Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CitriC

Citação de: Star em 21 de Outubro de 2019, 23:42
Citação de: CitriC em 21 de Outubro de 2019, 23:38
Citação de: Star em 21 de Outubro de 2019, 23:25
Que puta de seita religiosa que isto é. Mais impossiveis de aturar que os vegans no facebook.

Transitem para o serflamenguista e deixem este forúm para quem gosta e quer falar do Benfica.

Este tópico é sobre o Jorge Jesus.

Se nao se pode falar do Jorge Jesus no tópico do Jorge Jesus acabem com a liberdade de expressao no SB

Lol sim, porque só se fala do jesus neste tópico. Antes fosse.

É uma praga espalhado por todo o lado. Vai às melhores mensagens do dia, vê quantas são sobre ele e quantas são realmente no tópico dele.

Ou seja há pessoas a falarem do JJ noutros tópicos que nao neste e tu pedes para nao se falar do JJ neste ?

:huh:

CitriC

Para quarta o homem vai poupar ?

Ele anda a meter a carne toda no assador e até meados de novembro vai ser sempre a jogar de 3 em 3 dias

Star

Citação de: CitriC em 21 de Outubro de 2019, 23:53
Citação de: Star em 21 de Outubro de 2019, 23:42
Citação de: CitriC em 21 de Outubro de 2019, 23:38
Citação de: Star em 21 de Outubro de 2019, 23:25
Que puta de seita religiosa que isto é. Mais impossiveis de aturar que os vegans no facebook.

Transitem para o serflamenguista e deixem este forúm para quem gosta e quer falar do Benfica.

Este tópico é sobre o Jorge Jesus.

Se nao se pode falar do Jorge Jesus no tópico do Jorge Jesus acabem com a liberdade de expressao no SB

Lol sim, porque só se fala do jesus neste tópico. Antes fosse.

É uma praga espalhado por todo o lado. Vai às melhores mensagens do dia, vê quantas são sobre ele e quantas são realmente no tópico dele.

Ou seja há pessoas a falarem do JJ noutros tópicos que nao neste e tu pedes para nao se falar do JJ neste ?

:huh:

Não, eu peço para não infestarem todos os tópicos a falar dele. É todos os dias a levar com o choradinho para o seu regresso no tópico do Vieira, do Lage, do competições nacionais, do jogo que houver nessa semana, etc...já chega disso, não?

Neste, apesar de não terem razão para tamanha idolatração, podem falar à vontade.

Fenómeno

#968493
Pedir JJ de volta...

Que desonestidade...

Houve uma mão de treinadores que dominaram o JJ. Parece que bateram com a cabeça e se esqueceram de tudo.

JJ pós Benfica:
3 anos de Sporting - Uma Supertaça, uma taça da Liga.

Perdeu campeonatos para o Benfica de Rui Vitória em claro desinvestimento.

Mencionar que teve a sua culpa no estado atual do clube. Investimentos em jogadores como Alan Ruiz, Paulista, Bruno César, Misic, Doumbia, entre outros que não me recordo... Levaram o clube ao declínio. Contudo, João Mário, Adrien, Gelson, William Carvalho, B. Fernandes e Bas Dost foram altamente valorizados.

Al Hilal - Sem comentários. Foi uma passagem infeliz. Acabou por ganhar uma supertaça.

Flamengo - Muito provavelmente, campeão do Brasil.

Agora a parte chata, numa clara fase de desinvestimento, referir que o JJ não conseguiu ganhar na Europa com isto:








Oblak tornou-se num dos melhores do mundo.

David Luiz conquistou uma CL e uma Liga Europa.

Aimar e Saviola eram foras de série.

Di Maria era das maiores promessas do futebol mundial.

Ramires era um motor que ganhou CL e liga europa com o Chelsea.

Matic era dos melhores trincos do futebol europeu.

Fábio Coentrão e Maxi eram laterais muito acima da média. Assim como o Siqueira.

Garay foi dos melhores centrais que vi no Benfica.

O Rodrigo tornou-se numa referência do Valência.

Enzo, Gaitan e Salvio vieram para dar aquela magia argentina.

Luisão, o girafa... Lider em campo, em forma, uma referência em campo.

Lima, o trabalhador. Jogava em prol do coletivo, nunca deu nas vistas mas sempre que precisavamos, estava pronto para dar o melhor. (jogador que viveu na sombra do Cardozo, noutro contexto, teria sido maior)

Por último, o melhor de todos... O Harry Kane do Benfica. Oscar Cardozo, o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica. Anos e anos a ser o abono de família, o goleador máximo, o destruidor de lagartos, o desbloqueador de jogos. A referência.


Todos os anos com JJ, mega planteis e mega flops e megas desperdícios.

O Bruno Cesar era titular com o Bernardo Silva nas camadas jovens, um brasileiro que só de aspeto parecia cansado, o Menezes?, era titular com jogadores melhores no banco. O Emerson foi uma desgraça e nessa altura tinhamos laterais de topo mundial na formação. O Keirrison foi uma desgraça pegada.... O pior de todos, 8 milhões de euros, Ola John.

Enfim...

São inúmeros os episódios... O Mario Rui nunca jogou no Benfica mas o Bruno Cortez foi titular.

O Yannick Djalo foi aposta... A lateral.

O capítulo deste treinador no Benfica acabou.
Obrigado pelo trabalho e desejo-lhe o melhor fora do Benfica.



francisco


IloveSLB2014

Anibal Pinto, na CMTV, disse que recebeu a informação por parte de alguém do Staff do Flamengo que o Jesus vai renovar por mais 1 ano com os brasileiros


sagan1976

VOLTA MEU MESTRE!
FODE-TE LONGE DAQUI!
Acho que cumpri os mínimos. Onde é que posso levantar o meu brinde?

Rikurveojmal

Citação de: sagan1976 em 22 de Outubro de 2019, 00:17
VOLTA MEU MESTRE!
FODE-TE LONGE DAQUI!
Acho que cumpri os mínimos. Onde é que posso levantar o meu brinde?
no bolo rei. Mas primeiro tens de dar um peido de 30 seg sem pausa

sagan1976

Citação de: Rikurveojmal em 22 de Outubro de 2019, 00:19
Citação de: sagan1976 em 22 de Outubro de 2019, 00:17
VOLTA MEU MESTRE!
FODE-TE LONGE DAQUI!
Acho que cumpri os mínimos. Onde é que posso levantar o meu brinde?
no bolo rei. Mas primeiro tens de dar um peido de 30 seg sem pausa
Já não há brindes no bolo rei, urso. Por causa dos dentinhos de pussies como tu.

Espártaco


«Conhecia Jorge Jesus pelo trabalho no Benfica, agora vejo que é tudo verdade»
Flamengo 21-10-2019 19:57
Por
Redação

Dono da baliza do Flamengo, o experiente Diego Alves atribui grande mérito a Jorge Jesus pela campanha da equipa.

«Estamos a jogar da forma que todos têm visto. Para cada jogo há uma tática específica, estamos preparados para qualquer situação. O mister passa todos os detalhes, trabalha muito sobre adversários e isso facilita muito», começou por elogiar o antigo guarda-redes do Valência.

Os elogios, no entanto, prosseguiram, falando até sobre aqueles que 'desconfiaram' do treinador português.

«O Jorge [Jesus] é uma pessoa fundamental neste projeto. Faz três ou quatro meses que ele chegou e mudou muito as características da equipa. Conhecia-o da Europa, pelo trabalho que fez no Benfica, tinha boas informações e, de perto, agora vejo que é tudo verdade o que falaram.»

«Passa quase 24 horas a falar de futebol, sempre procurando a perfeição, inteligente e detalhista. Vamos para os jogos a saber sempre o que cada um tem de fazer. É o nosso chefe e estamos muito felizes com o trabalho dele. Lógico que o trabalho tem de ser concretizado com títulos e é o que estamos à procura», finalizou.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/811098

zappendrix

Citação de: Fenómeno em 22 de Outubro de 2019, 00:00
Pedir JJ de volta...

Que desonestidade...

Houve uma mão de treinadores que dominaram o JJ. Parece que bateram com a cabeça e se esqueceram de tudo.

