Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Um dos 3 melhores treinadores do mundo.

Prémio mais do que merecido para quem tanto dá ao futebol. Pena é que não tenha sido cá e que um idiota tenha achado boa ideia mandar embora um treinador destes. Agora nem daqui a 50 anos voltamos a uma final europeia.

Parabéns, Mestre!

JPE

Citação de: B_B em 23 de Novembro de 2019, 23:25
Citação de: Kratos em 23 de Novembro de 2019, 22:06
Podem falar mal, podem insultar, podem escrever mil e uma barbaridades sobre ele devido ao sentimento de traição que ainda nutrem por ele, mas a verdade é que é e sempre foi um bom treinador e evoluiu muito, tanto a nível pessoal, como a nível profissional.

Tudo isto é merecido e agora tem o Brasil a seus pés.

Uma verdadeira chapada de luva branca, tanto àqueles brasileiros que por xenofobia o espezinharam, como aos benfiquistas e outros que por cegueira teimaram em desvalorizar o seu valor.

Parabéns, Jorge Jesus. Que continues a ganhar tudo fora de Portugal e que em Portugal apenas ganhes no Benfica.
Uma chapada de luva branca? Deve ser Isso mesmo..há gajos que não tem noção da realidade e falta de amor próprio..o gajo que andou a no sporting a foder O benfica a força toda e vocês andam aqui a lamber-lhe o cu... ridiculo
E só não fodeu mais porque não conseguiu mais e não o deixaram, porque por ele naquela altura o Benfica era para ser enterrado vivo.

Tamarindus

Parabéns Mister  :smitten:

francisco

Ainda se fosse um comunicado à CMVM...

Eusébio10

Citação de: Karel Alinho em 23 de Novembro de 2019, 23:23
E o Manuel José com as 4 Champions de África e o 3º lugar no Campeonato do Mundo? Não conta?

A esse não ligou o Presidente da República.

Há técnicos que sempre tiveram grande imprensa. Jesus é um deles.

Mas o Marcelo já era o presidente na altura? É que ele até à Cristina Ferreira liga a dar os parabéns.

JustMe

Citação de: Karel Alinho em 23 de Novembro de 2019, 23:23
E o Manuel José com as 4 Champions de África e o 3º lugar no Campeonato do Mundo? Não conta?

A esse não ligou o Presidente da República.

Há técnicos que sempre tiveram grande imprensa. Jesus é um deles.

Também sejamos francos, quando é que foi a última vez que fizeste questão de assistir à final da Liga dos Campeões Africana...? Praticamente ninguém fora do continente liga à competição. A Libertadores tem um nível incomparável e não falta gente - na qual me incluo - que tenta acompanhar os jogos e, evidentemente, a final. E o facto de o ter feito por um clube brasileiro, com toda a questão da lusofonia, torna isso perfeitamente natural.

Folhadal

Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2019, 23:26
Citação de: Folhadal em 23 de Novembro de 2019, 23:24
Citação de: PudimDanone em 23 de Novembro de 2019, 23:07
Parabéns. Acho que é mais uma amostra de como o "Benfiquistão" é uma treta, se só tivesse treinado o Benfica em Portugal aposto que neste momento não teria esta histeria de imprensa que tem por cá
Não é por aí.

Sempre teve bom imprensa, seja no Flamengo, no Benfica, no Sporting ou até no Braga e Belenenses.

A histeria acontece porque existiu uma desvalorização pateta da capacidade dele e do futebol português, apenas e só.

No Benfica?! Nem pensar. Eu lembro-me muitíssimo bem do que se escrevia e dizia do Jesus quando estava cá. Era gozado por tudo e mais alguma coisa, ridicularizado pelo mau português, questionado pelos milhões que ganhava, "entalado" nas flash interviews e apertado nas conferências de imprensa. Nunca foi consensual. A boa imprensa só surgiu em força quando foi para o Sporting. Claro como água.
Na imprensa? Acho que estás a confundir com os adversários. De resto, passou por bons e maus momentos, em 5 anos é normal.

