Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redfox1904

Citação de: PaulinhoB em 03 de Agosto de 2020, 17:50
Luisão só fala á VTV, da minha parte até agradeço

Não inventem. Não é só, mas sim primeiro à BTV

_1962_

Nenhuma brasileira na equipa técnica, desilusão.

PabloElMago10

Os 2 anos de contrato, são mesmo bons para no final da 1ª época, andar a fazer chantagem para receber mais.

E o Vieira como pato que é, vai na cantiga.

Shoky

Não faço a minima ideia do que o Luisão vai fazer.

E acho estranho o convite ao Paulo Lopes depois da filha da putice que lhe foi feita em 2014/15.

Nhecks

Citação de: krak em 03 de Agosto de 2020, 17:57
Sem grande coisa a dizer. Tudo dentro das expectativas.
A puxar dos galões como sempre.
A fazer campanha pelo presidente.
Obviamente nada de revoluções e mais uns tachos.

Parabéns a quem anda ou fica de pau feito com isto. Em Outubro mais quatro anos do mesmo.

Que ganhe tudo o que tenha a ganhar mas a mim não me vão ver aplaudir este triste espetáculo.

Completamente.

É mais do mesmo.

Vao se contratar jogadores neste defeso para depois, se Vieira continuar, venderem se em Janeiro se for preciso. E com a anuencia do treinador do "projeto"

piratas15

Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2020, 17:34
Citação de: piratas15 em 03 de Agosto de 2020, 17:32
Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2020, 17:25
Daqui a 2 anos está no Porto, não tenham dúvidas.

Mas vocês estão preocupados com o que supostamente vai , pode acontecer, no futuro daqui a 2 anos ???? E já que estão preocupados com a putativa ida do Jorge Jesus para Porto daqui a 2 anos , já alguém se questionou como estarão as finanças deles nesse futuro e se o Porto tem dinheiro para o contratar? E se o velho daqui a 2 anos como estará  de saúde,   Bem ou todo caquético ??? Vamos viver o presente  e o presente será com ele como nosso treinador , desfrutemos .

Não estou preocupado, apenas o disse para que certas pessoas começarem a lidar com isso.

Relaxa ...daqui a 24 meses veremos isso ...🥂👍😉

TeamRocket37

Jorge Jesus: "Falámos os três internamente. Eu, o presidente e o Rui... e o Tiago"

vince1987

Citação de: Tiago Fella em 03 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 17:54
Discurso à Benfica.

Eu, eu, eu, presidente, eu, eu, eu, Benfica, eu, eu, eu, estrutura, eu, eu, adeptos, eu, eu, formação, eu, acarditar.
falta-te o mais importante

"no Brasil mamavam"

Essa do Brasil caguei-me a rir, mas curioso eu não o achei tão arrogante como antes e referiu várias vezes ganhei estes títulos todos que muita gente ajudou a ganhar, sou conhecido no Mundo por culpa do Benfica e do Flamengo, tá um bocadinho menos fanfarrão coisa pouca mas pareceu-me, que nos cale a todos e ganhe tudo e sobretudo que joguem à Benfica.

Schweisen Tiger

Marco Pedroso foi de cona. O preço a pagar, por não ter dado a facada no Benfica, em 2015.

Red.rf

Citação de: rafaaa1904 em 03 de Agosto de 2020, 17:58

Paulo Lopes? Seria muito difícil o regresso dum tal Hugo Oliveira? Das suas mãos saíram Oblak e Ederson, é capaz de ser bonzinho.

Avante

Citação de: IPASLB em 03 de Agosto de 2020, 17:57
Esta é a mentalidade necessária para se ter no SLB!

NÃO é com mentalidade pequenina que se chega ao topo!

vergonha alheia...

Russinho

Citação de: Toy4L3ve em 03 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: Russinho em 03 de Agosto de 2020, 17:47
Não percebi nada do que o Luisão vai fazer.
Vai para uma função nova, criada pelo LFV: tacho

Ou seja, dois ordenados, dois tachos.

cristiano_1904

Citação de: JSilva28 em 03 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 17:54
Discurso à Benfica.

Eu, eu, eu, presidente, eu, eu, eu, Benfica, eu, eu, eu, estrutura, eu, eu, adeptos, eu, eu, formação, eu, acarditar.
Não consigo ficar nem um bocado entusiasmado com esta manobra de diversão com o Jesus, Luisão, Paulo Lopes, etc.

É preciso é mexer dentro do balneário e na Presidência!
Um treinador deve estar cá para servir o clube e não a presidência.