Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoshearer

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 21:08
Não querem continuar a gozar com o cérebro?
Gozar?

É um filho da puta, um merdas.
Por ter sido posto na rua? Ou por nos ter vencido já duas vezes em dois jogos?

Bethinho

o problema não foi esta besta ter saído,foi o LFV ter errado na escolha do sucessor.
por isso os lamentos de que este gajo é a ultima coca-cola do deserto para treinador do Benfica......poupem esse discurso e ganhem alguma autoestima.

Chambel

Outra vez arroz.

Sempre a mesma conversa.

Blablabla correram com ele. Já se conhece a história.

Pikes

Péssimo caracter.

Melhor treinador que vi no Benfica desde que me lembro.

Rigters

É o Rei do Tugão. Vai demonstrando isso.

poliban

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 21:08
Não querem continuar a gozar com o cérebro?
Gozar?

É um filho da puta, um merdas.

Sabes o que isso me interessa? Zero. Sabes o que me interessa as calinadas e ele ser cagão?
Zero.

Interessava-me o que ele fazia nos treinos, um craque, um grandissimo treinador, o melhor treinador português da actualidade e já há alguns anos.
E mais, um dos melhores do mundo e não é por estar no sporting que o deixa de ser.

Slb23

Citação de: ricardoshearer em 25 de Outubro de 2015, 21:12
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 21:08
Não querem continuar a gozar com o cérebro?
Gozar?

É um filho da puta, um merdas.
Por ter sido posto na rua?
Não, pela postura, pelas atitudes.

E não foi posto na rua, mas ter esta conversa ainda para mais hoje é escusada.

Perdemos e perdemos bem, podiam era ter mais amor próprio mas cada um é como quer. Com este mais dia menos dia acerto contas.

Slb23

Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 21:14
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 21:08
Não querem continuar a gozar com o cérebro?
Gozar?

É um filho da puta, um merdas.

Sabes o que isso me interessa? Zero. Sabes o que me interessa as calinadas e ele ser cagão?
Zero.

Interessava-me o que ele fazia nos treinos, um craque, um grandissimo treinador, o melhor treinador português da actualidade e já há alguns anos.
E mais, um dos melhores do mundo e não é por estar no sporting que o deixa de ser.
Melhor treinador da Liga, ser o melhor português é difícil quando perde sempre na champions e é de forma recorrente humilhado pelo Vilas Boas.

Tacuara7

Deve ser o melhor do mundo...se o AVB ou o VP não estiverem a competir no mesmo campeonato.

poliban

Nem vale a pena. Há pessoas que nunca vão entender.

soul_addon

Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 21:14
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 21:08
Não querem continuar a gozar com o cérebro?
Gozar?

É um filho da puta, um merdas.

Sabes o que isso me interessa? Zero. Sabes o que me interessa as calinadas e ele ser cagão?
Zero.

Interessava-me o que ele fazia nos treinos, um craque, um grandissimo treinador, o melhor treinador português da actualidade e já há alguns anos.
E mais, um dos melhores do mundo e não é por estar no sporting que o deixa de ser.

Adoro estas opiniões a quente pós derrota. Era o melhor treinador do mundo quando saltou da Champions co Sporting? era o melhor treinador do mundo quando foi abusado vezes sem fim pelo AVB? Era o melhor treinador do mundo quando o ano passado ficou em último lugar no grupo da Champions? Nem 8 nem 80  :smokin:

VSantos

Acho que hoje confirmou-se.

O JJ foi empurrado para fora do Benfica.

ricardoshearer

Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 21:18
Nem vale a pena. Há pessoas que nunca vão entender.
A alguns que o defendiam até à morte, e que depois dele sair mudaram de postura como a água e o vinho, custa a aceitar, apenas e só isso. Eu que nunca fui defensor dele, e que lhe estou grato por tudo o que fez aqui, não me custa distinguir as coisas.

poliban

Citação de: soul_addon em 25 de Outubro de 2015, 21:23
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 21:14
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 21:08
Não querem continuar a gozar com o cérebro?
Gozar?

É um filho da puta, um merdas.

Sabes o que isso me interessa? Zero. Sabes o que me interessa as calinadas e ele ser cagão?
Zero.

Interessava-me o que ele fazia nos treinos, um craque, um grandissimo treinador, o melhor treinador português da actualidade e já há alguns anos.
E mais, um dos melhores do mundo e não é por estar no sporting que o deixa de ser.

Adoro estas opiniões a quente pós derrota. Era o melhor treinador do mundo quando saltou da Champions co Sporting? era o melhor treinador do mundo quando foi abusado vezes sem fim pelo AVB? Era o melhor treinador do mundo quando o ano passado ficou em último lugar no grupo da Champions? Nem 8 nem 80  :smokin:

bla bla bla, nem li.
Respondi porque sim.

Bethinho

Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 21:23
Acho que hoje confirmou-se.

O JJ foi empurrado para fora do Benfica.

::)