Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 13:36
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2015, 13:35
Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 13:34
Nada disso. No meu ordenado ninguém mexeu.
Não aumentaram, mas não reduziram.

O que aumentou foi os impostos.
Então tens sorte porque horas extras, etc foi tudo reduzido.
Ó cabeçudo.....NO SALÁRIO páh.
Horas extra são horas extra, não é salário.



Horas extra? O que é isso?

20Nico Gaitan20

Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(
Já o disse mais que uma vez. LFV andou a brincar com JJ durante 1 ano.
Agora JJ tem faca e queijo na mão. Estão de costas voltadas há meses e o Sobrinho dá-lhe 4 milhões por ano e financia-o, se ele aceitar proposta de 3 anos do Sporting.
Isso foi perfeitamente notório nos festejos do título. Nem entraram lado a lado, nem nada.

tretas-
ate no aviao,quando vieram do porto para lisboa, eles vinham sentados lado a lado a conversar.

Manpaz1904

Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(
Já o disse mais que uma vez. LFV andou a brincar com JJ durante 1 ano.
Agora JJ tem faca e queijo na mão. Estão de costas voltadas há meses e o Sobrinho dá-lhe 4 milhões por ano e financia-o, se ele aceitar proposta de 3 anos do Sporting.
Isso foi perfeitamente notório nos festejos do título. Nem entraram lado a lado, nem nada.

tretas-

Se lhe tivessem dado logo o cachecol, ou o speaker tivesse esperado por JJ entrar, não iam "lado a lado". Que na realidade nem o foram.

miniMilk

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nuca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(

Conversa com quem afainal ?
Isso não interessa. Estiveram horas a conversar e nada.

Bailey

Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 14:29
Rui Vitoria e Veiira vâo ter de mim a mesma exigencia que tinha JJ no ano a seguir ao golo de kelvin...


Se falhar o Tri Vieira falha mais uma promessa e como tal, tendo toma esta decisão, não deve candidatar-se a novo mandato!!!!

Espero que saibam o que estão a fazer!!!!

o vieira esta a fazer o q mtos aqui pediam neste topico
diminir o salario diminuir o investimento e aposta na formacao

J_PN

Mas o Jesus ia fazer o quê para o sporting em termos desportivos? Não duvido que fosse para lá só para meter nojo ao Vieira e aos benfiquistas, mas ele parece ser mais ambicioso que isso

Negative

Foda-se, vocês estão preocupados por o Rui Vitória ser um pau mandado?
Eu estou é preocupado por ele ser um treinador fraquinho..

Taliscão

O Luis quer continuar a desinvestir e o Jorge acha que ganhar este título já foi um milagre!

Portanto preparem-se, o Gaitan, o Máxi, e mais um ou outro vão de vela...

Rikurveojmal

O Maxi não dava dinheiro ao clube em caso de saída. Por isso o ordenado dele não fazia a diferença financeira.
A não ser que as coisas estejam tão mal que não há mesmo dinheiro e os favores dos empresários em porem cá jogadores reconhecidos e caros tenha acabado...

nogueira

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(
Já o disse mais que uma vez. LFV andou a brincar com JJ durante 1 ano.
Agora JJ tem faca e queijo na mão. Estão de costas voltadas há meses e o Sobrinho dá-lhe 4 milhões por ano e financia-o, se ele aceitar proposta de 3 anos do Sporting.
Isso foi perfeitamente notório nos festejos do título. Nem entraram lado a lado, nem nada.

tretas-

Se lhe tivessem dado logo o cachecol, ou o speaker tivesse esperado por JJ entrar, não iam "lado a lado". Que na realidade nem o foram.
Não foram? Fui eu queres ver.
Então no marquês não chamou o JJ e depois este esperou pelo presidente?

Não há necessidade de inventar historietas.

cernache1

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: sazuke em 02 de Junho de 2015, 14:25
até o PA está de volta às invenções das fontes  ;D

é todos os anos o mesmo circo
Onde é que postou? Eu não vi nada...  >:(

::)

Bailey

o pessoal aqui sabe e tanto como eu

nao sabe porra nenhuma

marcopicos

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:34
O Luis quer continuar a desinvestir e o Jorge acha que ganhar este título já foi um milagre!

Portanto preparem-se, o Gaitan, o Máxi, e mais um ou outro vão de vela...

Para além de Gaitan, Samaris também é menino para ser vendido.


marcosantos

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:34
O Luis quer continuar a desinvestir e o Jorge acha que ganhar este título já foi um milagre!

Portanto preparem-se, o Gaitan, o Máxi, e mais um ou outro vão de vela...

sem jesus , gaitan, maxi  e com rui vitória ao leme as expectativas vão ser muito baixas. duvido que ganhemos alguma coisa

L0W

Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2015, 14:37
o pessoal aqui sabe e tanto como eu

nao sabe porra nenhuma
Acho que isso é evidente. Se nem os próprios intervenientes sabem quanto mais ;D