José Torres, o Bom Gigante

Avançado, (1938-09-08 - 2010-09-03),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1959-1971), 264 jogos (22107 minutos), 241 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Ruimas

Não partiu nem nunca partirá!

Eu que nunca o vi jogar sei bem que mereceu o estatuto de imortal. Enquanto existir Benfica, nunca morrrerá o nome de José Torres.

É pena para a família que teve de sofrer uma doença dificil.

O que mais gostava era que fosse possível falar com o pessoal do Guimaraes para se fazer alguma homenagem. Eu sei como eles costumam ser, mas eles tem orgulho em ser berço da naçao e o Torres foi um grande portugues alem de Benfiquista. Será possivel???

força Benfica

Alvi_Rubro

mrfalcon

descansa em paz Campeão...

obrigado por todos os títulos que nos proporcionaste. foi por causa de atletas como tu que o Benfica se tornou um gigante respeitado em Portugal e além fronteiras. por isto, tenho uma dívida enorme de gratitude para contigo.   

kadelao

Descansa em paz grande campeão...

Benfiquismo

Citação de: fffernas em 05 de Setembro de 2010, 09:15
Lamentável e vergonhoso a ausência da federação no funeral de José Torres!!!...diz bem da qualidade desta gentinha.
Cambada de palhaços

José Torres nao merecia isso
Descansa em PAZ

Polaco

nokas7

Eterno CAMPEÃO!!!

Ajudaste a fazer do BENFICA o MAIOR de PORTUGAL e um GIGANTE Europeu..

Foste, és e serás o BENFICA!!!

Obrigada por tudo..

:bow2:   :bow2:   :bow2:

Rol0

Citação de: Benfiquismo em 05 de Setembro de 2010, 13:28
Citação de: fffernas em 05 de Setembro de 2010, 09:15
Lamentável e vergonhoso a ausência da federação no funeral de José Torres!!!...diz bem da qualidade desta gentinha.
Cambada de palhaços

José Torres nao merecia isso
Descansa em PAZ
Para mim são insignificantes.

Grande José Torres, cresci ao ouvir falar de ti e dos feitos da equipa onde jogavas. Que descanses em Paz, tens o amor e carinho de toda a nação benfiquista!

Benfiquismo

Enorme sera justo uma grande homenagem

SLB É O REI DO MUNDO

RIP A UM GRANDE CAMPEÃO, A UM GRANDE BENFIQUISTA, A UM GRANDE HOMEM. RESPEITADO E IDOLATRADO POR TODOS !!!

NÃO SERÁS ESQUECIDO !!

CONDOLÊNCIAS E ABRAÇOS PARA A FAMÍLIA, AMIGOS E OUTRAS PESSOAS QUE PRIVARAM COM ELE.

Aveiro_boy

Um dos Imortais deste Clube...

Nicogaitan20

rip jose torres o bom gigante! e com grande tristeza que perdemos um grande homem um grande portugues um grande benfiquista :flagglorioso: