Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: sazuke em 02 de Junho de 2015, 14:25
até o PA está de volta às invenções das fontes  ;D

é todos os anos o mesmo circo
Onde é que postou? Eu não vi nada...  >:(

És um brincalhão.

Velazquez

Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2015, 14:32


o vieira esta a fazer o q mtos aqui pediam neste topico
diminir o salario diminuir o investimento e aposta na formacao
Apostou em quem?Eu continuo a ver a contratar tudo o que mexe.O que eu peço é que contratem jogadores de indiscutivel qualidade e apostem nalguns jogadores da formação não por serem da formação mas por terem qualidade

marcopicos

Citação de: Negative em 02 de Junho de 2015, 14:33
Foda-se, vocês estão preocupados por o Rui Vitória ser um pau mandado?
Eu estou é preocupado por ele ser um treinador fraquinho..

Eu tou aterrorizado com o 2 em 1.

cernache1

Ir para os lagartos é perder o capital de fanfarrão pois là nunca ganhava a liga aos andrades.

E depois ?

Maxi_14

Mas o LFV quer reduzir o investimento que deixe de comprar contentores de jogadores e comece a fazer contratações cirúrgicas.
Só de imaginar o dinheiro que é desperdiçado nestas transações.  :estrelas: :estrelas:

ElToto

Por muito que JJ tenha dado ao Benfica (e vice versa)

O BENFICA NÃO É O JJ!!!!
O Benfica é o Benfica e caso o JJ saia, outro virá!!!

#RumoaoTri35

Negative

Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: Negative em 02 de Junho de 2015, 14:33
Foda-se, vocês estão preocupados por o Rui Vitória ser um pau mandado?
Eu estou é preocupado por ele ser um treinador fraquinho..

Eu tou aterrorizado com o 2 em 1.
O 2 em 1 então é de levar à loucura..

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2015, 14:37
o pessoal aqui sabe e tanto como eu

nao sabe porra nenhuma
obvio...tirando 1 ou 2 users que realmente sabem do que falam, o resto e só opiniões.

e esses 2 users de que falo, nem sequer têm opinado neste tópico.

Maxi_14

De uma coisa podemos ter a certeza: sem o JJ não há cá tricampeonato para ninguém (nem a leve possibilidade de tal).

Rikurveojmal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2015, 14:37
o pessoal aqui sabe e tanto como eu

nao sabe porra nenhuma
obvio...tirando 1 ou 2 users que realmente sabem do que falam, o resto e só opiniões.

e esses 2 users de que falo, nem sequer têm opinado neste tópico.

Porque têm consciência que se souberem de alguma coisa não deve contar á maioria das pessoas quanto mais para um fórum público.

ElToto

Citação de: Maxi_14 em 02 de Junho de 2015, 14:42
De uma coisa podemos ter a certeza: sem o JJ não há cá tricampeonato para ninguém (nem a leve possibilidade de tal).
O JJ marca quantos golos por época? Só naquela xD

TFFS

esta mudança filosofica do LFV é ridicula a confirmar se. se com Jorge Jesus ganhamos, para que mudar? mudar é se um dia voltarmos a estar 2 ou 3 anos sem ser campeões com o Jorge Jesus.

Oposição

Citação de: Diferreira em 02 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: Oposição em 02 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: Diferreira em 02 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: totita em 02 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: cmartins17 em 02 de Junho de 2015, 00:36
Não me fodam, a sério.

Acham que é o milhão que querem reduzir que vai melhorar a saúde financeira do Benfica ?

1 M num ano ... num clube que compra Candeias, Kanus , Marçais, Bebés , etc ???

Não sejam masoquistas ...
o RGS já disse que o problema não é o dinheiro...é o projecto desportivo.

Exatamente.

Eu pelo que entendi das palavras do RGS,é o projecto,e aqui já sou eu a entrar no campo da espéculação.

JJ não quer apostar na formação,quer investimento em jogadores que custam dinheiro.

O Seara disse o mesmo... Parece que vamos ter uma equipa ainda mais fraca que a deste ano, só me apetece chorar. Nem dá para saborear a vitória do Campeonato e da Taça da Liga  :cry2:
Chora, chora que o Tricampeonato, logo a seguir a saborearmos o Bicampeonato e a Taça da Liga... vai comover muita gente.

P.S: O Seara, já demonstrou que sabe mais sobre o porto, do que sobre o Benfica.

Espero que tenhas razão...
Acredita vou ter!

E já agora, convém não esquecer que lá para as terras do porto. Toda uma equipa irá começar do zero. As saídas prevêem-se muitas e variadas, Jackson ( que era mais de meia equipa... vai dar de frosques ) e Flopetegui, está disponível para andar mais meia época a fazer experiências e perder pontos e depois fazer uma segunda volta... sem o tal ponta de lança.

Tsu

Entulho do Rio Ave: 3 milhões? É já!

Jesus: 4 milhões por ano? Ahh não temos...




Manpaz1904

Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(
Já o disse mais que uma vez. LFV andou a brincar com JJ durante 1 ano.
Agora JJ tem faca e queijo na mão. Estão de costas voltadas há meses e o Sobrinho dá-lhe 4 milhões por ano e financia-o, se ele aceitar proposta de 3 anos do Sporting.
Isso foi perfeitamente notório nos festejos do título. Nem entraram lado a lado, nem nada.

tretas-

Se lhe tivessem dado logo o cachecol, ou o speaker tivesse esperado por JJ entrar, não iam "lado a lado". Que na realidade nem o foram.
Não foram? Fui eu queres ver.
Então no marquês não chamou o JJ e depois este esperou pelo presidente?

Não há necessidade de inventar historietas.

Como é lógico, eu sei lá se vai renovar ou não.

Mas aquando da entrada, só o fizeram juntos porque JJ perdeu tempo à espera do cachecol e pôs-se a falar com uma gaja qualquer.

Quando o speaker chama LFV, JJ só ia 4 ou 5 passos à frente. Normal que tenha esperado por ele.