Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpcscbrr

O mais engraçado disto tudo é que ele sempre foi assim...quantas vezes fez ele este tipo de coisas enquanto estava no Benfica, para mim foram demasiadas vezes, mas a equipa jogava e ganhava e o pessoal desculpava...até estava a defender o clube e os adeptos e mais não sei o quê....

Como treinador um dos melhores...como pessoa uma poia das maiores.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: forcad0 em 10 de Agosto de 2015, 14:21
Continuem a dar os parabéns a quem goza com a nossa cara
o mais impressionante é o silencio da nossa estrutura perante isto,tem que ser um jonas a mandar uma palmada e por o gajo na linha? :knuppel2:

Não convém cortar relações com um "profissional" competente. Não tenho grandes dúvidas que se surgisse a oportunidade daqui a uns anos de o ir buscar outra vez, o Vieira o faria todo contente, em nome da velha amizade, bastou ouvi-lo falar no documentário... "Um dia havemos de nos sentar e conversar"... E digo mais, uma boa parte dos benfiquistas iriam aplaudir.


forcad0

Citação de: Negative em 10 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: forcad0 em 10 de Agosto de 2015, 14:21
Continuem a dar os parabéns a quem goza com a nossa cara
o mais impressionante é o silencio da nossa estrutura perante isto,tem que ser um jonas a mandar uma palmada e por o gajo na linha? :knuppel2:
Sim, ia lá o Lourenço Coelho, que minutos antes andava aos "bacalhaus" com este cabrão. A estrutura é uma farsa para enganar os patos. Considerar estrutura uns gajos que trabalham no Benfica e fazem o seu trabalho é absurdo.

Uma coisa é aquilo que a estrutura é. Outra coisa é aquilo que devia ser. Numa situação destas, acho que o silêncio e a passividade não são a resposta adequada a quem provoca o nosso clube desta maneira. Não digo que fossem andar à porrada com ele, mas pelo menos dizer alguma coisa e denunciar publicamente

DD

Citação de: Esbutenado em 10 de Agosto de 2015, 13:31
Citação de: Bethinho em 10 de Agosto de 2015, 13:04
Citação de: Esbutenado em 10 de Agosto de 2015, 12:58
Insultem-no quanto quiserem, é o melhor treinador em Portugal, estava no Benfica e foi corrido do Benfica.
Ontem levámos um banho de bola dos lagartos, pode ser o maior filho da puta à face da terra, e tem obviamente as suas limitações, mas para consumo interno é de longe o melhor treinador.

foi,foi......claro que foi. ;D

Acredita no que quiseres.
Não foi corrido, mas tb não procuraram mto que ficasse...queriam provar que quem vencia era a "estrutura"!!!Têm uma boa oportunidade para isso! Ontem tivemos o primeiro resultado da estrutura

jpcscbrr

Citação de: DD em 10 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: Esbutenado em 10 de Agosto de 2015, 13:31
Citação de: Bethinho em 10 de Agosto de 2015, 13:04
Citação de: Esbutenado em 10 de Agosto de 2015, 12:58
Insultem-no quanto quiserem, é o melhor treinador em Portugal, estava no Benfica e foi corrido do Benfica.
Ontem levámos um banho de bola dos lagartos, pode ser o maior filho da puta à face da terra, e tem obviamente as suas limitações, mas para consumo interno é de longe o melhor treinador.

foi,foi......claro que foi. ;D

Acredita no que quiseres.
Não foi corrido, mas tb não procuraram mto que ficasse...queriam provar que quem vencia era a "estrutura"!!!Têm uma boa oportunidade para isso! Ontem tivemos o primeiro resultado da estrutura

Acho que na famosa "estrutura" não havia muita vontade que ele ficasse...alias já quando renovou por 2 anos me pareceu que foi mais por vontade do Vieira do que da "estrutura".

Bethinho

Citação de: DD em 10 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: Esbutenado em 10 de Agosto de 2015, 13:31
Citação de: Bethinho em 10 de Agosto de 2015, 13:04
Citação de: Esbutenado em 10 de Agosto de 2015, 12:58
Insultem-no quanto quiserem, é o melhor treinador em Portugal, estava no Benfica e foi corrido do Benfica.
Ontem levámos um banho de bola dos lagartos, pode ser o maior filho da puta à face da terra, e tem obviamente as suas limitações, mas para consumo interno é de longe o melhor treinador.

foi,foi......claro que foi. ;D

Acredita no que quiseres.
Não foi corrido, mas tb não procuraram mto que ficasse...queriam provar que quem vencia era a "estrutura"!!!Têm uma boa oportunidade para isso! Ontem tivemos o primeiro resultado da estrutura

quanto ao bold,quando esse individuo perdeu os títulos todos no espaço de 15 dias a única pessoa que o segurou foi o presidente,contra a opinião geral.como já disse aqui,nessa altura não houve problema com o " não ser desejado"....
apanhou-se com títulos,e conhecendo a personalidade do Judas,fez mais uma das artimnanhas dele na altura de discutir a renovação.....ñ se lembrou do que aconteceu antes.