JJ pós Benfica:
3 anos de Sporting - Uma Supertaça, uma taça da Liga.

Perdeu campeonatos para o Benfica de Rui Vitória em claro desinvestimento.

Mencionar que teve a sua culpa no estado atual do clube. Investimentos em jogadores como Alan Ruiz, Paulista, Bruno César, Misic, Doumbia, entre outros que não me recordo... Levaram o clube ao declínio. Contudo, João Mário, Adrien, Gelson, William Carvalho, B. Fernandes e Bas Dost foram altamente valorizados.

Al Hilal - Sem comentários. Foi uma passagem infeliz. Acabou por ganhar uma supertaça.

Flamengo - Muito provavelmente, campeão do Brasil.

Agora a parte chata, numa clara fase de desinvestimento, referir que o JJ não conseguiu ganhar na Europa com isto:








Oblak tornou-se num dos melhores do mundo.

David Luiz conquistou uma CL e uma Liga Europa.

Aimar e Saviola eram foras de série.

Di Maria era das maiores promessas do futebol mundial.

Ramires era um motor que ganhou CL e liga europa com o Chelsea

Matic era dos melhores trincos do futebol europeu.

Fábio Coentrão e Maxi eram laterais muito acima da média. Assim como o Siqueira.

Garay foi dos melhores centrais que vi no Benfica.

O Rodrigo tornou-se numa referência do Valência.

Enzo, Gaitan e Salvio vieram para dar aquela magia argentina.

Luisão, o girafa... Lider em campo, em forma, uma referência em campo.

Lima, o trabalhador. Jogava em prol do coletivo, nunca deu nas vistas mas sempre que precisavamos, estava pronto para dar o melhor. (jogador que viveu na sombra do Cardozo, noutro contexto, teria sido maior)

Por último, o melhor de todos... O Harry Kane do Benfica. Oscar Cardozo, o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica. Anos e anos a ser o abono de família, o goleador máximo, o destruidor de lagartos, o desbloqueador de jogos. A referência.


Todos os anos com JJ, mega planteis e mega flops e megas desperdícios.

O Bruno Cesar era titular com o Bernardo Silva nas camadas jovens, um brasileiro que só de aspeto parecia cansado, o Menezes?, era titular com jogadores melhores no banco. O Emerson foi uma desgraça e nessa altura tinhamos laterais de topo mundial na formação. O Keirrison foi uma desgraça pegada.... O pior de todos, 8 milhões de euros, Ola John.

Enfim...

São inúmeros os episódios... O Mario Rui nunca jogou no Benfica mas o Bruno Cortez foi titular.

O Yannick Djalo foi aposta... A lateral.

O capítulo deste treinador.
Obrigado pelo trabalho e desejo-lhe o melhor fora do Benfica.



Excelente comentário.

ricardo37

Citação de: Phuket em 21 de Outubro de 2019, 14:00
Muitos aqui nunca viram o Chalana jogar ao vivo, nem o Nené, nem o Humberto Coelho, etc.
Sabem lá o que era o Benfica do passado!
Engraçado,no Benfica do passado não se punham treinadores acima do clube...

resendepereira

Citação de: JPE em 21 de Outubro de 2019, 00:12
A Vaca do Santolas passou para o Jazuis...

Numa liga de coxos e cepos continua a vencer á custa de muitos favores, corrupção e concorrência desleal.

Com este Flamengo até o Keizer era campeão.
Claro que nao.
o JJ meteu o sporting a lutar pelo titulo
mais ano menos anos era campeao 1 , 2, 3, 4 vezes
o keizer nem mais ng faz isso

Bethinho

Citação de: resendepereira em 22 de Outubro de 2019, 01:43
Citação de: JPE em 21 de Outubro de 2019, 00:12
A Vaca do Santolas passou para o Jazuis...

Numa liga de coxos e cepos continua a vencer á custa de muitos favores, corrupção e concorrência desleal.

Com este Flamengo até o Keizer era campeão.
Claro que nao.
o JJ meteu o sporting a lutar pelo titulo
mais ano menos anos era campeao 1 , 2, 3, 4 vezes
o keizer nem mais ng faz isso

era era....... ;D