Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Agosto de 2020, 18:09
Evandro Mota de regresso.

Fiquei com a ideia, baseado em notícias, que não viria.

Kampz

Foda-se, vem o Evandro Mota, achava que nos safávamos.

São de chorar a rir as descrições de quem trabalhou com ele, só falta mesmo feitiçaria.

Os jogadores europeus "adoram-no", os do centro da europa então...

vince1987

Citação de: Tiago Fella em 03 de Agosto de 2020, 18:03
Citação de: vince1987 em 03 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Tiago Fella em 03 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 17:54
Discurso à Benfica.

Eu, eu, eu, presidente, eu, eu, eu, Benfica, eu, eu, eu, estrutura, eu, eu, adeptos, eu, eu, formação, eu, acarditar.
falta-te o mais importante

"no Brasil mamavam"

Essa do Brasil caguei-me a rir, mas curioso eu não o achei tão arrogante como antes e referiu várias vezes ganhei estes títulos todos que muita gente ajudou a ganhar, sou conhecido no Mundo por culpa do Benfica e do Flamengo, tá um bocadinho menos fanfarrão coisa pouca mas pareceu-me, que nos cale a todos e ganhe tudo e sobretudo que joguem à Benfica.
Eu acho que foi mais arrogante, com as frases como "jogar o triplo" e "arrasar".

Ele só falou de jogar o triplo depois da pergunta do Conduto que da outra vez disse o dobro a pergunta era mesmo a pedir essa resposta.. O arrasar é o normal no Fla também foi com esse discurso e o crédito era menor.
Ouvi-o mais vezes falar em nós nestes 5min que nos 6 anos que aqui esteve.

Román

Otávio Machado só a rir e a piscar o olho.. parece muito confiante em certas contratações

NoNickBoy

Viram na Cmtv o Otávio a piscar o olho ao calado? Alguém percebeu o que ele disse ?

Mercurio_10

Citação de: dreadrocK em 03 de Agosto de 2020, 18:08
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Agosto de 2020, 18:07
Luisão é aquele raciocínio básico de 'falta mística, arranja-se um lugar para o gajo que foi capitão anos a fio. Assim entra no balneário e dá uns gritos, e pode estar no banco!'

Então o Pietra é para quê? Pelos seus conhecimentos táticos?  :rir:

Pietra é um dos adjuntos. Algum coisa fará no treino. Luisão não vai assumidamente para isso.

MANOCAS37

Luisão vai ensinar os meninos a não fazer rodinhas na madeira

IURJonas

Ficamos a saber que contratamos o Jorge Jesus que todos bem conhecem, com as suas qualidade e com todos os seus defeitos.

Hoje é o dia 0 de uma nova era que foi MUITO BEM preparada para que o Jorge chegue para reconstruir aquilo que um dia chegou a ser um Ferrai bem oleado. Hoje vai se sentar e perceber que o Ferrari agora é outro e vem, tal e qual os moveis do IKEA, as peças e com poucas instruções de como resolver.

Vai ter condições que o anterior treinador não teve. Vai ter um plantel que o anterior não teve e por isso o trabalho dele nunca pode ser comparável. O que vai ser a marca do JJ vai ser a qualidade de como se jogar e sobretudo como o Benfica se vai comportar la fora.

Não me agrada a sua contratação, mas sei que até outubro é um mal menor porque é o único capaz de meter o verdadeiro problema do Benfica na linha, Luis Filipe Vieira. Presidente que a meu ver falhou redondamente nesta apresentação. Hoje era o dia dele humildamente assumir que se cometeram erros e que o regresso do Jorge Jesus era um escolha pessoal, por alguém que ele sabe que o pode ajudar a emendar os erros que ele mesmo tem cometido. Era o discurso certo para passar a imagem de que as derrotas não foram consentidas por sabotagem mas sim erros que ele era homem suficiente para admitir.

Agora o meu desejo é um mercado forte, uma entrada na fase de grupos da Champions e que em Outubro o Jorge Jesus tenha a sorte de poder trabalhar com uma estrutura a sério e com um presidente que viva para o Benfica. E que a partir de outubro o Luis Filipe Vieira seja um mero convidado dos almoços no Solar dos Presuntos.

Viva o Benfica!

samarras

PedroBenfica

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Agosto de 2020, 18:09
Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2020, 18:08
E vocês, mamam o Jesus como os brasileiros?

Alguns users daqui, se calhar era mesmo bem capazes de o mamar.

Quem não mamava o sardão?

some thimes always

Ainda não percebi...conquistar a Europa com André Almeida..Pizzi...Gabriel.... Diego Souza...etc... Eutopia

dreadrocK

Citação de: profeta isaias em 03 de Agosto de 2020, 18:09
Veio pelo prejecto apaixonante do presi mas só queria um ano de contrato. Serto.

Posso sr completamente franco aqui? Ora cá vai - o JJ voltou porque o presidente lhe deve ter ligado a chorar a dizer que se o JJ não voltasse, ele iria para a choldra. É que dá mesmo tudo a entender isso.

ZeaDuart

"No Falamengu todos mamavam-me"

O que Jesus queria dizer

"No Flamengo todo me amavam"

#comonaoamar