Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vince1987

Única questão que tenho, o presidente quis 4 anos eu queria 1ano o presidente disse 2 anos e eu ok. Isto depois de ter dito que vinha ganhar menos que no Fla.
Resumindo ganha tudo (internamente) e pede mais do que ganhava no Fla pra compensar esta diferença agora ou teremos novamente a história de fugir pro porto.

Onac

Citação de: TMMSLB em 03 de Agosto de 2020, 17:52
Níveis de bazófia no máximo.

Mas ao menos o discurso é ambicioso como se pretende no Benfica.
O que choca é o contraste com a falta de ambição que temos visto. Eu como não pretendo ser amigo do Jesus, vivo bem com isso, desde que ganhe...

Tosta Mistica

Tiago Fella

Citação de: MrSilva em 03 de Agosto de 2020, 17:55
Qual vai ser o papel do Paulo Lopes?
levantar os troféus pendurado nas balizas

JustMe

O que mais impressiona nessa foto da chegada do Cavani a Paris é que ainda há gente que tira fotos com um Nokia 6600.

joaoreis

Aquele Evandro Mota também vem.

GonPat90

Aquela milf da Abola... Vai lá vai

Aslio

JSilva28

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 17:54
Discurso à Benfica.

Eu, eu, eu, presidente, eu, eu, eu, Benfica, eu, eu, eu, estrutura, eu, eu, adeptos, eu, eu, formação, eu, acarditar.
Não consigo ficar nem um bocado entusiasmado com esta manobra de diversão com o Jesus, Luisão, Paulo Lopes, etc.

É preciso é mexer dentro do balneário e na Presidência!

krak

Sem grande coisa a dizer. Tudo dentro das expectativas.
A puxar dos galões como sempre.
A fazer campanha pelo presidente.
Obviamente nada de revoluções e mais uns tachos.

Parabéns a quem anda ou fica de pau feito com isto. Em Outubro mais quatro anos do mesmo.

Que ganhe tudo o que tenha a ganhar mas a mim não me vão ver aplaudir este triste espetáculo.

IPASLB

Esta é a mentalidade necessária para se ter no SLB!

NÃO é com mentalidade pequenina que se chega ao topo!

cyenz

Jonas 10

Um gajo já anda tão paranoico com a possibilidade do Cavani assinar que até tenta interpretar um sorriso do JJ quando lhe fazem uma pergunta sobre o jogador. 

_Xebola_

Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2020, 17:47
Eu sou dos raros a ficar muito preocupado com o discourso, acho que não vai haver tanto investimento como podíamos pensar.

Mas o que é que eu fartei-me de dizer?

Já disse que vem um central ou dois baratecos e mais um ou outro jogador, mas nada dos craques que andam a anunciar.