Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago#30

Ainda gostava de saber qual é o emprego / função de alguns por aqui.

Tantas fontes ...

Velazquez

Citação de: Maxi_14 em 02 de Junho de 2015, 14:42
De uma coisa podemos ter a certeza: sem o JJ não há cá tricampeonato para ninguém (nem a leve possibilidade de tal).
Porquê?

TFFS

Citação de: ElToto em 02 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: Maxi_14 em 02 de Junho de 2015, 14:42
De uma coisa podemos ter a certeza: sem o JJ não há cá tricampeonato para ninguém (nem a leve possibilidade de tal).
O JJ marca quantos golos por época? Só naquela xD
nao digo que nao ganhemos o tri sem o Jorge Jesus, mas essa tua logica vale o que vale.

Shoky

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(

É questão para se dizer:



;D

Pontix

O culto da personalidade está a atingir níveis impensáveis.

LR1904

Citação de: ElToto em 02 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: Maxi_14 em 02 de Junho de 2015, 14:42
De uma coisa podemos ter a certeza: sem o JJ não há cá tricampeonato para ninguém (nem a leve possibilidade de tal).
O JJ marca quantos golos por época? Só naquela xD

Os mesmos do Quique.

20Nico Gaitan20

Era só o porto estar na corrida pelo JJ, e o Vieira, à muito que já tinha resolvido isto. :tomates:

Flavius Julius

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(
Já o disse mais que uma vez. LFV andou a brincar com JJ durante 1 ano.
Agora JJ tem faca e queijo na mão. Estão de costas voltadas há meses e o Sobrinho dá-lhe 4 milhões por ano e financia-o, se ele aceitar proposta de 3 anos do Sporting.
Sim o sobrilho vai-lhe financiar para ele treinar que clube?
se o sobrinho tem assim tanto dinheiro talvez consiga evitar que o sbordem fique nas mãos da banca!

BENFIKA

O LFV que se ponha a brincar em ano de eleições...a sorte dele é que não tem oposição de jeito.

cernache1

Citação de: Oposição em 02 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: Diferreira em 02 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: Oposição em 02 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: Diferreira em 02 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: totita em 02 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: cmartins17 em 02 de Junho de 2015, 00:36
Não me fodam, a sério.

Acham que é o milhão que querem reduzir que vai melhorar a saúde financeira do Benfica ?

1 M num ano ... num clube que compra Candeias, Kanus , Marçais, Bebés , etc ???

Não sejam masoquistas ...
o RGS já disse que o problema não é o dinheiro...é o projecto desportivo.

Exatamente.

Eu pelo que entendi das palavras do RGS,é o projecto,e aqui já sou eu a entrar no campo da espéculação.

JJ não quer apostar na formação,quer investimento em jogadores que custam dinheiro.

O Seara disse o mesmo... Parece que vamos ter uma equipa ainda mais fraca que a deste ano, só me apetece chorar. Nem dá para saborear a vitória do Campeonato e da Taça da Liga  :cry2:
Chora, chora que o Tricampeonato, logo a seguir a saborearmos o Bicampeonato e a Taça da Liga... vai comover muita gente.

P.S: O Seara, já demonstrou que sabe mais sobre o porto, do que sobre o Benfica.

Espero que tenhas razão...
Acredita vou ter!

E já agora, convém não esquecer que lá para as terras do porto. Toda uma equipa irá começar do zero. As saídas prevêem-se muitas e variadas, Jackson ( que era mais de meia equipa... vai dar de frosques ) e Flopetegui, está disponível para andar mais meia época a fazer experiências e perder pontos e depois fazer uma segunda volta... sem o tal ponta de lança.

Eles arranjarem pontas de lança até tem sido complicado, não é ?

ElToto

Próximo treinador do Benfica: Paulo Bento

Sei de fonte segura. :rir:

The_Riggs

Depois de encerrada a época, chegou a altura de Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira darem passos concretos na definição do futuro: particularmente do futuro do treinador.
 
Nesse sentido, os dois reuniram-se ontem nas instalações da SAD para conversarem, sendo que a prioridade passa por chegar a uma plataforma de entendimento relativamente ao projeto para o futebol do clube.
 
Não houve, para já, uma discussão sobre a remuneração do técnico, até porque, lá está, antes de avançar para esse passo é necessário um consenso. As duas partes têm de estar sintonizadas quanto ao novo rumo da equipa de futebol: um rumo que passa por um desinvestimento e pela aposta em jogadores que estejam no percurso de afirmação.
 
No fundo a realidade do Benfica tem de mudar, acredita Luís Filipe Vieira. É necessário cortar no orçamento para a equipa principal e o treinador tem de estar concertado com esse objetivo prioritário do clube.
 
A primeira conversa andou portanto à volta disso. Os diálogos vão continuar nas próximas horas, Jesus e Vieira vão voltar a reunir num prazo limite de dois dias, e é justo portanto perceber que as duas partes continuam a pensar que é possível chegar a acordo.
 
Não é líquido, de resto, que Luís Filipe Vieira esteja irredutível na ideia de baixar o ordenado de Jesus, ou de baixar para metade.
 
Na administração da SAD, e embora toda a gente tenha mostrado solidariedade com a decisão do presidente, seja ela qual for, há quem defenda que os bons resultados e a valorização que Jorge Jesus tem feito de vários jogadores pode justificar um esforço da parte da SAD em segurá-lo.
 
Jorge Jesus, por outro lado, deseja permanecer no Benfica, até porque só trocava os encarnados por um clube de topo na Europa. Mas essa proposta não chegou, até agora.
 
No essencial, são todos estes pormenores que têm de ser acertados. Há um longo caminho a percorrer, portanto. Mas a continuidade das conversações, depois de uma primeira reunião, é um claro indicador que tanto Jesus quanto Vieira sentem que vale a pena continuar a falar.

marcopicos

Citação de: Negative em 02 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: Negative em 02 de Junho de 2015, 14:33
Foda-se, vocês estão preocupados por o Rui Vitória ser um pau mandado?
Eu estou é preocupado por ele ser um treinador fraquinho..

Eu tou aterrorizado com o 2 em 1.
O 2 em 1 então é de levar à loucura..

É aterrorizante imaginar o cenário, mas consigo perceber o sentido da estrutura ao querer ter um treinador assim.

Calha de sermos campeões com o RV e os méritos são todos direcionados para a direcção, como sempre deveria ser no entendimento deles.

A estrutura é que faz treinadores campeões e não o contrário.
O Jesus faz-lhes uma sombra medonha.

nfgl

Citação de: Tiago#30 em 02 de Junho de 2015, 14:43
Ainda gostava de saber qual é o emprego / função de alguns por aqui.

Tantas fontes ...

Eu sou vogal de direcção de um clube de Lisboa que foi campeão nacional de futebol este época.

Manpaz1904

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 14:44
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(

É questão para se dizer:



;D

"Taliscão"  ;D