Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Deus Jonas

A Mariana ali no meio do Rio.

Não se ponha fina. Ainda leva gang bang

bmuc79


Deus Jonas

Cmtv até tinha Jefferson Bufas no estúdio.


Deus Jonas

Citação de: Sequel em 23 de Novembro de 2019, 23:46
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Copa_Europeia/Sul-Americana_de_1981



Há coisas que passam bem o que é uma mera coincidência...

Infelizmente não se vai repetir.

Klopp e Salahs devoram o Mengo.

Espártaco

Citação de: Sequel em 23 de Novembro de 2019, 23:46
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Copa_Europeia/Sul-Americana_de_1981



Há coisas que passam bem o que é uma mera coincidência...

E calma que ainda haverá primeiro a meia-final.  :-X

Mas se se efectivar, será daqueles jogos que o Flamengo vai entrar sem pressão. O Liverpool é claramente favorito.

BenficaSetsFire

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2019, 22:07
Nem aparecem.

Não querendo tomar partido, tem piada vindo de quem andou refugiado noutros tópicos depois do que se passou aqui :)


The Eagle 10

Citação de: Kratos em 23 de Novembro de 2019, 23:44
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Novembro de 2019, 23:34
Ganhou uma libertadores que está ao nivel de taça de portugal, fazem um festão como tivesse ganho uma Champions, é treinador banalissimo que se destaca num continente onde nenhum outro treinador percebe um crl de tática, vou adorar ver este gajo a levar no cú do Liverpool e o Klopp a manda-lo para casota de a onde veio.

Eu a escrever uma merda destas, das duas uma:

1) tinha de estar com 3 garrafas de Cardhu 12 anos no bucho;

2) tinha de estar com algum problema cognitivo grave.

As merdas que eu leio neste fórum. É surreal o nível de acefalia que se assiste aqui, apenas e só porque não gostam do homem.

Ganhem juízo, caralho.
Não admito este tipo de faltas de respeito para me chamarem de acéfalo, para defenderem aquilo que pensam não é descer tão baixo, se não sabem defender com elevação e postura não vale pena participar neste forúm, exagerei nisso e editei logo o post mas reafirmo fazerem disto uma champions é um exagero de todo o tamanho

Cloughie

Trabalho de topo.

Não é nada fácil para um clube brasileiro disputar campeonato e Libertadores com a dose do Estadual em cima. Só o Santos do Pelé conseguiu ganhar ambas.

Teve a sorte que lhe faltou cá e ganhou a final continental onde a sua equipa jogou menos no minuto fatídico da sua carreira.
É o Futebol.

Barcelense1994

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Novembro de 2019, 23:44
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Novembro de 2019, 23:40
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Novembro de 2019, 23:34
Fazem um festão como tivesse ganho uma Champions, é treinador banalissimo que se destaca num continente onde nenhum outro treinador percebe um crl de tática, vou adorar ver este gajo a levar no cú do Liverpool e o Klopp a manda-lo para casota de a onde veio.

O Benfica de hoje levava no cú tanto de Fla como de River, mas muito fácil. As coisas que se lêem fds  :rir:
Isso é tua argumentação.

Mas alguém falou do Benfica aqui...

Para defenderem dama ataca-se o próprio clube.

Ganhem juizo e não caiam no ridiculo.

Ridículo é fazer essas comparações. E sim, fiquei contente pelo Jesus. Fez merda? Muita. Atitudes de bosta? Muitas. Mas foi ele que puxou o Benfica. Eu lembro-me do Benfica antes de ele chegar. Com isto, que fique lá e continue a calar os brasileiros.  :metal:

CitriC

Muitos Parabéns pavão!

Mereceste! És um grande treinador.

Só tenho pena que não tenhas matado o borrego com o Benfica.

Bravo

StarWars


The Eagle 10

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2019, 23:44
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Novembro de 2019, 23:34
Fazem um festão como tivesse ganho uma Champions, é treinador banalissimo que se destaca num continente onde nenhum outro treinador percebe um crl de tática, vou adorar ver este gajo a levar no cú do Liverpool e o Klopp a manda-lo para casota de a onde veio.
Sim, uma Libertadores tem tanta importância como a Taça de Portugal. Escusavas de editar tamanha baboseira
E depois o tens a ver com isso? Edito o que bem apetecer.

pica_foices

coisas do destino... ganhou o troféu aos 92 depois de ter perdido um campeonato e liga europa ~92minutos

parabéns