Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguelito22

Com o vigas a presidente tem uma lista muito curta por isso...

Que volte o JJ e continuemos com os titulos que temos conquistado mas a jogar futebol de preferencia.

rppc

Esqueçam, o Vieira não vai trazer o JJ de volta com umas eleições em outubro.

albericofaria

Certamente nao faltariam treinadores para alem desta alma egocentrica mas parece que neste momento seria o mais indicado e mais seguro de dar resultados imediatos.

A minha vontade de ver o SLB ganhar e muito grande que dara para fazer esquecer certas coisas que foram ditas/feitas!!!

Benfica campeão 2020

Citação de: keivy em 05 de Junho de 2020, 16:07
Citação de: slb2tuga em 05 de Junho de 2020, 08:01
Volta estás perdoado

Com este presidente, és o treinador indicado, não há volta a dar

O teu contrato deve ter por aí umas cláusulas
Não tenhas dúvidas..

Há muitas hipóteses de treinadores.. mas com este presidente ou é o JJ ou só vão para lá conas de sabão que não exigem nada na construção do plantel, no treino, em tudo.

E as pessoas têm de começar a mentalizar. Com o Vieira ao leme, só lá vamos com o JJ, gostem ou não.

Eu assinava já de cruz. Tou farto desta moleza e falta de fibra a todos os níveis!

Se é assim por que é que o vieira vendeu metade da equipa titular de 2013-14 e um ou outro suplente importante?

albericofaria

9 jogos e uma vitoria e que NAO, ISTO NAO E O BENFICA!

Assim como os ataques  estupidos feitos ao autocarro da equipa, isto nao e o Sporting... Tenho mesmo muita duvidas que tenham sido feitos por benquiquistas mas ha gente para tudo infelizmente!

SigaPaVinho

Falta muito para assinar?

Carta branca para dar uma varridela no plantel!

Rmgv

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2020, 19:17

acabou de renovar

IloveSLB2014

Mestre30

Citação de: Rmgv em 05 de Junho de 2020, 19:57

acabou de renovar
Como se isso fosse impeditivo de alguma coisa. Lol

Vitor Alves

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 21:11

acabou de renovar

O homem deve ter para lá umas clausulas...

IloveSLB2014

"As expectativas são sempre as melhores, em função daquilo que é a grandiosidade deste clube. Este clube trata de ser não só o melhor e maior do Brasil, mas também além fronteiras. A nossa convicção é exatamente a mesma que tivemos no ano passado, e se possível, pôr a cereja no topo do bolo, que ficou atravessado na garganta, que foi ser campeão do mundo. Vamos trabalhar para poder estar na final do Mundial de Clubes, que foi um dos objetivos que não conseguimos. Mas acreditamos que podemos estar lá. Para isso, como é óbvio, precisamos de ganhar novamente a Libertadores", apontou o técnico português.

Jorge Jesus diz não ter dúvidas que se sente "feliz" no comando do Flamengo, e que esse foi "o fator número 1" para permanecer no emblema brasileiro.

"Eu neste momento, felizmente, posso escolher o que quiser para a minha carreira desportiva. Foi o que fiz o ano passado e o que fiz exatamente este ano, continuar no Flamengo. Porque não pus à frente a minha carreira financeira. Os contratos que eu tinha em Portugal não têm comparação possível. Eu escolhi a carreira desportiva. No primeiro ano, eu sabia o que ia acontecer porque sabia da qualidade do meu trabalho e dos jogadores do Flamengo. Agora, conheço melhor a estrutura, a paixão que os adeptos têm por mim. Se estou num lugar que me faz feliz, esse foi o fator número 1 da minha escolha. Andas à procura de felicidade desportiva, e ela só acontece com resultados", concluiu.

Rmgv

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 21:11

acabou de renovar
Apesar de saber que é a "grande amor" de vieira, acho que pelo menos até janeiro/fevereiro será praticamente impossível que venha

Julião Veiga

Parabéns pelo contrato. Que faças o resto da carreira aí e ganhes muitas taças guanabaras.

bmuc79

Que saudades deste homem e do seu futebol...

Parece que foi há 50 anos.

O seu regresso era a melhor notícia de 2020!