Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Citação de: Chepo em 03 de Agosto de 2020, 17:54
O Joaquim Rita se tivesse um pingo de noção, pegava no telemóvel rapidinho quando tivesse fora de plano e pesquisava no zerozero a época do Markovic pelo Benfica para não dizer baboseiras. Fica mal a um jornalista com tantos anos de carreira dar tamanha patacoada em directo na era de acesso fácil a informação.
Uma coisa que noto nestes jornalistas desportivos é a incapacidade de reconhecerem os erros e admitirem que os fazem. Até por causa disso, paira no ar a ideia de que, se estão errados, até é um sacrilégio os corrigir. É ver a reacção aziada do Joaquim Rita... E é ver que no outro dia ninguém na RTP teve a coragem de dizer ao Bruno Prata que o Chiquinho não se chama Jorginho. Outro que quando erra até vermelho fica se o corrigem.

Muito resumidamente, é gente de merda. Não têm humildade nenhuma.

Redceltic

Citação de: MrSilva em 03 de Agosto de 2020, 17:55
Qual vai ser o papel do Paulo Lopes?

Subir à baliza para festejar. O habitual!

maleitao

Citação de: Tyast em 03 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: Filipe Pego em 03 de Agosto de 2020, 17:42
<br /><br />

Já chegou
Cavani

Pesquisem por "cavani airport" e rapidamente perceberão que é uma imagem de quando ele chegou ao PSG.

Sendo fake é banir o menino do fórum.

areal

SL1904

Citação de: Aslio em 03 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: SL1904 em 03 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: Aslio em 03 de Agosto de 2020, 17:51
Pergunta: o Pizzi "não dá mais" esteve presente? Ou tem guia de marcha?

Sim esteve presente. E sim estará presente até ele decidir pendurar as chuteiras. Ou então quando quiser sair para a China ou um clube árabe qualquer para ganhar fortunas.
Pois... mais ninguém lhe pega... porque será?

Este ano terá de correr muito mais. Será que vai conseguir?

Tal como referi num outro tópico, colocaram um sarcófago no Pizzi. Não o podem mexer, não pode sair do Benfica a não ser que seja para um país sem qualquer tipo de controlo tipo China ou arábias. Os negócios que o envolveram são da esfera do Mendes e cheiram mal à distância.

Phuket

E pronto, enquanto alguns já estão com ganas e com tensão que os jogos comecem, outros escrevem que vão bazar e se calhar vão ficar à espera que o Benfiquinha regresse novamente.

Quem estiver no barco, é para ganhar, quem quiser sair do barco, boa viagem. Depois não sejam os primeiros a ir a correr para o Marquês.

Rickfy

Bertolucci Kasparov

O nosso treinador é um bazófias de primeira.
Que tenha enorme sucesso no Benfica ... sem o Vieira.

Lurgee

Citação de: MrSilva em 03 de Agosto de 2020, 17:55
Qual vai ser o papel do Paulo Lopes?

além de subir às balizas, não sei....

Red Eagle_90

"Queremos cativar grandes nomes europeus" - JJ
Acho que esta frase diz tudo :coolsmiley:

MiguelTrindade

Gostei da clareza e da sinceridade eu não sou treinador de um clube.

Eu sou treinador de futebol, por onde passo sempre dou o meu melhor.

Gostei de o ouvir dizer que quer unir o Benfica

E que está bem mais maduro e melhor treinador.

Por mim está mais que aprovado.

slb_0793

Citação de: Hylian em 03 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: slb_0793 em 03 de Agosto de 2020, 17:40
Foi com o Jesus que perdemos 5-0 com o porto e também foi com o Jesus que o porto foi campeão na luz,também foi com o Jesus que o porto foi tricampeão, também foi com o Jesus que apenas passamos uma vez a fase de grupos da liga dos campeões em 5 anos.

Ansioso!
Vais ter de lidar

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Lidar é a palavra correcta para o que os sócios e adeptos do Benfica aceitam para o seu clube. Desde lidar com este presidente, lidar com este treinador, lidar com a mudança do emblema. O importante é lidar.

odistraido

1 Não haverá o investimento em jogadores que foi apregoado
2 Maior parte dos cepos vai continuar
3 No final da época voltaremos à rábula de JJ no porco

Obrigado e boa tarde.