Freire

Citação de: DD em 10 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: Esbutenado em 10 de Agosto de 2015, 13:31
Citação de: Bethinho em 10 de Agosto de 2015, 13:04
Citação de: Esbutenado em 10 de Agosto de 2015, 12:58
Insultem-no quanto quiserem, é o melhor treinador em Portugal, estava no Benfica e foi corrido do Benfica.
Ontem levámos um banho de bola dos lagartos, pode ser o maior filho da puta à face da terra, e tem obviamente as suas limitações, mas para consumo interno é de longe o melhor treinador.

foi,foi......claro que foi. ;D

Acredita no que quiseres.
Não foi corrido, mas tb não procuraram mto que ficasse...queriam provar que quem vencia era a "estrutura"!!!Têm uma boa oportunidade para isso! Ontem tivemos o primeiro resultado da estrutura

Jesus por cima, Vieira e estrutura por baixo. Facto.

Gnr. Keenan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: forcad0 em 10 de Agosto de 2015, 14:21
Continuem a dar os parabéns a quem goza com a nossa cara
o mais impressionante é o silencio da nossa estrutura perante isto,tem que ser um jonas a mandar uma palmada e por o gajo na linha? :knuppel2:

Não convém cortar relações com um "profissional" competente. Não tenho grandes dúvidas que se surgisse a oportunidade daqui a uns anos de o ir buscar outra vez, o Vieira o faria todo contente, em nome da velha amizade, bastou ouvi-lo falar no documentário... "Um dia havemos de nos sentar e conversar"... E digo mais, uma boa parte dos benfiquistas iriam aplaudir.



Quando se pede por aqui Vitor Pereira, acho que está tudo dito.

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 10:23
Só nao te mando para o caralho porque depois eu é que era banido mesmo após me teres insultado pela milésima vez. És o maior das internets.

Poupa-me a esse choro, sff.

Quando não há argumentos, acontece isso. Ai ui, ficaram contentes pela vitória do JJ contra o Benfica, esses Jesuítas!!!11!!

Mas quem é que ficou contente com a vitória do Sporting? Pá, dá-me três posts a dizer isso, e eu enfio a viola no saco e vou-me embora.

André Sousa

Citação de: SLB-1904 em 10 de Agosto de 2015, 12:01
Cada vez mais que penso neste escroque, acho mais descabido quem ainda o defenda e ainda o queira cá.

Este FDP basicamente insultou o Sport Lisboa e Benfica.
Disse com todas as letras que os jogadores do Benfica não tinham cérebro. Isso é grave, é um insulto, e como sempre aranha confusão com toda a gente.
Falta de respeito para com os colegas de profissão, entre referencia do Benfica etc.....

Se existe alguém que ainda defenda este filho da puta, não digo que não seja do Benfica, mas certamente não sabe o que é este clube.

Sinto mais vergonha de algumas declarações de Benfiqusitas sobre este escroque, do propriamente da derrota de ontem.

Uma situação é não estarmos a gostar do actual treinador, e não estarmos a ver evolução na equipa, no modelo de jogo, outra é dizer que este filho da puta devia de cá estar.

Esquecem-se esses que este filho da puta, foi encavado em três épocas, pelo Vilas boas e pelo pedreiro, pedreiro esse com plantel  inferior.
Levou 5-0 no dragão, perdeu um campeonato em pleno dragão, fizeram da nossa casa um salão de festas à conta deste filho da puta. Fez chantagem com o nosso clube para renovar.

É mesmo preciso mais?

Puta que o pariu, quero longe do meu clube. Nunca gostei deste filho da puta. Arrogante de merda.

Nem aqui merece estar.

Acordem caralho, nós somos o SPORT LISBOA E BENFICA


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Isto é que é uma boa interpretação.

André Sousa

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Agosto de 2015, 04:20
Marco Silva, por exemplo.

Marco Silva? Pá, se eu for analisar o Marco Silva como tu analisaste o JJ, ou a carreira de cada um deles, também faço do Marco Silva um pino.

Afinal de contas, o que ganhou ele? O Sporting já não era um grande antes de ele lá chegar para fazer um trabalho fabuloso ao ganhar uma Taça de Portugal, sem saber ler nem escrever?

