Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

REDUNION

Onde anda a votação para saber quem quer o mestre ou nao? Alguem sabe?

slb2tuga

Volta estás perdoado

Com este presidente, és o treinador indicado, não há volta a dar

O teu contrato deve ter por aí umas cláusulas

diogoalves

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2020, 00:46
Ainda me lembro do massacre que foi o 1 jogo oficial dele pelo Benfica.
Era jogo para darmos uns 10 e empatamos 1 a 1.

Mas no final tudo aplaudiu, porque aquilo sim foi azar.

Benfica Marítimo. Golo do Weldon. Lembro-me como se fosse ontem.
Jogos desta época alguns nem me lembro. Saudades de ver futebol

cesarslb

Está aqui a solução...os meninos que se acham vedetas rapidamente abriam a pestana e davam corda aos sapatos

soul_addon

Tão bom a quantidade de malta que tem memória curta e se esquece de exibições tãos más e piores que as de ontem com este manjerico ao leme  ;D

Mestre30

Vai fazendo as malas e a lista de reforços.

Bailey

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 09:04
Vai fazendo as malas e a lista de reforços.
Ja nao volta

Montano89

Deixaram o homem renovar quando estava desejoso de voltar. Que clube dirigido por atrasados mentais.

Mestre30

Mestre30

Citação de: Montano89 em 05 de Junho de 2020, 09:06
Deixaram o homem renovar quando estava desejoso de voltar. Que clube dirigido por atrasados mentais.
Se o Vieira quiser.....JJ está cá amanhã. Fácil.

Montano89

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 09:07
Citação de: Montano89 em 05 de Junho de 2020, 09:06
Se o Vieira quiser.....JJ está cá amanhã. Fácil.

Eu duvido é que o Vieira queira alguém competente e com vontade de ganhar títulos. O que o Vieira quer e já o afirmou na segunda-feira é um badameco que faz o que ele quer e ai já estamos bem servidos.

4x4x2

Vai ser a escapatória do Vieira. Já lhe deve ter telefonado ontem

IloveSLB2014

A novela se arrastou, teve reviravoltas, mas terminou com um final feliz. Flamengo e Jorge Jesus se acertaram e as partes vão assinar amanhã (5) o novo contrato, que garante a permanência do Mister até junho de 2021. A expectativa é que a "cerimônia" conte com a presença do presidente Rodolfo Landim e tenha cobertura da FlaTV, o canal oficial do clube. O novo acordo prevê um pagamento baseado na cotação do dia do euro e as premiações por títulos foram mantidas integralmente pelo clube.... -

O desejo do Fla era que o novo acordo valesse até o final do ano que vem, mas o Mister não topou. Ante ainda a imprevisibilidade do calendário, o português achou melhor permanecer por só mais um ano. Além disso, o Rubro-Negro teria de dar a ele uma cláusula de saída no meio do ano que vem sem penalidades ao técnico.... -

Cláusula é so no meio da época de lá. Dezembro/Janeiro

Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/06/04/flamengo-e-jorge-jesus-vao-assinar-amanha-o-novo-contrato-ate-junho-de-2021.htm?cmpid=copiaecola

Coringa

Tenho muitas saudades e não tenho vergonha de o admitir

Saudades de quando jogávamos futebol

Jack Bauer

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2020, 10:25
A novela se arrastou, teve reviravoltas, mas terminou com um final feliz. Flamengo e Jorge Jesus se acertaram e as partes vão assinar amanhã (5) o novo contrato, que garante a permanência do Mister até junho de 2021. A expectativa é que a "cerimônia" conte com a presença do presidente Rodolfo Landim e tenha cobertura da FlaTV, o canal oficial do clube. O novo acordo prevê um pagamento baseado na cotação do dia do euro e as premiações por títulos foram mantidas integralmente pelo clube.... -

O desejo do Fla era que o novo acordo valesse até o final do ano que vem, mas o Mister não topou. Ante ainda a imprevisibilidade do calendário, o português achou melhor permanecer por só mais um ano. Além disso, o Rubro-Negro teria de dar a ele uma cláusula de saída no meio do ano que vem sem penalidades ao técnico.... -

Cláusula é so no meio da época de lá. Dezembro/Janeiro

Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/06/04/flamengo-e-jorge-jesus-vao-assinar-amanha-o-novo-contrato-ate-junho-de-2021.htm?cmpid=copiaecola

Perdemos esta época e perdemos a próxima até ao natal.