José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

X-Blazer

eu tava a ser irónico, obviamente  :angel:

MrJohnny

Tenho esperança que um dia vai mudar de secção aqui no SB.

:bow2:

PabloAim@r

Citação de: MrJohnny em 27 de Julho de 2012, 15:00
Tenho esperança que um dia vai mudar de secção aqui no SB.

:bow2:

Também eu! :)

KnattsDyana

De certeza que ele vai querer trabalhar uns anos por Portugal. Esperemos que cague na selecção e o Benfica lhe carta branca para assumir o departamento de futebol

Aloutre

Não sei até que ponto ele a vir seria para os porcos e não para nós, dado todo o passado...

andre_diogo

o Mourinho só treina ou clubes ganhadores, ou clubes que lhe dêem condições para ganhar.

Nick Valensi

Citação de: andre_diogo em 27 de Julho de 2012, 16:32
o Mourinho só treina ou clubes ganhadores, ou clubes que lhe dêem condições para ganhar.

Sim, mas ele ganha... Podia não ganhar, mas ele ganha.

Chelas

Citação de: Aloutre em 27 de Julho de 2012, 16:22
Não sei até que ponto ele a vir seria para os porcos e não para nós, dado todo o passado...

Nisso nao tenho duvidas que vinha para nós

10Dribble

Só faltou dizer... Eu sou benfiquista, o Fábio é benfiquista, benfiquista. Eu tenho o coração vermelho, o Fábio tem o coração vermelho, vermelho lol

Penso que um dia se houver oportunidade, é bem capaz de voltar e dar-nos ainda umas alegrias  :flagglorioso:

Edu

Um bocadinho amargo e azedo com a derrota mas todos sabemos que não gosta de perder. Pode dizer que foi um treino mas um Benfica vrs real madrid nunca pode ser só isso. No entanto, tem razão numa coisa. Deste lado não temos que ficar eufóricos com a vitória. A euforia não nos fará nada bem e há muitos aspectos, positivos e negativos, para termos em conta.

Batistuta

Levou um baile do catedrático   :tomates:

Batistuta

Sem dúvida.

"Ah e tal o maior desafio era vir para o Benfica e de certeza que ele aceitava"

Tretas. O Mourinho não gosta de perder e por isso voltava ao porto.

Chelas

Citação de: Batistuta em 27 de Julho de 2012, 21:30

Sem dúvida.

o Mourinho gosta de desafios e vinha para nós , porque ganhar aqui é mais dificil do que no norte, e conseguindo o sabor é  duplamente melhor

T1n0_SLB

Citação de: Chelas em 27 de Julho de 2012, 21:34

Sem dúvida.

o Mourinho gosta de desafios e vinha para nós , porque ganhar aqui é mais dificil do que no norte, e conseguindo o sabor é  duplamente melhor

Não acho, em 2001 ele estava apalavrado com o Benfica roeu a corda e foi assinar com os porcos.

Edu

Citação de: Chelas em 27 de Julho de 2012, 21:34

Sem dúvida.

Tenho exactamente a mesma opinião e alimento o sonho de um dia o ver por cá.