Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BCaldeira


Despertar

gostava de o poder insultar...

RS14


FP3

Citação de: Despertar em 04 de Agosto de 2015, 14:47
gostava de o poder insultar...
Filho da puta do jesus

vês? não foi difícil  :smokin:

Despertar

não me levem a mal mas não era aqui que duvido que ele desse por isso e era demasiado impessoal, era cara a cara...  ;D

goncaloteixeira

"Pela lógica ganha o Benfica, pois a equipa tem mais potencial. Desde a chegada de JJ ao Sporting, a principal mudança foi a do... regime monárquico. Passou do absolutismo, tipo Luís XIV, "o Estado sou eu"; para uma espécie de rainha de Inglaterra, "Olhem, estou aqui!""

genious

BenficaSetsFire

É fácil ter saudosismo agora com uma pré-época tão miserável e esquecer as coisas más do passado, mas houve tantos e tantos períodos do Benfica de Jesus em que não se jogava uma beata com melhores artistas para agora se andar com os "tenho saudades do teu Benfica Jorge". O nosso problema vai bem mais além do que a mera saída do JJ.

L@udrup

com planteis com Markovic, Siqueira, Enzo, Matic, Garay claro que tudo se torna mais "fácil"

Apollo_22

Citação de: L@udrup em 04 de Agosto de 2015, 22:10
com planteis com Markovic, Siqueira, Enzo, Matic, Garay claro que tudo se torna mais "fácil"

nem mais... n me esqueço que "Rui, vais ter as mesmas condições dos outros!"

Ao que ele devia ter dito após e ao ouvido... "ou me as dás ou então quando andar de perna aberta e me quiseres despedir n te perdoo um centimo da indemnização dos 3 anos!!!"

nintendo1

Eu não sei qual é a preocupação sobre a pre epoca miseravel que fizemos esta epoca. O JJ conseguiu fazer tão mal ou pior com melhores jogadores e sem ter que ir fazer jogos num calor infernal do Mexico e Estados Unidos.

Trapattoni


Orgulhosamente_SLB



fact121


Red Eyes