Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HeijiHattori

Citação de: Fejsa5 em 04 de Março de 2020, 18:57
Eu devia crescer e deixar de seguir o fórum.. Mas, cá estou..

Ja pensei muito se me devia suicidar, porque eu é que sei quem é o melhor treinador ou melhor presidente, mas ninguém me liga. Sei perfeitamente que se fosse eu a treinar só teríamos vitórias.. Enfim, no entanto achei que o suicídio era uma criancisse e fui brincar com os meus legos..
O suicidio so vale a pena se for para fazer como o Mishima.

SLBCARLOS

Citação de: HeijiHattori em 04 de Março de 2020, 09:33
Por 5M limpos é uma estupidez.
fica muito mais barato que andar a pagar a professores de ginástica que andam a desvalorizar os jogadores e mais importante que isso é que voltamos ao shitshow de futebol praticado como era antes de o JJ ter chegado. 

rsd

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2020, 18:51
Citação de: PB em 04 de Março de 2020, 18:22
Vai apostar no Xeixal?

Ou o Gonçalo Ramos e o Paulo Bernardo tem que nascer 10x?

Mas esses gajos são jogadores para o Benfica?

Eh pah a sério..

Não, merecem mais.

Bethinho

se ele vier,quando se vir e ouvir no aeroporto um adepto a agarrar-se ao jorjus e a dizer "bem vindo,nosso salvador!" vamos ficar a conhecer o Zappendrix.

SLBCARLOS

pedrompcosta

Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2020, 17:54
Citação de: pipi em 04 de Março de 2020, 17:51
Paulo Fonseca

Gostaria de o ver no Glorioso.
1º gosto da postura dele como treinador e pessoa
2º tem feito um excelente percurso
3º acho que estaria no ponto de rebuçado para vir treinar o Benfica
Paulo Fonseca falhou de forma estrondosa no Porto. No desafio mais difícil que teve, falhou.

Ele próprio admitiu o erro e ter sido cedo demais ...

HeijiHattori

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Março de 2020, 19:11
Citação de: HeijiHattori em 04 de Março de 2020, 09:33
Por 5M limpos é uma estupidez.
fica muito mais barato que andar a pagar a professores de ginástica que andam a desvalorizar os jogadores e mais importante que isso é que voltamos ao shitshow de futebol praticado como era antes de o JJ ter chegado. 
Claro. Mas o que digo é que com 5M limpos consegues alguem melhor do que o JJ. E sendo isso possivel, não sera essa a obrigação de uma direção que esta 10 anos à frente das outras?

Marchialy

Citação de: Fejsa5 em 04 de Março de 2020, 18:57
Eu devia crescer e deixar de seguir o fórum.. Mas, cá estou..

Ja pensei muito se me devia suicidar, porque eu é que sei quem é o melhor treinador ou melhor presidente, mas ninguém me liga. Sei perfeitamente que se fosse eu a treinar só teríamos vitórias.. Enfim, no entanto achei que o suicídio era uma criancisse e fui brincar com os meus legos..

"Melhores dias virão..."

SLBCARLOS

Citação de: MarcoFerreira em 04 de Março de 2020, 18:32
Citação de: PB em 04 de Março de 2020, 18:22
Vai apostar no Xeixal?

Ou o Gonçalo Ramos e o Paulo Bernardo tem que nascer 10x?

Pois.. Isso é outra coisa..

Mas pergunto, para além desses que mencionas, o que será feito do Tiago Dantas e do Ronaldo , com este futebol de bombo?
Nunca ninguém se questionou porque é que o Dantas não joga na A ? Não é por falta de qualidade, físico ou experiência .. é porque o modelo é uma cagada e expõe os jogadores.
falam como as pessoas não aprendem com erros. Até parece que ele não pode vir com outra mentalidade em relação ao Seixal. Devido aos jogadores que já saíram que agora são grandes jogadores. 

Mas pelo menos uma coisa é certa não vai ser uma cona mole que vai comer com o Seixal em que querem fazer de qualquer jogador um craque.

subLiminar

xtrk21

Antes de JJ chegar ao benfica , nem se podia dizer que jogávamos a bola , era mau que doí .

IloveSLB2014

Bailey

Se viesse desta vez o jesus nem punha a equipa a jogar o dobro. Era mesmo o triplo

Zimmerman

Venha ele.

Farto de mediocridade.

SLBCARLOS

Tudo lixo. Excepto o pochettino que é irrealista.

Aimar e xavi pelo que foram como jogadores acredito que vão ser grandes treinadores mas é voltar andar a arriscar numa incerteza.

A única certeza de sucesso é o JJ.