Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cristiano_1904

Discurso à Benfica.

Eu, eu, eu, presidente, eu, eu, eu, Benfica, eu, eu, eu, estrutura, eu, eu, adeptos, eu, eu, formação, eu, acarditar.

Chepo

O Joaquim Rita se tivesse um pingo de noção, pegava no telemóvel rapidinho quando tivesse fora de plano e pesquisava no zerozero a época do Markovic pelo Benfica para não dizer baboseiras. Fica mal a um jornalista com tantos anos de carreira dar tamanha patacoada em directo na era de acesso fácil a informação.

smp a malhar

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Agosto de 2020, 17:53
Só iniciados do ser andrade, tá visto. Deve ser para depois postar lá. ihihihi.

É que o aeroporto de Lisboa não conhecem de certeza.
registos de dias...

20COMER

Bem vindo e boa sorte, a tua sorte será a nossa..

Franciscored

https://www.positanonews.it/2013/07/colpo-del-napoli-raul-albiol-difensore-centrale-del-real-madrid-arrivera-allombra-del-vesuvio/71147/

É fake. Aparece aqui.

Addio a Edinson Cavani è ufficiale – sbarca a Parigi all'aeroporto Charles-de-Gaulle alle 08.30 con il volo Air France 457 proveniente da Sao Paulo.All'aeroporto nessun tifoso,be' lo sappiamo bene che Parigi non è Napoli.Vi ricordate quando il povero Pocho Lavezzi sbarco' in quel di Francia?

JacobFlynn

Po caralho esses gajos que andam a meter fotos fakes

slbenfica_croft

Tanto iniciado bot de Vieira, tanto iniciado lagarto e Andrade...

Que frustrante deve ser a vida desta gente para virem para o SB passar o tempo.

Mulheres está quieto. É só punhetas e vir ao SB falar sobre o Benfica.

Eu matava-me. Tinha vergonha

X-rated

Citação de: lPhoenix em 03 de Agosto de 2020, 17:49
Custa-me ver tanta gente iludida com estes discursos meramente propagandistas.

Não se viu o assumir de responsabilidades, não se viu sinais de mudança nada... é sempre o projecto, e vamos conquistar a Europa e vamos arrasar.

Um discurso motivador é perceber O QUE É O BENFICA!! Não é está bazófia!!
Filosofias a esta hora?

maleitao

A equipa só vai jogar o triplo? O triplo jogava a equipa actual com um treinador com pulso!!
Com os craques que vão chegar (aparentemente), terá que jogar 10x mais!

RGE04

Kampz

Continua a ser um sentimento misto.

Por um lado, o futebol de um clube da dimensão do Benfica, representados por 3 pessoas que não conseguem acabar uma frase.

Por outro lado, a arrogância do costume que é muito gira entre 10 troféus mas que desaparece de surra quando perde.

No entanto, finalmente alguém com vontade de ganhar! Uma raridade no nosso clube.

PS1 - Muito bem o presidente a pedir desculpa pelas derrotas - para quem não viu, é ironia obviamente.

PS2 - Não podia ser mais clarinho, não acredita na formação e acabou-se esse "projeto", agora é um "ganhador".

MrSilva

Qual vai ser o papel do Paulo Lopes?

Tiago Fella

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 17:54
Discurso à Benfica.

Eu, eu, eu, presidente, eu, eu, eu, Benfica, eu, eu, eu, estrutura, eu, eu, adeptos, eu, eu, formação, eu, acarditar.
falta-te o mais importante

"no Brasil mamavam"

Aslio

Citação de: SL1904 em 03 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: Aslio em 03 de Agosto de 2020, 17:51
Pergunta: o Pizzi "não dá mais" esteve presente? Ou tem guia de marcha?

Sim esteve presente. E sim estará presente até ele decidir pendurar as chuteiras. Ou então quando quiser sair para a China ou um clube árabe qualquer para ganhar fortunas.
Pois... mais ninguém lhe pega... porque será?

Este ano terá de correr muito mais. Será que vai conseguir?

cipri_slb

Citação de: Chepo em 03 de Agosto de 2020, 17:54
O Joaquim Rita se tivesse um pingo de noção, pegava no telemóvel rapidinho quando tivesse fora de plano e pesquisava no zerozero a época do Markovic pelo Benfica para não dizer baboseiras. Fica mal a um jornalista com tantos anos de carreira dar tamanha patacoada em directo na era de acesso fácil a informação.

E pior que isso foi ainda estar a ser corrigido e continuar a teimar na sua de que foi flop