Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

x@ng@i

Citação de: Nuno Oliveira em 03 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: x@ng@i em 03 de Agosto de 2020, 18:55
Vem para por esta equipa a jogar á bola.. O resto vem por acréscimo

Verdade! Pelo discurso que fez demonstra que quer isso mesmo! Agora resta saber o que Vieira lhe vai dar... Jogadores de futebol ou jogadores para o carrossel...

Mas confesso que depois da agonia destes ultímos jogos do Benfica, já sinto agora aquela vontade de ver o Benfica a a jogar à bola.

Acho que vou deixar de ver o canal panda e subscrever novamente a BTV.

Não acredito que o JJ venha sem ter imposto contratações para fazer a diferença

coentrao17

A questão é: Pizzi e Almeida serão titulares?

ff77

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: Delirium Tremens em 03 de Agosto de 2020, 19:31
Qual acham que é a ideia do JJ para o 11 titular?

acho que actuais centrais podem esquecer titularidade
Pois claro. Principalmente depois de ter exigido que um deles não seja vendido.

Semper Fidelis

Citação de: PedroCerqueir em 03 de Agosto de 2020, 19:36

Do plantel actual, titulares devem ser o Vlacho, Ruben Dias, Grimaldo, Weigl, talvez o Rafa e Vinicius. Pelo menos 4 reforços para o onze.

ou muito me engano ou JJ não deve ser lá grande fã de Ruben Dias...

Sylphs

Citação de: draconic em 03 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Red Eagle_90 em 03 de Agosto de 2020, 17:45
O Joaquim Rita a dizer que o Markovic não vingou no Benfica e o Aguilar a dizer que o Markovic era titular e foi vendido por 25 milhões para o Liverpool e vai o Rita e diz pois não vingou e o Aguilar até meteu as mãos na cabeça a rir-se à gargalhada. Como é que o Joaquim Rita ainda comenta fdx. Tá completamente senil  :rir:
https://www.youtube.com/watch?v=uZn2aOqEHAc

Ainda custa lhe a dormir.

Era bem repescado o Markovic

João_Oliveira

thekillerjp

Não concordei com a vinda de Jorge Jesus a partir de hoje é o meu treinador e só lhe posso desejar as maiores felicidades.

Armani

Citação de: 78Alexandre em 03 de Agosto de 2020, 19:01

Este é que devia andar no balneário e não os Tiagos Pinto e Ruis Cotas.

Mandava cada calduço naqueles putos mimados que pensam que são gente, a mostrar-lhes o que é jogar no Benfica. É isso que faz falta. Aquela juventude anda só rodeada de conas de sabão.

Red Bullet

se eu fosse daqueles velhos reformados q está sempre batido nos treinos estaria sempre a gritar:

"arrebenta com eles Jorge!!! que eles ainda pensam q  estão a ser treinados pelo Lage ou pelo Vitoria"

gugabenfica

Citação de: Armani em 03 de Agosto de 2020, 19:40

Mandava cada calduço naqueles putos mimados que pensam que são gente, a mostrar-lhes o que é jogar no Benfica. É isso que faz falta. Aquela juventude anda só rodeada de conas de sabão.

Se os treinadores anteriores eram uns conas de sabão... Aquilo pegou se

Red Bullet

Citação de: Armani em 03 de Agosto de 2020, 19:40

é só putos de merda sem nada na cabeça!!! e ainda vÊm com o choro q a academia n serve para nada!

Semper Fidelis

PedroCerqueir

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Agosto de 2020, 19:39

Do plantel actual, titulares devem ser o Vlacho, Ruben Dias, Grimaldo, Weigl, talvez o Rafa e Vinicius. Pelo menos 4 reforços para o onze.

Vai ouvir das boas nos treinos, tem que ser mais inteligente a jogar. Mas é titular da selecção, duvido muito que não jogue com ele. No máximo é vendido.

blueviper

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Agosto de 2020, 19:39

Errado, o jogador dai que ele não grama mesmo é o ody.

Vamos ver se o vieira consegue segurar o ruben como o mister pediu.

Mestre

Foi verdadeiro ao dizer que é conhecido devido ao Benfica, já a retorica do "ganhei todos os titulos em Portugal, ganhei não, ganhou o Benfica" mostra bem que está igual.

Depois a destacar o "sou um treinador.de futebol" para acabar com a facadinha lagarta, ou seja, trabalho para quem me paga. No limite, assumiu-se como mercenário (soldado sem patria) ou como uma profissional do redight.

Foi bom para clarificar paixoes, está no Benfica porque pagámos muito bem e a ver se é desta que  a europa do futebol o valoriza.

Sobre o jogaremos o triplo, fez-me lembrar uma anedota do camarada Fidel, que a cada medida de austeridade que anunciava a uma multidão na praça da revolução, respondia uma voz:

"Trabalharemos o dobro"
"Trabalharemos o triplo"
"Trabalharemos o quadruplo"

O Fidel perguntou ao ministro do interior que era o camarada que ia trabalhar tanto, e teve como resposta:
"O coveiro, camarada Fidel"