Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfever

No geral gostei do discurso, embora a bazófia tenha que estar sempre presente, mas isso já se sabe que é sempre assim.
Estava longe de ser a minha opção, mas enfim com vi€ira está mais que visto que o é Jorge Jesus ou um yes-man, não podemos almejar a melhor e estamos reféns disso. Não esqueço a maneira como saiu do Benfica e aquilo que disse quando estava em Alvalade, embora tenha existido culpa de ambas as partes. Desde que saiu do Benfica as coisas não lhe correram bem sobretudo enquanto treinou o Sporting, onde teve uma boa primeira época, mas acabou por perder o campeonato para o Benfica. Depois na Arábia esteve pouco tempo e foi para lá por desespero pelo que tinha acontecido anteriormente, por fim apareceu o Flamengo. Um clube onde foi muito feliz e onde realmente fez um excelente trabalho e fez uma verdadeira revolução, nisso ele é bom, num clube que andava nas lonas em termos desportivos à um série de anos, apesar de também lhe terem dado uma equipa com jogadores de grande qualidade para a realidade brasileira, mas sem dúvida que teve mérito.
Agora regressa ao Benfica onde na sua primeira passagem conquistou vários títulos, mas na minha opinião podia ter conquistado muito mais, não tivessem existido certos erros em momentos cruciais. Espero que não volte a cometer essas falhas e penso que como ele diz está mais treinador, o facto de ter ido para o estrangeiro também lhe deve ter aberto um pouco a mentalidade que tinha, assim espero.
Espero que corra com os mimados e cepalhada toda do Benfica e realmente construa um plantel bem forte para poder jogar o triplo e ganhar títulos. Desejo que tenha muito sucesso, pois o seu sucesso será o sucesso do Benfica!

raymanzarek

Opa,digam o que disserem.

Meteu a carne toda no assador e diz que os grelhados são todos com ele.

Tem um ego do tamanho do Mundo mas há que louvar o desejo de ganhar!

E eu acho que vamos ganhar, não pode é ser a todo o custo.

Que possamos ganhar com ele e sem o salvador da pátria bigodaças

Red Bullet

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Agosto de 2020, 19:23
Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2020, 19:21
Foi Jorge Jesus no seu melhor.

Gostei das palavras de galvanização, o Benfica precisa disto, de chama.

Agora é começar a trabalhar forte.
Por ele, nem tinham direito a férias.

Vão alombar tanto! E bem!

q lhes arrebente a peida a esses meninos mimados!!!

TiagoLamas

Tacticamente não tem mais nenhum como o Jesus.
Nasci em 96 e quase todas as minhas maiores alegrias pelo Benfica foram dadas por este homem.
Agora é todos juntos rumo à glória!! Carrega Benfica e Vieira com o crl em Outubro!! Pra cima deles fds

Dias13

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: sculpture em 03 de Agosto de 2020, 15:18
https://maisfutebol.iol.pt/videos/5f2813ee0cf2dcf51aadcfe0/jorge-jesus-ja-esta-no-seixal
Coisa linda...

Sente mais o Benfica que muitos pseudo benfiquistas.

Isto a juntar à primeira parte do discurso, antes das perguntas, mostra o real motivo do regresso.

Não foi só o presidente, foi o JJ a querer o Benfica

SimaoMiccoli

"Eu sou conhecido mundialmente"

"Eu sou muita bom"

:rir:

Bem vindo JJ. Pelo menos as CI vão ser engraçades em vez da treta do costume.

Karel Alinho

Citação de: draconic em 03 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Red Eagle_90 em 03 de Agosto de 2020, 17:45
O Joaquim Rita a dizer que o Markovic não vingou no Benfica e o Aguilar a dizer que o Markovic era titular e foi vendido por 25 milhões para o Liverpool e vai o Rita e diz pois não vingou e o Aguilar até meteu as mãos na cabeça a rir-se à gargalhada. Como é que o Joaquim Rita ainda comenta fdx. Tá completamente senil  :rir:
https://www.youtube.com/watch?v=uZn2aOqEHAc

Ainda custa lhe a dormir.

Só pode ter sido uma lesão bem grave a definir o resto da carreira que o Markovic fez, depois de sair do Benfica. Que jogador. Um encanto mesmo. Pena, muita pena do resto.

aalavic

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Agosto de 2020, 18:11
Luisão vai ensinar os meninos a não fazer rodinhas na madeira

Eishhh!

SURREAL9

Citação de: samarras em 03 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: Fanatic7 em 03 de Agosto de 2020, 18:45
Ao contrario do que muita gente diz, eu acho que o JJ só ter aceite 2 anos, é uma medida de protecção dele, alem de já ter aprendido com a 1ª vez que cá esteve, ele já não caminha para novo e se quer ir treinar outros clubes grandes na Europa não pode ficar cá muito tempo.
Não te esqueças que JJ é conhecido por ganhar comissões por jogadores utilizados, não te esqueças desse pormenor.

Não comecem a levantar outra vez essas suspeitas que isso é demasiado grave para ser verdade. Eu não acredito nessa merda...

ravie

Já estou ansioso para ver a equipa que vamos montar e até onde o JJ nos pode levar.

Gostei do discurso de apresentação, fico agora há espera dos efeitos práticos do mesmo.

Bem-vindo JJ :slb2:

Unpopular Opinion

Citação de: samarras em 03 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: Fanatic7 em 03 de Agosto de 2020, 18:45
Ao contrario do que muita gente diz, eu acho que o JJ só ter aceite 2 anos, é uma medida de protecção dele, alem de já ter aprendido com a 1ª vez que cá esteve, ele já não caminha para novo e se quer ir treinar outros clubes grandes na Europa não pode ficar cá muito tempo.
Não te esqueças que JJ é conhecido por ganhar comissões por jogadores utilizados, não te esqueças desse pormenor.
Como se costuma dizer "Vão vir charters".

FreddyAduFan

"Agradeço ao Benfica e ao Flamengo por ser conhecido mundialmente"

Sporting:

Delirium Tremens

Qual acham que é a ideia do JJ para o 11 titular?