Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

Nada entusiasmado, disse exactamente as mesmas coisas que diz sempre...nada se aproveitou!!! A palhaçada continua com almeidas e samaris... Luisão não estrutura!!??? Um gajos que fez ameaças não uma mas duas vezes pra sair pqp... Pra onde caminha este clube

TheRedKeeper

cipri_slb

Eish o Joaquim Rita está completamente xóne.

O Markovic flopou no Benfica.  :estrelas:

Espártaco

O Joaquim Rita na SIC Notícias a dizer que o Markovic flopou no Benfica.  :estrelas:

MAGICAL ONE

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Agosto de 2020, 17:37
Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Agosto de 2020, 17:33
Citação de: Jorge.P_ em 03 de Agosto de 2020, 17:29
Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: Jorge.P_ em 03 de Agosto de 2020, 17:17
Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: Jorge.P_ em 03 de Agosto de 2020, 16:59
Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Agosto de 2020, 16:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 16:35
Saudades de um lateral como o Siqueira.
Não era grande espingarda
Pois nao, era uma grande metrelhadora... foi só o melhor que tivemos nos últimos 25 anos.
Nem aos calcanhares do Coentrão chegava.
O coentrao era bom a atacar, muita vontade, muito coração, de resto nada de especial.
O Siqueira a nível geral dava de calcanhar ao coentrao em termos de lateral/defesa esquerdo, era muito mais solido a todos os níveis, de classe mundial.

O Siqueira foi um bom lateral esquerdo do Benfica. Um disparates de vez em quando, não era dos mais inteligentes, e mediano a atacar, mas cumpriu bem e foi bem melhor do que tivemos noutros tempos.

O Coentrão... basta perguntar aos adeptos do Real Madrid o que pensam dele. Abancou o Marcelo durante um tempo, defensivamente era intratável. E ainda cumpriu ofensivamente, mesmo que abaixo do Brasileiro mas isso não é vergonha nenhuma, sabendo o que Marcelo dá.
No Benfica ofensivamente também foi nuclear, um comboio daquele lado. Fazia mais a diferença do que fazia no Real, como seria de esperar. Foi o melhor LE que vi no Benfica, de longe.
E virou um belo animal, é verdade, mas foi durante muito tempo a alma da equipa
O que fez noutros clubes nao interessa nada para o que está em discussão... fala se no seu tempo no Benfica, e para mim nao ha duvidas que o Siqueira foi o melhor lateral dos últimos 25 anos... o coentrao deixou aquela sensação de grande craque maior porque era o único a jogar alguma coisa de jeito nessa época, basta ver quantos títulos ganhaste com ele a ser o "protagonista" e depois olhas para o ano do Siqueira e compara.
O Coentrao teve ali dois anos em grande porque atacava muito bem e tambem pela raça a defender, mas ca ficou mais na retina dos adeptos porque era o único que ainda ia honrando o manto, a nível geral e tendo em conta a solidez que dava à equipa prefiro o Siqueira.
O coentrao foi um craque, isso não está em questão é só uma questão de preferencia.

Para mim é de longe melhor que ele, no Benfica. Nem tem comparação.
O Siqueira apenas apanhou um periodo melhor, que obviamente já não é culpa do Coentrão
Pra mim, foram os jogadores como o Siqueira que fizeram esse período melhor :smokin:

Siqueira fez um ano, num plantel que foi se calhar o melhor de todo este período.
Coentrão fez 2, sendo o primeiro transitório (depois de 4 anos a terceiros e quartos lugares) e onde foi adaptado a lateral
Acho que é liquido que o coentrao deu mais nas vistas no segundo ano e nao no primeiro, o Siqueira chegou, viu e venceu e se o plantel era o melhor, era por jogadores de grande qualidade como o Siqueira que faziam parte dele.

E no 2º ano foi contra... o porto do AVB. Não tem comparação. Esqueci-me de dizer.

Claro que o Siqueira foi importante nesse periodo, mas não implica que seja de alguma maneira superior ao Coentrão.
Aceito perfeitamente que o Coentrao aos olhos de muitos seja superior ao Siqueira, é uma questão de opinião e de preferencia visto serem os dois muito bons mas com características diferentes... a minha preferencia aqui vai para o Siqueira porque as características dele sao, na minha opinião, superiores às do coentrao como lateral esquerdo numa equipa de topo.

Napster03

Que cena épica. Até que enfim.

Bem vindo de volta mister!

jp23

Queria um ano de contrato, foi safar o presi?

Alento

Jakub

fyure

Joaquim Rita completamente fora dela lol. Markovic não rendeu, descobriu Oblak e André Almeida. Loooool

Simao88

Chepo

Acabei de ouvir um jornalista na SIC a dizer que Markovic não foi rentabilizado no Benfica com Jorge Jesus. Era titular e foi vendido para o Liverpool depois de uma época por 25 Milhões. 

BENFIKA

Queriam que ele dissesse que ia mandar embora 15 gajos e contratar 15?!?  :estrelas:

Nunca o iria dizer, até para "picar" os que cá estão a mostrarem serviço.

Mas como já disse várias vezes, temos cá muitos jogadores com valor e que vão jogar muito mais, não temos um plantel composto por cepos como muita gente diz.

lmoutad

Discurso à Benfica.

Farto de padrecos, Madres Teresas e professores de educação física estava eu.

Bem-vindo mister!!

smp a malhar

Citação de: Oscor78 em 03 de Agosto de 2020, 17:39
Va crl, ja foi apresentado! Agora é oficializar Cavani, Cebolinha, Sarr, etc...
:rir: