José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KingSize

O Herói do jogo de ontem para mim!...

Já ontem me tinha parecido (com os copos podemos ter má percepção das coisas) e hoje de manha revi o jogo: INCRÍVEL o que este homem jogou... :o

Sofreu no mínimo umas 12 faltas, correu o campo todo, raramente perdeu uma bola no um para um com um defesa do Sporting (perdeu algumas mas nas dobras feitas pelos outros defesas), fez Jorge Ribeiro jogar, rematou, lutou, defendeu imenso (Abel é muito "chato") e acima de tudo: GRANDE GOLO!.. :bow2: :dance:

Espero que continue, para no final comprar-mos o seu passe...Se acho possível?..Chamem-me bobo, mas parece-me que, mais que qualquer outro, o Reyes está a adorar estar por cá!.. :drool:

Il Capitano

Tambem acho King. Nao sei se repararem na alegria dele quando falou no flash interview

O Benfica é grande

Tacuary

Este senhor em forma, desfaz a loiça toda em Portugal...por vezes da-me a imperssão que esta sempre a jogar para o freestyle...mas é maquina ...um jogador que nem nas minhas melhores previsões contava com ele de vermelho vestido a benfica

Jarnac

Citação de: Call em 28 de Setembro de 2008, 12:13
Tambem acho King. Nao sei se repararem na alegria dele quando falou no flash interview

O Benfica é grande
Não entendo a vossa admiração, pois ele volta a jogar num clube do nivel do real madrid é natural que volte a sorrir.

VALEBEM

Acho que o Reyes está a adorar estar cá...
Pena a nossa Liga ser periférica, senão seria facílimo atraimos grandes jogadores para o nosso clube...

JoMi¹¹

Gostava de saber se foi desta que os adeptos do benfica bateram o record do guiness ao festejar o golo do Reyes! ::)

macnet

O Di Maria vai romper muitos bancos com Reyes nesta forma.

1minuto antes de marcar eu disse que ele ia marcar!!

conclusão: sou vidente LOL

PE85

Citação de: VALEBEM em 28 de Setembro de 2008, 12:24
Pena a nossa Liga ser periférica, senão seria facílimo atraimos grandes jogadores para o nosso clube...

temos é que acreditar no rui...e se o inter quiser o di maria..e deixar o suazo..á vontade...afinal o coentrão faz o mesmo e é português...

macnet

Citação de: PE85 em 28 de Setembro de 2008, 12:28

temos é que acreditar no rui...e se o inter quiser o di maria..e deixar o suazo..á vontade...afinal o coentrão faz o mesmo e é português...

esquuece o Coentrão. não tem cabeça. viste as noticias que vêm de Espanha acerca dele?

diz que deixa o clube em dezembro se não jogar. e o treinador disse que ele violou o regulamento do clube.

Mendes

E vinha ele em fase descendente da carreira.  :whistle2:

ismo

Ele parecia super feliz depois de ter marcado o primeiro golo pelo Benfica. Grande atitude de uma jogador de outra galáxia.

Confesso que estava com medo que não desse tudo nesta passagem por Portugal. Continua assim!

PE85

Citação de: macnet em 28 de Setembro de 2008, 12:29

esquuece o Coentrão. não tem cabeça. viste as noticias que vêm de Espanha acerca dele?

diz que deixa o clube em dezembro se não jogar. e o treinador disse que ele violou o regulamento do clube.

isso foi em espanha..ele no slb não fazia isso..e não fez no nacional.. :slb2: :slb2: :slb2:

Tacuary

Citação de: PE85 em 28 de Setembro de 2008, 12:39
Citação de: macnet em 28 de Setembro de 2008, 12:29

isso foi em espanha..ele no slb não fazia isso..e não fez no nacional.. :slb2: :slb2: :slb2:

ele éum jovem complicado...mas no Nacional não levantou marés...

VALEBEM

O Coentrão não vale 1/10 do Reyes... Ponham isso na cabeça...
Se houver 4 ou 5 jogadores do nível do Reyes em Portugal, é muito... E 3 deles jogam no Benfica (Reyes, Aimar, Suazo)... Os outros 2 jogam, infelizmente, nos porcos...

Tacuary

Citação de: VALEBEM em 28 de Setembro de 2008, 12:41
O Coentrão não vale 1/10 do Reyes... Ponham isso na cabeça...
Se houver 4 ou 5 jogadores do nível do Reyes em Portugal, é muito... E 3 deles jogam no Benfica (Reyes, Aimar, Suazo)... Os outros 2 jogam, infelizmente, nos porcos...

Não sejas assim...desculpa mas jogador do nivel do Moutinho e do Polga é muito bom e cabiam em qualquer campeonato do mundo...acho que menosprezamos muito o que á em Portugal...Lucho, Reyes, Aimar, Suazo, Cardozo, Lisandro, Moutinho, Polga...são tudo jogadores com capacidade mais que suficiente para vingar