Para alem disso, as expectativas de uma e de outra equipa não são equiparáveis.

bmuc79


Karel Alinho

Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2019, 23:31
Citação de: Karel Alinho em 23 de Novembro de 2019, 23:23
E o Manuel José com as 4 Champions de África e o 3º lugar no Campeonato do Mundo? Não conta?

A esse não ligou o Presidente da República.

Há técnicos que sempre tiveram grande imprensa. Jesus é um deles.

Também sejamos francos, quando é que foi a última vez que fizeste questão de assistir à final da Liga dos Campeões Africana...? Praticamente ninguém fora do continente liga à competição. A Libertadores tem um nível incomparável e não falta gente - na qual me incluo - que tenta acompanhar os jogos e, evidentemente, a final. E o facto de o ter feito por um clube brasileiro, com toda a questão da lusofonia, torna isso perfeitamente natural.

Falo apenas na questão do lambe-tudo. A Libertadores vs a CAF CL é uma diferença abismal, mas apenas para se perceber que Jesus não é o 1º treinador português a fazer história no futebol mundial.


The Eagle 10

#971185
Fazem um festão como tivesse ganho uma Champions, é treinador banalissimo que se destaca num continente onde nenhum outro treinador percebe um crl de tática, vou adorar ver este gajo a levar no cú do Liverpool e o Klopp a manda-lo para casota de a onde veio.

JustMe

Citação de: Folhadal em 23 de Novembro de 2019, 23:31
Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2019, 23:26
Citação de: Folhadal em 23 de Novembro de 2019, 23:24
Citação de: PudimDanone em 23 de Novembro de 2019, 23:07
Parabéns. Acho que é mais uma amostra de como o "Benfiquistão" é uma treta, se só tivesse treinado o Benfica em Portugal aposto que neste momento não teria esta histeria de imprensa que tem por cá
Não é por aí.

Sempre teve bom imprensa, seja no Flamengo, no Benfica, no Sporting ou até no Braga e Belenenses.

A histeria acontece porque existiu uma desvalorização pateta da capacidade dele e do futebol português, apenas e só.

No Benfica?! Nem pensar. Eu lembro-me muitíssimo bem do que se escrevia e dizia do Jesus quando estava cá. Era gozado por tudo e mais alguma coisa, ridicularizado pelo mau português, questionado pelos milhões que ganhava, "entalado" nas flash interviews e apertado nas conferências de imprensa. Nunca foi consensual. A boa imprensa só surgiu em força quando foi para o Sporting. Claro como água.
Na imprensa? Acho que estás a confundir com os adversários. De resto, passou por bons e maus momentos, em 5 anos é normal.

Para alem disso, as expectativas de uma e de outra equipa não são equiparáveis.

Sim, na imprensa (falada e escrita). Não estou a confundir. Vai lá reler o que se dizia e até te arrepias, parece que se trata de outra pessoa. Nem há comparação com o lambe-botismo a que se assistiu assim que assinou pelo Sporting. Jesus só passou a ser "um grande treinador" para a imprensa a partir desse momento.

Eusébio10

Gostava de ver o JJ de volta ao Benfica, agora que supostamente estamos com as finanças em ordem.

SigaPaVinho

O Gallardo tbm ganhou e ainda está enfiado no River. Daqui a uns dias passa o tesão de mijo...

Jesus só pode almejar Benfica, Brasil (mas não deve querer já) ou um clube espanhol made in Mendes.

Atlético era bom clube mas rescindir com o Simeone é um problema, parece que ganha 23 milhões limpos.

Urge resgatar o pai do Benfica moderno!

Mika21PA

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Novembro de 2019, 23:34
Ganhou uma libertadores que está ao nivel de taça de portugal, fazem um festão como tivesse ganho uma Champions, é treinador banalissimo que se destaca num continente onde nenhum outro treinador percebe um crl de tática, vou adorar ver este gajo a levar no cú do Liverpool e o Klopp a manda-lo para casota de a onde veio.

Uma taça de Portugal? Epa.