Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AquillaRossa

Tamanha acrobacia mental!

Espanto-me de não ter aqui lido que o Vizela ganharia tranquilamente ao Flamengo e que por isso o feito do JJ não pode ser gabado!

Apre!

Tiago Fella

Está de parabéns, conseguiu ter a ponta de sorte que não teve nas finais com o SLB.

Acredito, porém, que se tivesse começado logo no início da temporada no Flamengo, não teria este sucesso, pois do que me recordo, as equipas dele nos finais de temporada chegam todas arrebentadas fisicamente.
Fico curioso em ver no ano que vem, a disputar o campeonato estadual e depois o Brasileirão todo.

sbremoved_33753


Espártaco

Citação de: Mika21PA em 23 de Novembro de 2019, 23:37
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Novembro de 2019, 23:34
Ganhou uma libertadores que está ao nivel de taça de portugal, fazem um festão como tivesse ganho uma Champions, é treinador banalissimo que se destaca num continente onde nenhum outro treinador percebe um crl de tática, vou adorar ver este gajo a levar no cú do Liverpool e o Klopp a manda-lo para casota de a onde veio.

Uma taça de Portugal? Epa.

Menos mal. Poderia ter sido uma TdL.  ::)

Barcelense1994

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Novembro de 2019, 23:34
Fazem um festão como tivesse ganho uma Champions, é treinador banalissimo que se destaca num continente onde nenhum outro treinador percebe um crl de tática, vou adorar ver este gajo a levar no cú do Liverpool e o Klopp a manda-lo para casota de a onde veio.

O Benfica de hoje levava no cú tanto de Fla como de River, mas muito fácil. As coisas que se lêem fds  :rir:

Chelas

Absolutamente fantástico o que acabou de conseguir. Os meus sinceros Parabéns!

Folhadal

Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2019, 23:34
Citação de: Folhadal em 23 de Novembro de 2019, 23:31
Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2019, 23:26
Citação de: Folhadal em 23 de Novembro de 2019, 23:24
Citação de: PudimDanone em 23 de Novembro de 2019, 23:07
Parabéns. Acho que é mais uma amostra de como o "Benfiquistão" é uma treta, se só tivesse treinado o Benfica em Portugal aposto que neste momento não teria esta histeria de imprensa que tem por cá
Não é por aí.

Sempre teve bom imprensa, seja no Flamengo, no Benfica, no Sporting ou até no Braga e Belenenses.

A histeria acontece porque existiu uma desvalorização pateta da capacidade dele e do futebol português, apenas e só.

No Benfica?! Nem pensar. Eu lembro-me muitíssimo bem do que se escrevia e dizia do Jesus quando estava cá. Era gozado por tudo e mais alguma coisa, ridicularizado pelo mau português, questionado pelos milhões que ganhava, "entalado" nas flash interviews e apertado nas conferências de imprensa. Nunca foi consensual. A boa imprensa só surgiu em força quando foi para o Sporting. Claro como água.
Na imprensa? Acho que estás a confundir com os adversários. De resto, passou por bons e maus momentos, em 5 anos é normal.

Para alem disso, as expectativas de uma e de outra equipa não são equiparáveis.

Sim, na imprensa (falada e escrita). Não estou a confundir. Vai lá reler o que se dizia e até te arrepias, parece que se trata de outra pessoa. Nem há comparação com o lambe-botismo a que se assistiu assim que assinou pelo Sporting. Jesus só passou a ser "um grande treinador" para a imprensa a partir desse momento.
Como disse, as expectativas no Sporting não são equiparáveis, é normal que ele tenha sido elevado a um nível mourinhesco, depois daquela primeira época num clube que não cheira nada há 20 anos, até fruto das circunstancias em que isso ocorreu.

O que eu queria dizer é que os amigos na imprensa ele sempre os teve e são os mesmos há mais de 30 anos.

MiguelPalma92


IloveSLB2014

Tem o Pini Zahavi como empresário. O Pini Zahavi meteu agora o Mourinho nos Spurs. Só tem de tentar entrar no campeonato espanhol ou italiano, onde a barreira linguística não é um problema, seja em Janeiro ou no Verão.

O Jesus é burro se ficar obcecado em voltar para Portugal

sbremoved_33753

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Novembro de 2019, 23:34
Ganhou uma libertadores que está ao nivel de taça de portugal, fazem um festão como tivesse ganho uma Champions, é treinador banalissimo que se destaca num continente onde nenhum outro treinador percebe um crl de tática, vou adorar ver este gajo a levar no cú do Liverpool e o Klopp a manda-lo para casota de a onde veio.

Eu a escrever uma merda destas, das duas uma:

1) tinha de estar com 3 garrafas de Cardhu 12 anos no bucho;

2) tinha de estar com algum problema cognitivo grave.

As merdas que eu leio neste fórum. É surreal o nível de acefalia que se assiste aqui, apenas e só porque não gostam do homem.

Ganhem juízo, caralho.

francisco

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Novembro de 2019, 23:34
Fazem um festão como tivesse ganho uma Champions, é treinador banalissimo que se destaca num continente onde nenhum outro treinador percebe um crl de tática, vou adorar ver este gajo a levar no cú do Liverpool e o Klopp a manda-lo para casota de a onde veio.
Sim, uma Libertadores tem tanta importância como a Taça de Portugal. Escusavas de editar tamanha baboseira

The Eagle 10

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Novembro de 2019, 23:40
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Novembro de 2019, 23:34
Fazem um festão como tivesse ganho uma Champions, é treinador banalissimo que se destaca num continente onde nenhum outro treinador percebe um crl de tática, vou adorar ver este gajo a levar no cú do Liverpool e o Klopp a manda-lo para casota de a onde veio.

O Benfica de hoje levava no cú tanto de Fla como de River, mas muito fácil. As coisas que se lêem fds  :rir:
Isso é tua argumentação.

Mas alguém falou do Benfica aqui...

Para defenderem dama ataca-se o próprio clube.

Ganhem juizo e não caiam no ridiculo.

Napster03

Citação de: Espártaco em 23 de Novembro de 2019, 23:39
Citação de: Mika21PA em 23 de Novembro de 2019, 23:37
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Novembro de 2019, 23:34
Ganhou uma libertadores que está ao nivel de taça de portugal, fazem um festão como tivesse ganho uma Champions, é treinador banalissimo que se destaca num continente onde nenhum outro treinador percebe um crl de tática, vou adorar ver este gajo a levar no cú do Liverpool e o Klopp a manda-lo para casota de a onde veio.

Uma taça de Portugal? Epa.

Menos mal. Poderia ter sido uma TdL.  ::)

Libertadores é quase tão bom como o torneio Guadiana.

Sequel


BenficaSetsFire

Parabéns, acaba por ser um belo prémio de carreira. Coroa bem um treinador que nunca foi nem nunca será top mundial, mas está na primeira linhade uma segunda ou terceira liga.

Vai ficar na história do Flamengo e lembrado por milhões de brasileiros para a eternidade, e absolutamente desconhecido no seu próprio continente. Há coisas engraçadas.