Por isso é que, com a maioria, não dá para discutir o JJ. Estão tão cegos pelo ódio que lhe têm, que acham que qualquer um serve para lhe ser superior. E isto não faz do JJ um treinador perfeito. Quem esteve atento aos últimos 6 anos, sabe perfeitamente que não o é, e há aí muito post meu a falar disto.

André Sousa

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Agosto de 2015, 04:29
E para os que defendem o Jesus, basta dizer uma coisa. Quando o Jesus veio para o Benfica, tinha 0 títulos no seu currículo, ou melhor, tinha uma Taça Intertoto. O Benfica, bem o Benfica já tinha 31 campeonatos nacionais, 24 taças de Portugal, 2 Champions em 7 finais disputadas, 1 Taça Latina, etc etc etc.

O Benfica deve ao Jesus pelo bom trabalho efectuado durante 6 anos, mas o Jesus deve muito mais ao Benfica. O Benfica já era o Benfica antes da sua chegada, o Jesus era apenas mais um treinador da velha guarda que tinha passado grande parte da carreira por Felgueiras, Leirias e afins.

Isso é válido para todos os treinadores.

Quando o Guardiola chegou ao Barça, já o Barça tinha sido campeão europeu e já tinha uma catrefada de campeonatos.

Quando o Mourinho chegou ao Porto, já o Porto tinha sido campeão europeu e já tinha outra catrefada de campeonatos.

Quando o Marco Silva chegou ao Sporting... erm, seguinte.

Quando o AVB e o VP chegaram ao Porto, já eles eram um grande com uma percentagem absurda de campeonatos ganhos nas últimas três décadas.

Resumindo: conversa sem grande sentido.

Aquilo que importa referir é que o JJ foi o único que deu ao LFV a aura que o Benfica devia ter. Um clube que ganha, e que luta para ganhar tudo o que entra. Ai ui, a Champions. A Champions não é para o Benfica, nem para nenhum outro clube português. O mais que temos condições para fazer, é o que o Benfica fez em 2012 e o Porto fez na época passada. O rosto é sonho.

FaithNoMore

Quando o JJ perdeu a taça para o rui vitoria,e isso significava 3 anos em jejum eu sei o que se dizia dele e o que se criticou a sua renovação

André Sousa

Citação de: FaithNoMore em 10 de Agosto de 2015, 15:10
Quando o JJ perdeu a taça para o rui vitoria,e isso significava 3 anos em jejum eu sei o que se dizia dele e o que se criticou a sua renovação

Estou à vontade para dizer que fui dos poucos a dizer que gostava que renovasse.

Da mesma forma que também achei que o melhor era sair, passado uns meses, quando empatámos em casa com o Belém, porque achava que o seu ciclo, no Benfica, havia terminado.

St_John Chrysostom

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2015, 15:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Agosto de 2015, 04:29
E para os que defendem o Jesus, basta dizer uma coisa. Quando o Jesus veio para o Benfica, tinha 0 títulos no seu currículo, ou melhor, tinha uma Taça Intertoto. O Benfica, bem o Benfica já tinha 31 campeonatos nacionais, 24 taças de Portugal, 2 Champions em 7 finais disputadas, 1 Taça Latina, etc etc etc.

O Benfica deve ao Jesus pelo bom trabalho efectuado durante 6 anos, mas o Jesus deve muito mais ao Benfica. O Benfica já era o Benfica antes da sua chegada, o Jesus era apenas mais um treinador da velha guarda que tinha passado grande parte da carreira por Felgueiras, Leirias e afins.

Isso é válido para todos os treinadores.

Quando o Guardiola chegou ao Barça, já o Barça tinha sido campeão europeu e já tinha uma catrefada de campeonatos.

Quando o Mourinho chegou ao Porto, já o Porto tinha sido campeão europeu e já tinha outra catrefada de campeonatos.

Quando o Marco Silva chegou ao Sporting... erm, seguinte.

Quando o AVB e o VP chegaram ao Porto, já eles eram um grande com uma percentagem absurda de campeonatos ganhos nas últimas três décadas.

Resumindo: conversa sem grande sentido.

Aquilo que importa referir é que o JJ foi o único que deu ao LFV a aura que o Benfica devia ter. Um clube que ganha, e que luta para ganhar tudo o que entra. Ai ui, a Champions. A Champions não é para o Benfica, nem para nenhum outro clube português. O mais que temos condições para fazer, é o que o Benfica fez em 2012 e o Porto fez na época passada. O rosto é sonho.
O porco durante o tempo do monte de merda teve mais títulos que o Benfica.