Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klik

Como resultado, o jogador William Carvalho enfrenta um tempo de paragem entre 10 a 12 semanas.

Justiça divina...

Vamos rezar que os enormes azares que nós tínhamos com ele.. o siga tb. AHAH


Biscai@

Fod@-se... William Carvalho 3 meses no estaleiro, sai-te Judas!

Toronto_SLB

Citação de: Theroux em 14 de Julho de 2015, 15:00
Citação de: HJDK em 14 de Julho de 2015, 14:26
http://www.fourfourtwo.com/features/money-ambition-and-betrayal-bitter-story-jorge-jesuss-benfica-walkout

És uma merda e toda a gente o sabe. Parabéns.

E isso foi escrito por um sportinguista.
Mas o artigo esta' errado.  Quem le isto fica a entender que embora haja varias razoes para esta decisao, a primeira razao citada e' que o Benfica lhe propos um ordenado reduzido, que e' falso.  Ate' o proprio JJ ja' desmentiu isso.

pfms

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2015, 11:52
A notícia tem as proporções que o jornalista lhe quis dar... é natural que telefone para ex-colegas ou ex-subordinados para saber deles e como estão a correr as coisas. A notícia é colocada como se estivesse a fazer espionagem e o camandro.
E nao e' possivel que esteja a fazer espionagem tambem?  Eu acho isso ate' muito provavel.

Acho que é hoje em dia há tantas maneiras de gravar essas conversas e depois levar as pessoas a tribunal, agora nada feito!
Deixem-se de coisas ... o Jesus ganhou porque teve matéria prima, o que parece estar a ter no sporting aos poucos (Ruiz, Mitroglou e o argentino).
Sem jogadores de qualidade não há treinador que faça nada de jeito e o rato sabe bem isso!
O Benfica está calmo e confiante mas todos sabemos que a nossa qualidade ainda não é incontestável e que os nossos adversários estão a reforçar-se bem! Por isso antevê-se um campeonato mais competitivo e atrativo em termos de espetáculo!
Estou para ver a reação cabeçuda quando o lopatego falhar, irão lembrar-se do cigano e ... :) dos sem espinha dorsal espero o mesmo de sempre, memória de passarinho, há um mês e meio era um azeiteiro, agora é o tio de cascais sportinguista de sempre :) o mesmo que há um ano atrás dizia que ir para o sporting nunca, era andar de cavalo para burro!

Toronto_SLB

Ja' eu acho muito estranho ninguem falar sobre isto.

Eu sei que e' preciso materia prima, mas pode muito bem informar-se dos metodos do RV nos treinos, e as estrategias tacticas que treina.  Isso tambem e' fundamental nos jogos.  E ao saber essas tacticas e maneiras de abordar o jogo, da' uma enorme vantagem. 

Mas aparentemente sou so' eu que estou preocupado com isto.   :confused: :estrelas:

Bekambol

Citação de: pfms em 14 de Julho de 2015, 15:21
Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2015, 11:52
A notícia tem as proporções que o jornalista lhe quis dar... é natural que telefone para ex-colegas ou ex-subordinados para saber deles e como estão a correr as coisas. A notícia é colocada como se estivesse a fazer espionagem e o camandro.
E nao e' possivel que esteja a fazer espionagem tambem?  Eu acho isso ate' muito provavel.

Acho que é hoje em dia há tantas maneiras de gravar essas conversas e depois levar as pessoas a tribunal, agora nada feito!
Deixem-se de coisas ... o Jesus ganhou porque teve matéria prima, o que parece estar a ter no sporting aos poucos (Ruiz, Mitroglou e o argentino).
Sem jogadores de qualidade não há treinador que faça nada de jeito e o rato sabe bem isso!
O Benfica está calmo e confiante mas todos sabemos que a nossa qualidade ainda não é incontestável e que os nossos adversários estão a reforçar-se bem! Por isso antevê-se um campeonato mais competitivo e atrativo em termos de espetáculo!
Estou para ver a reação cabeçuda quando o lopatego falhar, irão lembrar-se do cigano e ... :) dos sem espinha dorsal espero o mesmo de sempre, memória de passarinho, há um mês e meio era um azeiteiro, agora é o tio de cascais sportinguista de sempre :) o mesmo que há um ano atrás dizia que ir para o sporting nunca, era andar de cavalo para burro!


e como quer ganhar, querem ganhar, procuram todos os meios o que é normal e não podemos pensar em éticas onde não existe..

Dennis

Citação de: pfms em 14 de Julho de 2015, 15:21
Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2015, 11:52
A notícia tem as proporções que o jornalista lhe quis dar... é natural que telefone para ex-colegas ou ex-subordinados para saber deles e como estão a correr as coisas. A notícia é colocada como se estivesse a fazer espionagem e o camandro.
E nao e' possivel que esteja a fazer espionagem tambem?  Eu acho isso ate' muito provavel.

o mesmo que há um ano atrás dizia que ir para o sporting nunca, era andar de cavalo para burro!


Era, é e continuará a ser.
Mas só lá foi parar porque não o quiseram cá.
Se correrem comigo do meu trabalho actual e tiver de ir para servente de pedreiro, que remédio tenho eu...

Bekambol

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2015, 15:30
Ja' eu acho muito estranho ninguem falar sobre isto.

Eu sei que e' preciso materia prima, mas pode muito bem informar-se dos metodos do RV nos treinos, e as estrategias tacticas que treina.  Isso tambem e' fundamental nos jogos.  E ao saber essas tacticas e maneiras de abordar o jogo, da' uma enorme vantagem. 

Mas aparentemente sou so' eu que estou preocupado com isto.   :confused: :estrelas:
penso que é um treinador mais reservado e mais preocupado com o seu trabalho, maneiras diferentes de estar neste mundo do futebol...mas compreendo, todos nós gostamos de saber mais notícias sobre os treinos e métodos, na minha opinião, pelo que já vi, é um treinador, cauteloso e estudioso de cada jogador e sector da equipa e depois disso, toma decisões concretas e elaboradas para poder cumprir com os seus planos e os da estrutura e direção do Benfica. sem grandes alaridos nem espetáculos, com decisões e responsabilidades na procura dos melhores objetivos, ambição desportiva mas sem espetáculos para além do futebol.

Bekambol

Citação de: Dennis em 14 de Julho de 2015, 15:35
Citação de: pfms em 14 de Julho de 2015, 15:21
Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2015, 11:52
A notícia tem as proporções que o jornalista lhe quis dar... é natural que telefone para ex-colegas ou ex-subordinados para saber deles e como estão a correr as coisas. A notícia é colocada como se estivesse a fazer espionagem e o camandro.
E nao e' possivel que esteja a fazer espionagem tambem?  Eu acho isso ate' muito provavel.

o mesmo que há um ano atrás dizia que ir para o sporting nunca, era andar de cavalo para burro!


Era, é e continuará a ser.
Mas só lá foi parar porque não o quiseram cá.
Se correrem comigo do meu trabalho actual e tiver de ir para servente de pedreiro, que remédio tenho eu...

sim e também não nos interessava, nem ele queria..

parras_bs

WC 3 meses lesionado. Excelente noticia para nós, temos que limpar a super-taça a este nojento.

pfms

Citação de: BEKAMBOL em 14 de Julho de 2015, 15:34
Citação de: pfms em 14 de Julho de 2015, 15:21
Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2015, 11:52
A notícia tem as proporções que o jornalista lhe quis dar... é natural que telefone para ex-colegas ou ex-subordinados para saber deles e como estão a correr as coisas. A notícia é colocada como se estivesse a fazer espionagem e o camandro.
E nao e' possivel que esteja a fazer espionagem tambem?  Eu acho isso ate' muito provavel.

Acho que é hoje em dia há tantas maneiras de gravar essas conversas e depois levar as pessoas a tribunal, agora nada feito!
Deixem-se de coisas ... o Jesus ganhou porque teve matéria prima, o que parece estar a ter no sporting aos poucos (Ruiz, Mitroglou e o argentino).
Sem jogadores de qualidade não há treinador que faça nada de jeito e o rato sabe bem isso!
O Benfica está calmo e confiante mas todos sabemos que a nossa qualidade ainda não é incontestável e que os nossos adversários estão a reforçar-se bem! Por isso antevê-se um campeonato mais competitivo e atrativo em termos de espetáculo!
Estou para ver a reação cabeçuda quando o lopatego falhar, irão lembrar-se do cigano e ... :) dos sem espinha dorsal espero o mesmo de sempre, memória de passarinho, há um mês e meio era um azeiteiro, agora é o tio de cascais sportinguista de sempre :) o mesmo que há um ano atrás dizia que ir para o sporting nunca, era andar de cavalo para burro!


e como quer ganhar, querem ganhar, procuram todos os meios o que é normal e não podemos pensar em éticas onde não existe..
Ética e jesus são coisas que não rimam!
Este gajo é capaz do impensável, valem-nos os registos do que fez e disse no passado :)

RodrigoVivo

Diz lá agora oh judinhas:

"Não joga o williams, joga o martim"


pfms

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2015, 15:30
Ja' eu acho muito estranho ninguem falar sobre isto.

Eu sei que e' preciso materia prima, mas pode muito bem informar-se dos metodos do RV nos treinos, e as estrategias tacticas que treina.  Isso tambem e' fundamental nos jogos.  E ao saber essas tacticas e maneiras de abordar o jogo, da' uma enorme vantagem. 

Mas aparentemente sou so' eu que estou preocupado com isto.   :confused: :estrelas:

óbvio que preocupa e devia preocupar os nossos dirigentes!
Há que deixar-nos de romantismos e um dia vãos falar novamente e o caraças, Há que ser mais rato do que a raposa sem escrúpulos!
o gajo sem o software e quem o interprete deve andar aflito.
Então e ninguém me avisou que os índices do WC estavam no limite?
ehehe

Calvinehobbes

#929984
amanhã vamos ver JJ de Gabardina, chapéu  e oculos escuros a assistir ao treino, tirando anotações....



ou então assim...