Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2020, 17:40
Dois dias depois de perdermos a Taça de Portugal contra um Porto com 10 jogadores.

Puta que os pariu.

Tudo ali na galhofa
é tudo uma corja.

Está nas nossas mãos corrê-los em Outubro

vermelhoftw

Citação de: Jakub em 03 de Agosto de 2020, 17:41

Comece a limpeza.

Faz algum sentido está imagem!!??? Quando um desses pinos está ali a vender o jogo...este clube e das cunhas e das primas donas neste momento

Benfica954

Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2020, 17:39
Gostei da maneira como ele falou do Benfica como um todo, e como sua responsabilidade.

Publicidad made in Vieira! ;-)

N1c0

Show-off de merda que nada tem a ver com o Benfica. Mas pronto está apresentado e é o nosso treinador e que venha ter o maior sucesso possível.

Agora é trabalhar. Trabalhar muito começando na reformulação do plantel. E isso tem de ser rápido

Nhecks

Citação de: rppc em 03 de Agosto de 2020, 17:39
"Não vamos jogar o dobro, vamos jogar o triplo."

"Vamos construir uma grande equipa, vamos arrasar."

Já fiquei de pau feito.

E o pormenor de ter referido o Flamengo, disse que era conhecido mundialmente por causa do Benfica e do Flamengo mas não mencionou nunca o Sporting.

Ia mencionar o Sporting para que? Para recordar que ganhou uma Supertaca e um Taca da Liga nas 3 epocas que la esteve? Para recordar que um Kaiser fez mais em 1 epoca que ele nas 3 que la esteve? Para recordar que afinal nao e o super sumo da tatica e do treino que ele acha que é?

minimix

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2020, 17:37
Está bom o casamento.
Agora aquele jazzinho soft para acompanhar os martinis e aperitivos.
A seguir o Vieira serve leitão, comprou no sábado à noite...

P311

Bocas ao RGS? Foda-se, são muito rasteirinhos....

Golden_Mean

Epá, por favor fechem a BenficaTV. O próximo presidente tem de limpar aquilo de alto a baixo. Alcino António a falar de Cosme Damião, quase que vomito.

Shroom

Citação de: smp a malhar em 03 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Oscor78 em 03 de Agosto de 2020, 17:39
Va crl, ja foi apresentado! Agora é oficializar Cavani, Cebolinha, Sarr, etc...
:rir:

Fiquei menos entusiasmado com a possibilidade de grandes reforços...

ClaudioCaniggia

Agora é anunciar a contratação de alguns craques se não for pedir muito.  ::)

brunovet

Alguém que diga ao gajo dos pneus que tá aí todo sorridente que o triplo de zero é zero na mesma e que ele devia era de ter vergonha de aparecer aí depois da merda que nos fez passar....
Não gosto da personagem JJ mas estou  mesmo contente com o seu regresso.

joaoreis

Gosto muito deste regresso mas toda a fanfarronice e aparato da apresentação foram desnecessários. O JJ, por si só, vale o bilhete.

piratas15

Citação de: Tiago#30 em 03 de Agosto de 2020, 17:33
Ninguém lhe pergunta se também quer ganhar com outro presidente. Comunicação social de merda.
Citação de: Tiago#30 em 03 de Agosto de 2020, 17:33
Ninguém lhe pergunta se também quer ganhar com outro presidente. Comunicação social de merda.
olha aí...evita , eles têm família ....

odistraido

Falou bem mas deixou 2 indicadores que não me agradaram nada.

Não há revolução, ou seja, os trepos vão continuar e quem pensa em Cavanis tire o cavalinho da chuva.

Atlantic Red Pirate

Gosto do JJ e acho que vai fazer um bom trabalho mas isto foi tão artificial que preciso de ver este video para lembrar-me que por trás desta fachada Vieirista ainda existe um Benfica verdadeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU