Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pikes

Ohpa, menos. Mas menos mesmo pah!

Se é para tar a aparvalhar não é a altura certa.

Se não têm nada de jeito pra dizer calem-se.

obama

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 14:12
CMTV: Júlio césar actual Guarda-redes do Benfica já veio dizer que quer acompanhar o mister na sua ida para Alvalade.

Parem de gozar, caralho. Rir é só no fim, quando os encavarmos.

Schumpeter1

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 14:12
CMTV: Júlio césar actual Guarda-redes do Benfica já veio dizer que quer acompanhar o mister na sua ida para Alvalade.
E parar com estas merdinhas, nao?

johannesdeems91

Citação de: dtfstoko em 04 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 14:12
CMTV: Júlio césar actual Guarda-redes do Benfica já veio dizer que quer acompanhar o mister na sua ida para Alvalade.
Mais nada, nao querem o Jonas tambem?

Deve ser isso tudo...  :2funny:

Roy Kent

Citação de: Virus em 04 de Junho de 2015, 14:13
Deixem-se de merdas antes que bloqueiem novamente o tópico.

É uma pena.

TMMSLB

Parem com as falsas noticias e piadinhas de miudos de 12 anos antes que fechem o tópico.

Merda para as férias de verão.

Shoky

Eu se fosse o Marco Silva...ia exigir todos os tostões...
Que filha da putice.

klik

"As últimas horas têm sido de loucos no mundo do futebol português.
Ora vamos lá fazer alguns pontos de situação:

- Jorge Jesus entra no Sporting a 1 de Julho de 2015, bancado por investidores angolanos, que injectará também dinheiro para jogadores

- Jorge Jesus não atendeu uma única chamada a Luis Filipe Vieira durante todo o dia de ontem

- Jorge Jesus já tinha recusado 3 convites de países fora dos grandes campeonatos

- O Sporting, como destino real para Jorge Jesus, foi inesperado para todos, dentro do Benfica e para a comunicação social em geral. Mas já era uma possibilidade real para quem está no Sporting, ligado à direcção. Não foi ontem o primeiro contacto com Jorge Jesus

- Jorge Jesus está a gozar o sol de Tróia enquanto o pó assenta

- Marco Silva tinha tudo acertado para ir para o Sevilha, mas uma proposta de última hora a Emery do seu actual clube parou a sua ida para o Nápoles e por conseguinte a ida de Marco Silva e a sua rescisão com o Sporting

- Carrillo irá para o lugar de Brahimi no FC Porto

- Nani foi oferecido ao Benfica como parte do negócio Gaitan, mas o jogador português ainda não aceitou

- O destino de Marco Silva está longe de estar clarificado, bem como uma jogada de última hora de Luis Filipe Vieira pode mudar o já aparente xadrez dos treinadores para a próxima temporada, visto ainda não existirem contratos assinados

Para já é isto."

GeraçãoBenfica.

albericofaria

Citação de: med06053 em 04 de Junho de 2015, 14:08
Eu acho que este gajo já devia estar no tópico "Futebol e outros desporto e tudo o que não se enquadra no Benfica"...

Ex-funcionarios!!!

joker17

Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 14:12
CMTV: Júlio césar actual Guarda-redes do Benfica já veio dizer que quer acompanhar o mister na sua ida para Alvalade.
Essa merda já parava.

Tacuara90

Fodasse um gajo já não pode brincar, está mais gente em brasa do que eu pensava.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 14:12
Acreditas nisso ?
Veremos...
Não estou a imaginar um gajo a injectar no Sporting 40/50 milhões e a correr o risco de um lunático estragar tudo com umas bocas no facebook.

Pá, estamos a viver uma situação que há uns dias só nos daria para ria a bom rir.

Citanto Einstein:

"Só há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana".

Nunca a subestimes ;)

joao_manike

Ex-funcionário e que venha o Marco Silva para o lugar dele. A longo prazo ficamos a ganhar, se o Marco cumprir o potencial que tem.

matavelhos

Citação de: Sum41 em 04 de Junho de 2015, 14:10
Para mim, a culpa disto tudo é do Zabaleta do SB!

https://www.youtube.com/watch?v=2JZbLiopQxw

Estava na cara que ia dar merda.

Sempre que esse gajo fala à TV passado uns dias algo de muito grave se passa no Benfica!!!

É triste, foda-se!!!

nuno666

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:18
Este país bateu no fundo.

O BES foi roubado, as pessoas foram roubadas e agora vão utilizar esse dinheiro para investir no Sporting.

nao tem nd a ver e as pessoas nao foram roubadas tou cansado dessa choradeira ...investiram sabiam o risco so nunca pensavam que o banco fosse falir e a quem tinham dinheiro a prazo pagaram tudo so para teres ideia eu tive um amigo meu que tinha 108 mil euros e como diz a lei ate aos 100 mil deram lhe passado 3 dias :) o bes nao tem nada a ver com Besa o Besa é bem gerido é angolano e tem grandes investidores, nao podemos colocar tudo no mesmo saco