José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Bleach

há pessoal que pensa que 2 pessoas que  não se conseguem encaixar profissionalmente , quando estão juntas por motivos extra profissionais  tem de andar a porrada  e as escarretas uns com os outros...

o camacho quando saiu do real foi educado com os seus dirigentes...mesmo não estando de acordo com eles...o mesmo se passou com o josé.

Red Bullet

Citação de: sóáguias em 26 de Abril de 2007, 08:40
Citação de: mancam em 25 de Abril de 2007, 18:05
Vejam no jornal a bola o abraço de Veiga e Camacho... grupo central de fotos inferior direito!

vocês pensam que o Veiga e o Camacho andam chateados ou não se falam, engano, no mundo do futebol tudo é possivel! :coolsmiley: :2funny:

Eu estive no funeral e na Igreja e sei bem o que se passou. Veiga dirigiu-se a Camacho e cumprimentou-o, ao que, sendo Camacho um homem educado respondeu. Eu pergunto-vos:  O que queriam que o homem fizesse?? Que não lhe falasse?? Que lhe virasse as costas? - O local e o momento não davam margem de manobra para Camacho fazer outra coisa. Se existem aqui tantas certezas, porque é que tem sido público durante todos estes anos que o entrave ao regresso de Camacho ao Benfica chama-se Veiga??
O Arafat também cumprimentou o Perez, o Rumsfeld andou há uns anos aos abraços ao Hussein e depois bombardeou-o...as imagens muitas vezes nada querem dizer.
Eu sei que dá jeito a muitas pessoas, montarem esta campanha, mas esqueçam, porque não corresponde à realidade. Veiga ao diririgir-se a Camacho e cumprimentá-lo, deixando-se estar por ali uns minutos, sabia bem o que estava a fazer, tanto que pelos vistos também aqui caíram que nem uns patinhos, ao ponto de dizerem que os homens são amigos...
Eu estive lá e vi o que se passou, ouvi as reacções de um dos intervenientes e isso basta-me. Não "como" tudo o que os jornais e imagens querem vender, para fazer passar uma determinada ideia.
Cada um é livre de acreditar no que quiser...mas vocês andam muito longe da verdade, que um dia irão conhecer!!

Abraço
Yeah right

slbfuckfcp

mas que gravata tão verde sr Camacho...LOL

Strata

Citação de: Bleach em 26 de Abril de 2007, 14:06
há pessoal que pensa que 2 pessoas que  não se conseguem encaixar profissionalmente , quando estão juntas por motivos extra profissionais  tem de andar a porrada  e as escarretas uns com os outros...

o camacho quando saiu do real foi educado com os seus dirigentes...mesmo não estando de acordo com eles...o mesmo se passou com o josé.

Nem mais.

É o saber estar e ter a postura certa.

Red Bullet

Citação de: Strata em 26 de Abril de 2007, 19:49

Nem mais.

Se fosse verdade o q se escreveu neste forum sobre a relação entre estes dois senhores, então quando estes se encontrassem seria de navalhada para cima.

Strata

Citação de: Red Bullet em 26 de Abril de 2007, 19:54
Citação de: Strata em 26 de Abril de 2007, 19:49

Nem mais.

Se fosse verdade o q se escreveu neste forum sobre a relação entre estes dois senhores, então quando estes se encontrassem seria de navalhada para cima.

Concordo.

(Off-Topic)

Como também se tudo o que se escreve por aqui fosse verdade, só iríamos ser campeões quando deixassem de existir jornais, canais de televisão, adeptos de outros clubes, aumentassem as balizas mais 10 metros, etc, etc....

...enfim, só quando todos falarem bem do Benfica e comprarem um Kit Novo Sócio é que estará tudo bem.

Por mim, quanto mais fortes forem os rivais e a concorrência, melhor. Pois só assim sentimos a necessidade de sermos cada vez maiores melhores.

diabinho_in_love

saldanha

Não veio por causa do Veiga...mas agora o caminho tá livre. Volta!!!

scott

Perde-se um jogo de pré-época e começa a choradeira desalmada pelo Camacho? Boa...

Eagle Fly Free

Volta para fazer umas corridinhas à volta do estádio e depois para dar um mergulho nas piscinas. Sempre vão uns quilitos.  :buck2:

Shoky

Digam-me o que é a moderação pode fazer...
Juntam-se tópicos, trancam-se...Enfim!
Não resulta...É uma explosão de tópicos inuteis em dias de jogo...

saldanha

Voçes têm todos complexos...eu quero la saber se o benfica ganhou um amigavel ou nao...o camacho ganhou um trofeu que ja nao ganhavamos á mt...criou a espinha da equipa campea.
Esta disponivel, pergunto porque nao? Não me venham com tretas que o benfica perdeu vêm logo os abutres. Mantenham-se calmas.

scott

Citação de: saldanha em 29 de Julho de 2007, 23:38
Voçes têm todos complexos...eu quero la saber se o benfica ganhou um amigavel ou nao...o camacho ganhou um trofeu que ja nao ganhavamos á mt...criou a espinha da equipa campea.
Esta disponivel, pergunto porque nao? Não me venham com tretas que o benfica perdeu vêm logo os abutres. Mantenham-se calmas.

Porque já temos um treinador? Se o lugar estivesse vago ainda se entendia, mas não está.

Um corrector ortográfico também não te fazia mal.

saldanha

ahah agora temos senhor professor...ó rapaz vai lá acabar o 12º pelo décima vez, andas muito entretido a ver mal futebol...