhor daquilo e as nossas hipóteses diminuiam drasticamente. eles já costumam ter bons planteis com tudo o que têm por trás e mais um treinador ganhador, ui ui.

no sporting pode fazer a diferença mas se continuarem com o mesmo orçamento dificilmente conseguia ser campeão, penso eu e teria que apostar mais na formação no sporting.

miniMilk

Citação de: Tiago#30 em 02 de Junho de 2015, 14:43
Ainda gostava de saber qual é o emprego / função de alguns por aqui.

Tantas fontes ...
jardinagem

Maxi_14

Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: Maxi_14 em 02 de Junho de 2015, 14:42
De uma coisa podemos ter a certeza: sem o JJ não há cá tricampeonato para ninguém (nem a leve possibilidade de tal).
Porquê?

Se já com este plantel foi o que foi é agora com um plantel alegadamente inferior (e com 99% de probabilidade de se verificar) e com um treinador como Rui Vitória, Paulo Bento ou outro qualquer que vamos ganhar.
Não me parece.

pablo-aimar

o que eu me rio com estes troca tintas.cada um tem direito a sua opiniao mas é constrangedor que hoje peçam 4 milhoes ou mais para o jesus e amanha quando perdermos seja na supertaça ou jornada 1 ou que for, tudo a reclamar que é uma vergonha e que o jj é um chulo, que o vieira nunca devia ter renovado etc

por favor.
quanto à minha opiniao, acho que jj recebe demais, assim como tambem acho que se ele sair, dificilmente seremos tri, é um handicap lixado mas o benfica é superior a tudo e se jj acha que é deus e que com este estado de graça saca o que quer do benfica, comigo pelo menos tiraria o cavalinho da chuva.

Maka

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(

É questão para se dizer:



;D

"Taliscão"  ;D

Epah, bom demais.


marcopicos

Citação de: Tiago#30 em 02 de Junho de 2015, 14:43
Ainda gostava de saber qual é o emprego / função de alguns por aqui.

Tantas fontes ...

Sou arquitecto, fontes é que não são a minha praia  ;D

Toronto_SLB

Mas vai tudo na conversa da CS??  OMG... :estrelas:

diob121

Acredito que fique. E nós precisamos disso, ansioso pela decisão.

MightyEagle

Tanta contradição que para aqui vai ;D Há fontes para tudo.

Velazquez

Citação de: Maxi_14 em 02 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: Maxi_14 em 02 de Junho de 2015, 14:42
De uma coisa podemos ter a certeza: sem o JJ não há cá tricampeonato para ninguém (nem a leve possibilidade de tal).
Porquê?

Se já com este plantel foi o que foi é agora com um plantel alegadamente inferior (e com 99% de probabilidade de se verificar) e com um treinador como Rui Vitória, Paulo Bento ou outro qualquer que vamos ganhar.
Não me parece.
Não sabes que treinador nem que plantel vamos ter.E não é o JJ o unico treinador com qualidade