Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LGF Lizard

O Lopetegui é que terá mais uma excelente hipótese de ser campeão em Portugal.

JViegas

Citação de: NrowS em 04 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: JViegas em 04 de Junho de 2015, 00:54
Mas a troca é definitiva? Ou está tudo a cascar no homem só porque sim?
Para já, diria que é a hipótese b).
Mas eu não sei nada, eu até estou na Suécia, calha bem!
Está tudo histérico e no final sabe tudo o mesmo. Nada. E já se metem com teorias do demónio, que o sporting vai ser o próximo psg e que a seguir é o porto e depois vamos ser nós senão morremos e etc. Quer dizer, saem todos os dias notícias estúpidas nos jornais e agora do nada sai esta e borra-se tudo. Esperem mas é que tudo seja confirmado ou não e depois logo se fala sobre isso.

P.S.: se o sporting der mesmo esse dinheiro todo e investir forte no plantel é cagativo. O Benfica sempre fez mais com menos do que os outros, e esta época é a prova disso mesmo, o porto também apostou fortíssimo e no entanto nem cheirou. Raça igual à nossa não há.

delduin

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:02
Estou estranhamente tranquilo...mesmo a falar-se de Rui Derrota...

Normalmente picar o Benfica desta forma dá em merda para quem o faz.
Eu não tenho grandes dúvidas que com Marco Silva o Benfica seguia no seu caminho tranquilo. Aposta em jovens, bom futebol, etc.

Com O Rui Vitória, desconfio, mas lá está, não sou capaz de avaliar o trabalho dele já que o que ele fez em Guimarães foi trabalhar no lodo. E mesmo assim teve sucesso.

_JonasThern_

Eu só peço, MUITO SINCERAMENTE, que o Benfica pense muito, muito bem o seu plantel para a próxima época. Isto é que me preocupa.

Com angolanos, vedetas no plantel, porcos a treinar, se o Benfica tiver um plantel bem pensado, consciente daquilo que é o Campeonato português, temos muitas hipóteses de revalidarmos o título.

Das contratações feitas até agora, Diego Lopes e Ederson serão bons jogadores, DE BANCO. Hassan e Marçal não me convencem. Há que comlatar urgentemente as deficiências que temos no plantel. Se for possível manter TODOS os jogadores nucleares, que assim o seja. Se não for possível manter Gaitán por exemplo, teremos que investir para manter o nível.

parras_bs

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2015, 01:01
O SLBCARLOS é o único com tomates para assumir que está contente com a ida do Jesus para Alvalade.

Que campeão.

Eu estou contente. O Benfica é hoje um clube mais limpo
Eu também estou contente, o Jesus não é a ultima coca-cola do deserto

sbremoved_28408

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:01
O Benfica terá apenas o 3º maior orçamento para a próxima época. Vai ser fodido, mas possível obviamente.

Não. É impossível.

Sabes quantas vezes o 3º maior orçamento foi campeão em Portugal neste século? 0.
3º? Os lagartos vão triplicar o deles? Tenham noção


david_slb


pinheiro3

Citação de: fact121 em 04 de Junho de 2015, 01:03
Vamos Buscar o Neymar para treinado e esta feito LOL

És engraçado pá. Agora volta lá para o teu fórum.

SLBCARLOS

Citação de: oloslb em 04 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 00:47
Metam na cabeça que, a confirmar-se toda esta história, há de facto uma mudança de paradigma em Portugal. Aquilo que tem acontecido nas principais ligas vai de facto acontecer aqui. O Sporting seria sempre o clube evidente para fazer um investimento tipo PSG em Portugal. E parece ser mesmo isso que está para acontecer. Aquilo que realmente me preocupa nem é sequer a simples ida de Jesus para o Sporting. É tudo o que pode vir a acontecer nos próximos dias... Se Jesus for, e sobretudo se for pelos valores de que se fala, então podemos estar certos de que vai haver investimento fortíssimo no plantel dos lagartos, aquele tipo de investimento que só pode dar resultados desportivos efectivos. É o tipo de investimento que deturpa toda a História do futebol. É evidente que um clube com a dimensão humana do Benfica nunca permitiria que esse investimento acontecesse entre nós, e ainda bem. Agora não tenhamos ilusões: aquilo que está a começar a desenhar-se implicará que os lagartos (que ironia...!) se transformem no Chelsea, City, PSG de Portugal.

Os próximos dias vão ajudar a perceber tudo isto melhor.
Esse tipo de investimento não é viável na realidade do nosso mercado. Não duvido que haja um maior investimento,mas não acredito que seja o suficiente para os lagartos nos ultrapassarem a nós e ao porco

Concordo. O mercado português é demasiado pequeno.
quem investir quer ganhar dinheiro , e o mercado português e muito pequeno e investir dessa maneira e para PERDER DINHEIRO o que duvido que os investidores queiram isso. 
a nao ser que pensam que com o jorge vao vender meia dúzia de jogadores por ano por 30M


Dudek

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:02
Estou estranhamente tranquilo...mesmo a falar-se de Rui Derrota...

Normalmente picar o Benfica desta forma dá em merda para quem o faz.
Também estou. Acho que ele ir para o Sporting em vez de só sair para outro lado, tornou aquele sentimento que se vivia antes do "Jesus ou catástrofe" em união do Benfiquismo e motivação extra para a próxima época.

francisco

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:02
Estou estranhamente tranquilo...mesmo a falar-se de Rui Derrota...

Normalmente picar o Benfica desta forma dá em merda para quem o faz.
:)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: IPASLB em 04 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 00:59
Chegar a Agosto e ganhar a Supertaça.
A melhor resposta é ganhar a supertaça e já que estamos de relações cortadas, no que se puder é ir buscar também, falo no Futebol e modalidades.


No que se puder não. No que for útil.

Kampz

Sinto uma indiferença total quanto a este tema. Não deixa de ser curioso que, na primeira vez em 5 anos em que quero que Jesus fique (os resultados não me dão alternativa), o gajo faça uma coisa destas...

Não me choca, acho que ele cumpriu a sua função e chegamos a um momento em que precisamos de aliar aos títulos alguns outros aspectos importantes para o longo prazo: aposta na formação, redução dos custos excedentários, capacidade para os jogos grandes e, já agora, alguém que nos represente com classe. Tudo coisas que não teríamos com Jesus.

É arranjar alguém com capacidade para aproveitar o que de bom foi feito, manter o registo vitorioso e corrigir os defeitos que temos. Levar-nos para um nível de domínio constante e crescimento sustentado - obviamente a estrutura tem que proporcionar essas condições.

Quanto ao Jesus, é um excelente treinador que poderia ser de topo se não fosse casmurro. É uma besta de ser humano - podia contar várias histórias mas não o posso fazer pois colocaria em cheque uma pessoa da sua equipa técnica - e esta situação é um resumo do que ele é.

Estou curioso para ver como vai ser a relação entre as duas bestas - se o ditador que eles lá têm embirrou com o Marco Silva, agora vai ser a risada geral. E estou para ver qual o custo deste all in para o Sporting - não se passa de uma missão pavilhão para um treinador pago no top 10 mundial por milagre... Quanto tempo é que poderão ser rasgados contratos para que tenham liquidez?

Quanto a histórias do Jesus, posso apenas dizer que com o Godinho o Jesus chegou a definir o plantel que queria. E, engraçado, os putos do Benfica precisam de nascer 10x mas a principal condição que o Jesus colocou foi a manutenção do Dier, Bruma e mais um qualquer que já não me lembro.

Jonny-Venezuela

Por que foi fechado o topico Compilação dos melhores gif/videos do nosso treinador ?

:confused: