Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FP3

Citação de: L1968 em 18 de Julho de 2018, 11:25
Não há treinadores para além do Jesus e Rui Vitoria?
Há....o Rod Stewart da Amadora e o prof de ginástica de VFX

Bethinho

Citação de: Salinho em 18 de Julho de 2018, 11:48
Anseio pelo seu regresso ao Benfica!!!

Dispenso tentativas reles de questionar o meu Benfiquismo, por este desejo... aliás é por ter um amor tão grande ao Benfica que queria alguém de volta que perceba muito de futebol à frente da equipa principal.

como se o JJ fosse o unico treinador do mundo que percebe de futebol e que pusesse o Benfica a jogar bom futebol.......aliás perecebe tanto que nenhum clube á medida do ego dele lhe pegou.

Roy Kent

Neste momento o treinador do Braga seria a aposta mais lógica para treinar o Benfica.


Di_Maria

Parecemos o Nacional a alternar entre Manuel Machado e o Jokanovic.

VitorPaneira7

Há mais peixes no mar que Jesus. Teve o seu tempo, fez coisas boas e más e sinceramente está num momento em que já não acrescentaria nada, já não é o Jesus de 2009-10, tem 9 anos em cima de equipas grandes e nos últimos 2 anos apresentou um futebol tão feio como o nosso em 2017-18, então em 2016-17 foi horrível.

Há soluções portuguesas e  há soluções estrangeiros, desde que acompanhadas pela estrutura.

E num momento em que o investimento será menor do que foi nas épocas deles e a aposta no Seixal , equipa B e camadas jovens, está a ganhar peso, será Jesus mesmo a pessoa indicada depois de ter falhado no aproveitamento dos jovens da geração de 2014? Ainda por cima com estas gerações campeãs de Juvenis e Juniores?

gabbana

Ontem foram quase 2 horas de felatios ao cabelo branco! Octávio Machado, Jorge Amaral, Paulo Futre e José Manuel Freitas..Bajulamento ao mais alto nível.

J.P.

Este tipo no Benfica para mim, depois de tudo o que se passou, teria as portas completamente fechadas.

Mas, "no Benfica não há impossíveis"... Vieira dixit...

Smile

espero que nunca volte.

cact0

Detesto este gajo, espero mesmo que nao volte e que isto seja uma brincadeira.

kazy


Salinho

Tenho 35 anos, acompanho o Benfica desde o berço  e a verdade é que o futebol mais bonito que vi o Benfica praticar foi inquestionavelmente com Jorge Jesus.

Podem falar em orçamentos, podem falar em aquisições sonantes, podem falar em ordenados chorudos... o que é verdade é que o melhor futebol do Benfica das últimas décadas foi praticado pelas equipas de Jorge Jesus.

Quando chegou disse que o Benfica ia jogar o dobro e se calhar o dobro era pouco... e cumpriu! Agora nem metade jogamos mais uma vez.

Strata

Citação de: SunRider em 17 de Julho de 2018, 22:56
Se o jesus voltar ao Benfica então aí fica a prova de que o vieira se está completamente a marimbar para o Benfica.

O Vieira ainda é como o outro, já sabemos o que a casa gasta, agora ver ainda uns quantos benfiquistas a parecerem "Octávios" a clamar pelo seu regresso, é que para mim é bem pior...

Kyoto

não me oponho ao seu regresso

ff77

Citação de: bSY em 18 de Julho de 2018, 11:55
Pareceu-me que "cresceu" qqr coisa em relação às figurinhas tristes que fez no seu 1º ano de brunismo.

à parte: A nível de cabecinha para o futebol 15 - 0 em relação ao que temos agora.

Nunca me esqueço do que disse depois dos 3-0 na Luz .. " A saída para ataque do Benfica é anárquica (...) bolas paradas etc estava tudo igual ao que deixou.."


Cresceu? LOL.
Puro engano. É o mesmo rei da bazófia que sempre foi.
Está mais manso no discurso porque saiu dos lagartos sem nada ganhar.

*Crow*

Em termos futebolísticos dá 15-0 a qualquer outro a treinar em Portugal
O problema é o resto