Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 23:11
Quer queiram quer não........é um treinador do caralhão!!!!!

Vamos pagar bem caro não ter renovado com ele.
Ninguém nega a qualidade dele apesar dos grandes defeitos dele como pessoa e treinador.
;D
Hipérbole.

Ele é bom mas também não é nnehum deus.

subLiminar

O melhor é olhares por cima do ombro quando andares sozinho na rua.

Mais cedo ou mais tarde vai-te aparecer um maluco à frente. Pode ser que tenhas azar.

*Crow*

ouvir e calar. graças aquela figura triste que temos como treinador

redfox1904

Citação de: Paulojdsc em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 23:11
Quer queiram quer não........é um treinador do caralhão!!!!!

Vamos pagar bem caro não ter renovado com ele.
Continua a historia lol
Ainda não perceberam que ele nao quis renovar?

Não defendam o LFV, só porque calha bem...
Ele não quis renovar porque outros lhe deram mais e porque o NGL tinha de provar que as vitórias se deviam à sua suprema inteligência e fantástica estrutura, por ele criada!

BBpT


DB4700

a classe não se compra

redfox1904

Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2015, 23:16
a classe não se compra

Só a classe não ganha campeonatos!

Nico10

Nojo de pessoa. Dos melhores treinadores do mundo.

Mzungo

Citação de: redfox1904 em 09 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: Paulojdsc em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 23:11
Quer queiram quer não........é um treinador do caralhão!!!!!

Vamos pagar bem caro não ter renovado com ele.
Continua a historia lol
Ainda não perceberam que ele nao quis renovar?

Não defendam o LFV, só porque calha bem...
Ele não quis renovar porque outros lhe deram mais e porque o NGL tinha de provar que as vitórias se deviam à sua suprema inteligência e fantástica estrutura, por ele criada!

Não sei se ele não quis renovar... Depois de ver a besta nas conferências de imprensa antes do jogo de hoje, pareceu-me que havia ali azia... Na minha opinião foi corrido para fora do Benfica...

misticaslb

És um bom treinador, isso não te tiro. Mas és um filho da puta enorme, e é por isso que nunca vais conseguir mais nada nesta vida. És gozado pelo Mourinho todos os anos por alguma razão.

Depois do que hoje fizeste ao Jonas, já não há desculpa que te valha. És um filho da puta, merecias levar com um murro nessas trombas de velho cheias de cirurgias plásticas que tentam esconder a tua cara de cão a apodrecer.

Anseio pelo dia em que acorde e veja que desapareceste deste mundo. Anseio mesmo. Mas que antes disso sofras. A bem sofrer, de preferência.

crls

Citação de: Tacuara7 em 09 de Agosto de 2015, 22:51
Gajo sem valores nenhuns.

sem valores? lol 4 m de euros e um casarão

BlankFile

Agora que está no clube dele, o seu lado FDP é cada vez mais evidente. Toda a gente sabe que é bom treinador, com todos os defeitos que tem, mas é bom treinador. Mas não passa de um monte de esterco que nem ganhar sabe.

O grande problema do Benfica neste momento não foi a saída deste senhor, foi quem o substituiu que parece não ter cabedal nenhum para nos treinar.

Eu não papo a ideia "Jesus ou caos". Nem pensar. Há mais treinadores de qualidade espalhados por esse mundo fora.

DEVILLICA

Ele é arrogante, não me identifico com o estilo dele, mas ele sabe ganhar.

Ginkgo

Não vai ganhar mais nada este ano.

redfox1904

Arrogante? Nojo de pessoa?

Agora estamos muito melhor servidos. Fala bem, boa pessoa, amiga do amigo e do NGL e benfiquista de alma.
Estou muito mais descansado.