José Torres, o Bom Gigante

Avançado, (1938-09-08 - 2010-09-03),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1959-1971), 264 jogos (22107 minutos), 241 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Nicogaitan20

é uma vergonha o que a federaçao é! n se admite nao haver um representante no seu funeral!

Nuno Eiras

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2010, 22:44
É claro que é sempre triste ver este desfecho, mas muito mais triste foi ter sofrido de uma doença tão incapacitante desde há vários anos. Lembro-me de ter visto o Report TV sobre a situação dele, já há alguns anos, já muitíssimo debilitado. Uma doença estúpida e irreversível que lhe retirou toda a qualidade de vida e lucidez.

Que tenha finalmente o seu descanso merecido e obrigado por tudo!

Nessa entrevista, com a mulher ao lado, apenas por 1 vez reagiu: foi quando a mulher lhe perguntou se ele se lembrava do nome "Bom Gigante".

E ele riu-se.  :cry2:

vrtds

Citação de: Nicogaitan20 em 05 de Setembro de 2010, 20:53
é uma vergonha o que a federaçao é! n se admite nao haver um representante no seu funeral!
tb nunca o tratou bem em vida...
hipocritas e cinicos bem longe.

Lucas_SLB

mrfalcon

a minha humilde homenagem no avatar.

descansa em paz!

Bleach

descansa bom gigante , não tenho duvidas que tinhas um grande coração , além de grande jogador e grande benfiquista.

S.

Bom gigante. Nunca o vi jogar infelizmente... que descanse em Paz.

Incontinente

É pena que só se lembrem de algumas pessoas quando morrem...

pasa

Citação de: nokas7 em 05 de Setembro de 2010, 18:27
Eterno CAMPEÃO!!!

Ajudaste a fazer do BENFICA o MAIOR de PORTUGAL e um GIGANTE Europeu..

Foste, és e serás o BENFICA!!!

Obrigada por tudo..

:bow2:   :bow2:   :bow2:

x2

pcssousa

Descansa em paz! pena que não tenhas sido devidamente homenageado ou sequer honrado em vida por quem o devia ter feito, pena ainda não o teres sido quando partiste, mas estou certo que a massa adepta tudo fará para que um dia o sejas! por enquanto perdurarás para sempre como um dos maoires deste clube que ajudaste a fazer gigante, bem como um dos maiores deste país, da minha parte e estou certo, da de todos os que frequentam este espaço, um enorme obrigado daqueles do tamanho do Mundo e um até sempre!
Sei que a partir de agora serás mais um a engrossar a enorme falange que lá em cima vibra com o nosso clube! Viva o nosso José Torres! Viva o Benfica!

dfernandes

Documentário inédito, "José Torres, o Bom Gigante", disponível para download AQUI.

P∑T∑7

Infelizmente os Bons Homens não são eternos... Uma perda eternamente irreparável. Tive pena de não o ter visto nos gloriosos anos 60.

Enfim, descanse em paz Bom Gigante!

rfp85

Um símbolo do Benfica! Ficará para sempre na memória dos Benfiquistas.

RIP Campeão e obrigado por tudo.

sltiago

Desculpem se ja esta aqui postado mas ca vai : http://www.ionline.pt/conteudo/76712-jose-torres-um-gigante-que-fazia-questao-fazer-os-outros-felizes
O meu avô , socio 2000 e picos sempre me falou bem dele e sempre o recordou como um icone. Descansa em paz José Torres , que os deuses do futebol estejam contigo.